Conectar

Ver Versão Completa : vendo Samurai 94 barato urgente

leodinossauro
05/08/2008, 14:18
Samurai 94

- Bancos Recaro
- Vidros elétricos
- Embreagem, buchas dos jumelos e retentores todos NOVOS ! ( Trocados há 1 mês )
- T-Case do Samuca 97 ( a anterior está ruim e foi trocada )

Para fazer: ferrugem na caixa de ar, cabo do velocímetro, cebolinhas de ré e 4x4.

Preço: R$11.500,00 !

Preço à vista e sem choro. Já está baixo.

Comprei esse Samuca do Fabil em BH para ficar com 2 viaturas, ela e um 1.0. To rodando muito, a grana apertou e vou ter que ficar só de Uno mesmo hehe!
Gastei 2.000 para botá-lo confia´vel no dia-a-dia.

Fio Eduardo
05/08/2008, 19:40
Samurai 94

- Bancos Recaro
- Vidros elétricos
- Embreagem, buchas dos jumelos e retentores todos NOVOS ! ( Trocados há 1 mês )

Para fazer: ferrugem na caixa de ar, cabo do velocímetro, cebolinhas de ré e 4x4.

Comprei esse Samuca do Fabil em BH para ficar com 2 viaturas, ela e um 1.0. To rodando muito, a grana apertou e vou ter que ficar só de Uno mesmo hehe!

pode me dizer oque tem pra fazer no 4x4?

leodinossauro
05/08/2008, 20:28
Bom, se for para rodar normalmente, eu não faria nada, pois estou rodando com ele numa boa após uma boa revisão, com ar-condicionado ligado pra cima e bra baixo! No entanto, para deixá-lo 100%, precisa de

1)uma revisão na elétrica, já que o farol alto e luz de ré estão ligados em duas chaves no painel. Assim, é corrigir isso aí e colocar cebolinhas novas de ré e 4x4 ( para acender a 4x4 no painel ). Até já comprei as cebolinhas na Suzucar, leva elas se quiser.

2)Lanternagem nas caixas de ar devido a alguma ferrugem no local. O resto da lata está legal, sem batidas ou amassados. Tudo alinhadinho. A pintura do teto está um pouco queimada.

3)Estepe novo, já que o atual está bem comprometido.

4)Novo cabo e sensor de velocímetro ( está parado ).

Comprei ele do dono anterior que havia adquirido o veículo num negócio e também estava com urgência em vender, daí saiu barato. Eu iria montar um veículo de trilha ( jumelos maiores etc ) mas falta grana. É uma oportunidade para quem quer um Samurai a preço de Willys, bastando um capricho do novo dono para resolver as coisas acima. Poderia pedir mais um pouco no valor, mas prefiro vender rapidamente pelo preço que paguei há pouco tempo, mesmo tendo gastado uma boa grana numa revisão mecânica. ( embreagem nova, buchas, retentores, pastilhas e discos de freio, escapamento )

pode me dizer oque tem pra fazer no 4x4?

raphaelmacae
05/08/2008, 21:06
ah se eu tivesse com grana..
quem comprar vai se dar bem...
ta certo q a reducao dos 97 nao eh super forte como as do 95 mas pra quem quer um carrinho pra andar na areia ou botar 4x4 so pra passar em uma estradinha de lama esta otimo!

vale a pena!

leodinossauro
05/08/2008, 22:36
E aí Raphel! Pois é cara, eu tava atrás da sua T-Case para colocar no vermelhinho e aí depois comprar uma X-Crawler. Mas o projeto vai ter que ser adiado por mais tempo que eu imaginava. Logo, lá vai eu abrir mão de outro 4x4, este último comprado barato.

A T-Case do 97/Jimny é tão forte quanto a sua, aliás, a antiga de engrenagens costuma dar pequenos incômodos antes. A questão é a possibilidade de usar a X-Crawler.

E não tem nada de passeiozinho na lama não cara! Todos sabem do que o jipinho aí original mesmo é capaz! Basta proteções e pneus adequados, já faz muito.

Realmente, é uma oportunidade.

Schuinka
06/08/2008, 08:35
...isso mesmo, jeepinho valente, tem amigos aqui com vitara e samurai que não ficam atras dos troller, jeep, rural, gosto do samurai. Seu samurai tah funcionando o 4x4? o que precisaria pra fazer trilhas com ele alem de pneus? abraço

leodinossauro
06/08/2008, 10:15
As tradicionais proteções inferiores : tanque e T-Case. Peito de aço já tem. As proteções tá cheio de gente vendendo por aí.

cacmde2
06/08/2008, 18:38
Samurai 94

- Bancos Recaro
- Vidros elétricos

Pena que não tá mais perto, senão fazia negócio contigo.
Tava pensando em vender minha IO pra pegar um carro mais barato, pra levantar uma grana.
Acho que vai vender ligeiro.
Abraço e boa sorte.

Schuinka
07/08/2008, 00:21
amigo, vc pode enviar fotos para schuinka@hotmail.com , aguardo, abraço

brandtoffroad
07/08/2008, 17:49
Cara.. o motor é suzuki mesmo? fuma? como está o estado geral de motor?
O 4x4/reduzido funcionam? Obrigado!

leodinossauro
07/08/2008, 19:03
Redução e 4x4 funcionando beleza.

O motor é o original Suzuki sim. Tá rodando comigo sem aquecimentos ou marcha lenta ruim, com o ar-condicionado ligado direto. Não está fumaçando. Tem dado média de 10 km/l aqui.

brandtoffroad
07/08/2008, 20:25
tem como vc tirar mais algumas fotos? motor, interior? vc acha que dá pra vir rodando pra bh sem grilo?
ele tem os bancos traseiros?
documentos ok? é so pegar e transferir?
grato!

leodinossauro
07/08/2008, 23:42
ok, Amanhã vou postar mais fotos.

Pode ir rodando para BH sim, apesar das pendências a fazer que já citei. Afinal, não é um veículo novo em que geralmente se pede mais de 20.000 por aí, mas tenho rodado uma média de 50 km por dia nele sem problemas.

Eu achei mais vantajoso trazer ele de cegonha de BH para cá, foi R$400,00 - www.cegonhapark.com.br (http://www.cegonhapark.com.br) - , já que optei por fazer parte da revisão por aqui mesmo e o custo total da viagem ( minha ida + despesas da viagem na volta ) daria perto disso na época.

Os documentos estão todos em ordem e no meu nome. IPVA 2008 pago. Tudo certinho. Como o carro é de BH, basta você pagar um despachante aí para fazer todo o serviço. Quando comprei, paguei R$220,00 para o despachente transferir de BH para BH mesmo( taxa inclusa), e o Samuca mal precisou sair da garagem. Esqueci de postar meu tel: 61 8182-6900

Schuinka
08/08/2008, 09:03
ok, Amanhã vou postar mais fotos.

Bom dia amigo, vc pode entrar em contato através do email schuinka@hotmail.com para podermos negociar? tenho real interesse, tem um primo de um amigo meu que mora em brasilia. aguardo seu contato, abraço

Fabil
08/08/2008, 09:11
Ae Brant.. vai perder o negocio pela 2 vez??? hehehehe pega logo e bota na cegonha...heheheh sai mais barato que vc ir a brasilia buscar

T+

brandtoffroad
08/08/2008, 10:10
O que é do homi o bicho nao come!! hahahah

Mandruva
08/08/2008, 11:23
O que é do homi o bicho nao come!! hahahah

Mais Outro Homi Comiiiiiiii, hehehehehhe!!!!!!!!!!1

Mandruva

laserman
08/08/2008, 13:43
Meu caro,

Pago o jipe à vista tem como mandá-lo pro Rio de Janeiro ?

Abç,

Mandruva
11/08/2008, 12:49
JA vendeu?

MAndruva

Mandruva
12/08/2008, 10:28
Vc Ja vendeu???????????????????????????

Tenho um interessado em seu samurai!!!!!!!!!!!!!!!!1

Um abraço

MAndruva

Schuinka
12/08/2008, 10:37
Leo, lhe enviei um e-mail, aguardo retorno, abraço

leodinossauro
17/08/2008, 20:00
veículo vendido. Agradeço as ofertas. Moderador, por favor feche o tópico.