Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Pajero 93-94

marcosvales
05/08/2008, 11:02
Infelizmente tenho que vender,
Amigos não sei se o forum me permite vender/anunciar aqui. Se permitirem eu posto as caracteristicas, se não, ai vai: marcosvales@terra.com.br

marcosvales
05/08/2008, 15:17
tenho fotos dela no orkut, quem tiver e quiser dar uma olhada, fique a vontade, mando por e-mail tbm! marcosvales@terra.com.br

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=7947463812737771064&aid=1217923445

marcosvales
05/08/2008, 23:00
valor: R$: 30.000

Mourão GP
06/08/2008, 09:27
pode colocar as caracteristicas e fotos sim; ela é gasol ou diesel? como está o motor dela? quantos km?está aceitando troca em jipe?tenho um jpx 96 anunciado aqui.valeu.

marcosvales
06/08/2008, 11:36
pode colocar as caracteristicas e fotos sim; ela é gasol ou diesel? como está o motor dela? quantos km?está aceitando troca em jipe?tenho um jpx 96 anunciado aqui.valeu.

CARACTERISTICAS:
Pajero GLX
Motor 2.8 Aspirado com cerca de 700km rodados super silencioso!
Diesel 4x4
Pneus para asfalto, meia vida 235x75x15 eu achei eles pequenos para ela, o normal deve ser um 265 ou 255!
Portas e capô super alinhados(sinal de que não foi batida) e portas fechando numa maravilha de leves.
Vidros elétricos nas 4 portas, travas elétricas nas 5 portas, espelhos retrovisores elétricos,
Bancos de couro feito recentemente, zerados e lindos, ficaram perfeitos, são 7 lugares, os dois bancos do bagageiro, nunca foram instalados depois de colocados couro, estão emplastificados para não pegar poeira.
Parabriza trincado cerca de 30cm(não aumentando) desde que comprei que está com esse mesmo tamanho).
O carro nunca saiu da cidade em mão da minha família, roda cerca de 5000 a 10000 km por ano, na cidade, nunca saiu do asfalto, pelos pneus dá pra conhecer.
O ar condicionado, desde quando comprei, esfria pouco. Para resolver o problema o técnico mandou eu trocar tudo. TROQUEI TODO O SISTEMA, fora compressor e condensadora-que tem cooler auxiliar- e continuou a não esfriar, então mandaram eu comprar outro compressor, pois o meu, está sem pressão! DOU UM COMPRESSOR NOVO NA CAIXA MARCA DENSO 0,50
Trocados os faróis dianteiro e sinaleiras dianteira, pois estavam amarelados os velhos(o carro não bateu, a grade ainda é original).
Freios dianteiro e traseiros foram trocados antes de eu comprar o carro: disco-pastilhas- tambores e lonas. Á duas semanas troquei cilindro de freios traseiro(os dois) e as lonas de freio traseiras também. O resto foi feito somente revisão, mais nem retifica os discos e tambores pegaram, só foram olhados mesmo.
A pintura está nova, foi mandado dar um banho e ficou muito boa mesmo. AZUL ESCURO.
Caixa de marcha, perfeita. Trocas super leves(nunca vi igual) minha s10 perde feio.
4x4 as vezes eu ligo e rodo uns 4km na cidade(asfalto) só para fuçar mesmo!
É um carro que foi gasto muita grana nele, é pegar e rodar
O alternador, original, queimou a ponte de diodos troquei e coloquei outra ponte original da Mitsubishi, a maioria troca o alternador por outro. Deixei o original e está perfeito, 120 amperes.
Perguntas:
Se o seu carro está novo-bom- porque você quer vender?
Meu pai quer um carro menor para conseguir dirigir no meio, centro, da cidade, pois até estacionar, esta ruim de achar um local.
Aceitas troca em algum outro tipo de carro?
Sim, um carro “popular” ou no máximo EcoSport é o sonho dele.
Tem preferência de marca? Por quê?
Sim, tem que ser qualquer marca nacional. Pois moro em Teresina, Piauí. Qualquer carro de marca nacional eu teria facilidade de fazer a manutenção. Com um carro importado, eu tenho que fazer pedido das peças de fortaleza, são Paulo, rio de janeiro, todo lugar tem peça, mais aqui no Piauí NÃO TEM NADA. Até a mão de obra especializada aqui tem. Mais pra achar vaga, e quando se acha, cobram muito caro. Querem uma dica? Quer enricar mesmo? Vem pra Teresina e monta uma oficina SOMENTE PARA CARROS IMPORTADOS, que vc vai sair de um fusca e vai pra uma pajero full zero em menos de 1 ano. Isso é garantido. Aqui tem muiiiito carro importado, mais não tem peça para reposição e nem oficina mecânica com fácil disponibilidade.
E seu motor como foi feito?
COMPREI TODAS AS PEÇAS com um amigo de São Paulo. TODAS exatamente todas. Aqui nem as bases do motor(que tive que trocar) tinham. Nem uma junta sequer. Sobre a oficina, coloquei no melhor mecânico da cidade, o cara é sensacional, quando aparece algo feio aqui na cidade, vai tudo pra ele, ele adivinha e vai bem em cima.
Mais perguntas?? Acesse o site.... WWW. Hehehe mande um e-mail para marcosvales@terra.com.br (marcosvales@terra.com.br)

robertoamv
06/08/2008, 13:16
Marcos,

Pela descrição o carro parece estar filé. Poste fotos dele. E pena eu estar tão longe...

marcosvales
07/08/2008, 11:20
Marcos,

Pela descrição o carro parece estar filé. Poste fotos dele. E pena eu estar tão longe...

cara.... como eu fasso para postar fotos?? eu tenho 50 e poucas fotos dele no meu pc e nesse link do meu orkut... vou tentar postar aqui.... nas fotos, tem todos os detalhes que pude perceber, bos bons e ruins, como arranhão e uma maçaneta da porta quebrada!

marcosvales
07/08/2008, 12:10
Marcos,

amigo ai vão 50 fotos que consegui postar... qq coisa se vc quiser mais... tiro e mando por e-mail...
http://s536.photobucket.com/albums/ff329/marcosvales/

marcosvales@terra.com.br