Conectar

Ver Versão Completa : Sarancar

Aguinaldo A. Tavares
05/08/2008, 09:18
OLÁ POVO!

Criei esse tópico pois tornei-me cliente da Sarancar porque tinha boas indicações aqui no Fórum. Só que acho que dei azar. Na primeira vez que comprei, inclui, entre outros, uma bússula que estava no site. Coloquei o código correto mas quando recebi era outra que nem marca direito! Parece que o ponteiro tá colado no S, não importa a direção do Jurumelo está sempre apontando para o SUL (será que e o lado da Rússia???:shock:)
Agora comprei uma bóia do marcador do tanque. Tive o cuidado de salvar a figura mostrada no site e abrir num programa para imagens para ampliar e ver bem os detalhes. Tinha DUAS conexões elétricas o que subentendia que era tanto marcador quando continha o acusador no painel de baixo nível de combustível (luz amarela). Pois é, só que quando recebi veio com um conector só, ou seja, só marca com o ponteiro, e quando o combustível está acabando não acende a luzinha. :? Sei que parece preciosismo mas gosto das coisas funcionando direitinho! PIOR, já tentei várias vezes no tal "fale conosco" no site e nem sinal de vida!!!! :evil: Acho que gastar um interurbano de Curitiba para São Paulo sendo que temos este recurso é sacanagem!!!!
Alguém teve problemas com eles também??? Tem alguma outra loja que forneça AQUILO QUE A GENTE PEDE E NÃO AQUILO QUE ELES TÊM EM ESTOQUE??? Obrigado pela ajuda:concordo:

Otávio Luiz
05/08/2008, 09:25
Acho que vais ter que morrer com o interurbano...:-?
A Marli (dona da Sarancar) é, segundo dizem, gente boa. Fale com ela.
Você já tentou com o Rogério da RDL em Curitiba?
Fala que você tem por tanto em SP e vê se ele te dá o desconto.
O melhor é que você pode ir na loja ver a peça antes de comprar.
O fone da RDL é 3363-0070.
Boa sorte!

Aguinaldo A. Tavares
05/08/2008, 09:40
Caro Otávio.

Sou cliente do Rogério. Gente finíssima. Mas algumas peças ele não consegue. A dita bóia é uma delas. Obrigado assim mesmo pela dica. Acho que a Brasiltelecom vai gostar dessa!!! (Será que a Marli é acionista?? rs rs)

GARCIA/SP
05/08/2008, 10:15
Aguinaldo, bom dia...

Infelizmente, algumas empresas não prezam pelo chamado respeito ao consumidor. Este parece ser o caso da Sarancar. Já li outras reclamações sobre eles aqui mesmo no fórum.
Eu já tive problemas de comunicação com eles (pelo site, esqueça...se quiseres contato, terás de gastar $ com interurbano).
Acho melhor vc ligar e falar pessoalmente com a tal Marli (que não conheço, mas que dizem ser boa pessoa). Corra atrás dos seus direitos de consumidor.

Abs
Renato

BACALHAU
05/08/2008, 14:22
Olá, Aguinaldo.
Não tenho procuração para defender ninguém e no que se refere à Sarancar, além de várias outras queixas que eu já li aqui, na única vez que eu tive contato com eles, através de alguém chamado Angélica, não gostei nem um pouco do atendimento.
Comprei o Pangaré com a bóia toda remendada, soldada e sem funcionar, além de vazar combustível. E um dos primeiros itens que eu pesquisei e já naquela ocasião, há cerca de 6 meses foi esse e já naquela época, aparecia no site da Sarancar a observação de que a bóia que eles vendiam, NÃO acendia a luz do painel. (Veja na imagem em anexo, retirada do site deles)
Na imagem, circundada em verde por mim, está o endereço da página (que eu colei) para você conferir se achar necessário. Abaixo, sublinhei em verde a informação a respeito da luz de alerta.

Em relação à bússula, veja se perto dela não existe nenhum campo magnético (imã de altofalante, bobina de relé ou qualquer outro circuito que possa estar afetando a indicação da mesma). Faça um teste retirando-a do local ou colocando perto dela uma outra bússula. Se estiver com defeito, use dos seus direitos de consumidor.
Tive um Fusca que comprei certa vez, com um imã daqueles de altofalantes bem grande grudado por trás do painel. Só descobri muito tempo depois, quando mexendo na instalação de um rádio a chave de fenda pulou da minha mão e grudou no painel. Até hoje não sei porque alguém colocou um imã ali. Talvez fosse para grudar moedinha no painel. Vai saber.

Zabumbas e boa $orte.

Em tempo: Na época estava pensando em adaptar a bóia da Pampa. Me pareceu que bastava cortar a original para aproveitar a furação dos parafusos numa espécie de flange (ou mandar fazer um flage) para fixar a bóia da Pampa entre duas vedações de borracha e cortar um pouco o pescador e talvez encurtar um pouco o braço da bóia. Não cheguei a testar se marcava corretamente no mostrador do painel. Se não conseguiu entender e quiser maiores detalhes, avise-me que faço um desenho e tento explicar melhor.

Em tempo 2: Achei o e-mail da Marli. Talvez seja útil e ajude a poupar uns caraminguás da ligação DDD. marli_sarancar@hotmail.com
(marli_sarancar@hotmail.com)

Aguinaldo A. Tavares
05/08/2008, 15:59
Caro Bacalhau.

A pois! Não é que entrei no site e SÓ AGORA vi o raio da observação!!!:parede:
Mas veja bem! O desenho tem dois terminais elétricos. ASSIM MESMO AINDA PROTESTO! Valeu pelo e-mail da guria:concordo:, mas agora fiquei mei sem graça para contata-la. :oops:
Quanto à bússula, tá zebrada mesmo. Pode levar onde quiser ela não sai do sul! Mas não tem problema, já comprei faz quase um ano mesmo e nunca precisei! Deixa quito.

Valeu camarada. O jeito e confiar no ponterinho (Hoje quando acende a luz eu abasteço rapidinho). Agora tem que ficar de olho no ponteiro. Espero que funcione bem essa geringonça!:rolleyes:

Brigadú!!!!

pedrodoniva
05/08/2008, 18:08
Falaí camarada insatisfeito!!!
Concordo contigo... o serviço online da Sarancar é uma m****!!! Fiz um pedido há uns 2 meses atrás e até agora não recebi sequer um e-mail...Telefone????Ninguém atende.....

A peça em questão era a bomba de combustível, sorte que achei uma loja aqui em Jundiaí que tinha a do Fiat 147, mas eu queria mesmo era a original... :-(

Enfim, estou evitando comprar na Sarancar, pois o atendimento e o respeito para com o cliente são muito ruins!!! Espero não precisar deles, senão eu to fu****!!!

ferchina
05/08/2008, 18:25
Camaradas, realmente o atentimento pela internet não funciona, só por telefone msm, e ainda tem dias q ninguem atente o tel, mas enquanto a produtos não tenho o q reclamar, sempre recebi certinho no prazo, ainda por duas vezes tive trocas, um terminal de direção apos 2 meses de uso deu problema e uma brorracha do vidro, o dois foram trocados.
:pensativo:

emtsuhako
05/08/2008, 21:50
Colegas, já comprei três vezes na Sarancar, mas sempre fui lá pessoalmente... a Marli é supergente boa! Muito educada e prestativa! Sempre fui muito bem atendido.

Qto ao atendimento por telefone, se for a Marli que atende, mesma opinião acima, mas se for uma outra pessoa, que nem sei o nome, aí a história é outra.

Como nunca comprei online, nada posso dizer...

Alexsou
06/08/2008, 11:38
Já comprei várias peças lá, fazendo o pedido pela internet. Nunca tive problemas nem de prazo, nem de pagamento. Foram pontuais e inclusive me passaram o código da encomenda para que eu a acompanhasse através do site dos Correios.

O único senão é o preço das peças. Tem lugar mais barato em SP.

UENIRI
06/08/2008, 15:20
Eu tbm fiz diversas compras com a Marli, e não tive problemas, tem preço melhor que a apoio 4x4, vc teve foi um gde azar, camarada.
IRINEU OLIVIO DOS SANTOS
GORBA AP 1.6D/93
NOVA ALIANÇA DO IVAI PR

Vasquez
06/08/2008, 17:10
Kamaradas

Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...

Se alguem interessar mande uma mp ... o Edson aqui do forum me conhece...

Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência

Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...

Vasquez

VKASP
06/08/2008, 17:46
Também já comprei na Sarancar e recomendo pelo preço e para achar algumas peças difíceis. Mas tem pegadinha: pelo site funciona algumas vezes, outras não; e pelo telefone tem que falar com a Marli. Se a Angélica atender, desliga e liga de novo.:putz:
Vai entender...

emtsuhako
06/08/2008, 18:03
e pelo telefone tem que falar com a Marli. Se a Angélica atender, desliga e liga de novo.:putz:
Vai entender...

Hehehe!!! Eu já fiz isso... :mrgreen:

emtsuhako
06/08/2008, 18:04
Kamaradas

Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...

Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência

Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...

Vasquez

Camaradas, podem confiar no Vasquez!!! Eu já comprei algumas peças dele, inclusive bombas dos esguichos novinhas em folha. Comprei pelo Mercado Livre, mas o Vasquez fez questão de entregar pessoalmente a mim. Gente boa ele! :concordo:

GARCIA/SP
07/08/2008, 00:32
Kamaradas

Vasquez

Vasquez,

Por acaso vc teria os cintos de segurança traseiros?:pensativo:

Abs
Renato

Jbaraqueti
11/08/2008, 09:45
É qnt ao preço é meio salgado mesmo, mas levando em consideração q algumas peças só a Marli q tem, acho q não temos outro opção. Qnt ao atendimento, não tenho nada q reclamar nem da Marli, nem da Angélica, as duas sempre me atenderam mto bem e as peças chegam no mesmo dia, e eu moro na Zona Oeste de SP hein.... Acho q vcs deram azar...

UENIRI
12/08/2008, 11:05
Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.

Girti
12/08/2008, 11:17
Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.

Noooooossa, que notícia ruim!!! Eu o conhecia, um cara bacana, muito simpático! Lamento, vou tentar entrar em contato com ela!

Marcio Rossetto
12/08/2008, 11:32
Realmente também sinto muito pela sua perda .

Estimo muito a Sarancar e a Marly, pois quando a Bomer e outras concessionárias tiraram o corpo fora , apenas a Marly tinha todas as peças para o Niva e sempre ofertou a possibilidade de novas( Italinas ou Argentinas ) , recondicionadas e usadas .

Devido a Marly , os Nivas e Laikas não pararam de andar em épocas difícieis, pelo nosso governo , por abandono completo das Concessionárias e dos próprios Russos que ganharam um dinheirão .

Inclusive quando o Dólar estava em alta e o protecionismo para importar um absurdo , a Marly por exemplo foi uma das pioneiras em recondiconar discos de embreagem e homocinéticas . Buscou até nacionalisar mangueiras , flexíveis , pastilhas de freio e rolamentos de embregem , para não deixar ninguem na mão .

Hoje com o Dóllar em baixa e Internet de qualidade , muitos apareceram e temos mais opções , porém sou Cliente fiel da Sarancar .

Estimo também muito a Atacama , pela figura do Rodrigo , Gente finíssima .

UENIRI
12/08/2008, 11:49
Alguem poderia passar para a Sarancar como se inscrever no 4x4brasil? a Marli está querendo ver os tópicos sobre a sarancar.

Soldier
12/08/2008, 17:03
Alguem poderia passar para a Sarancar como se inscrever no 4x4brasil? a Marli está querendo ver os tópicos sobre a sarancar.

Ver os fóruns ela pode ver... qualquer um pode... se quiser postar é que ela terá que se registrar... é só entrar no site e se inscrever :wink:.

[]s :concordo:

shuther4x4
12/08/2008, 18:52
Vou no navegador, na barra de endereços, aquele negocinho lá encima, e digito:

dabliu dabliu dabliu ponto quatro xis quatro brasil ponto com ponto berre barra forum.

Na maioria das veis dá certo!!!:mrgreen:

[] liga não, esqueci o gardenal hoje....

emtsuhako
12/08/2008, 19:51
Para facilitar, é só clicar no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/register.php

Depois dessa, será que ganho um desconto em minha próxima compra??? :mrgreen:

GARCIA/SP
13/08/2008, 00:19
Para facilitar, é só clicar no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/register.php

Depois dessa, será que ganho um desconto em minha próxima compra??? :mrgreen:

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiisso...vai ganhar um desconto sim...vai comprar 2 lanternas e receber uma...um baita desconto...:mrgreen::mrgreen::twisted:
Calma...amigo...amigo...:mrgreen:

emtsuhako
13/08/2008, 08:21
Falando nisso, a última vez que eu comprei na Lada Parts, com o Kirill mesmo, recebi um par de lanternas dianteiras "de grátis"!!! :dance:

GARCIA/SP
13/08/2008, 11:37
Falando nisso, a última vez que eu comprei na Lada Parts, com o Kirill mesmo, recebi um par de lanternas dianteiras "de grátis"!!! :dance:

Então trate de fugir...com a máfia russa não se brinca:discordo:...:mrgreen::mrgreen:

Dantas Guedes
23/08/2008, 17:13
Amigos, o único fornecedor até hoje de peças para meu Niva foi a Saran´car, porém, sempre comprei por telefone, hora tratando com a Marli, hora com outros. Sempre recebi direitinho, mas sempre foi com sedex 10. E foi muita coisa que comprei, fiz freio, embreagem e motor. Sempre comprando as peças lá. Mas, seguindo o conselho do Girti, peguei a lista de contato dele, imprimi e coloquei no meu porta-luvas. Abraços.:concordo:

Dantas Guedes
23/08/2008, 17:25
Vou no navegador, na barra de endereços, aquele negocinho lá encima, e digito:

dabliu dabliu dabliu ponto quatro xis quatro brasil ponto com ponto berre barra forum.

Na maioria das veis dá certo!!!:mrgreen:

[] liga não, esqueci o gardenal hoje....

Esse nem gadernal resolve! kkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

JuniorScartezini
23/08/2008, 20:00
Amigos, sou cliente da Saran'car desde ante de comprar minha viatura, e de uma coisa eu tenho certeza, o atendimento tanto da Sr(a) Marly, quanto da
Angélica são excelentes, sempre me trataram super bem.
A maioria das vezes fui atendido pela Angélica, e sempre muito cordial.
Quando eu fiz pedidos direto no site, sempre no dia útil seguinte eles entraram em contato comigo via telefone pra confirmar tudo e em seguida enviaram.
Então fiquei surpreso quando eu li aqui alguns camaradas reclamando do atendimento deles?:putz:

Eu só tenho a agradecer, pois se não fossem essas lojas, Saran'car, Apoio4x4, Donatti4x4, Garra4x4 e outras, não encontraiamos peças e acessórios para nossos 4x4.:palmas: :concordo: :palmas:

Abraços.

emerson pacheco
08/10/2008, 13:22
pessoal,já comprei várias vezes na sarancar...umas tres ou quatro sempre pela net, e algumas vezes pedi informações complementares pelo tel, e sempre cumpriram os prazos e enviaram o material solicitado, inclusive mandando o nº do sedex para acompanhar, mas se foram mal atendidos tem que reclamar mesmo pois o consumidor não pede favor, né? Pra mim sempre foram corretos.

Aguinaldo A. Tavares
08/10/2008, 14:49
Pois é. Acho que o problema é comigo então!!!:pensativo:

Sabadão, chuvoso, frio, e lá cou eu trocar a tal bóia da discordia que DEVERIA ser plug and play!:concordo: É deveria! primeiro a manguerinha deve ter encostado no fundo, dobrou e nnão ia combustível para o carburador. Tirei denovo e cortei mais ou menos um centímetro. Depois marca sempre cheio, quando está com meio tanque de combustível começa a se mexer e quando está marcando no meio foi-se o combustível! Agora entendi porque não tem o raio da luzinha! PRÁ QUÊ? :rolleyes:
Agora devo tirar denovo e entortar um pouco que nem a gente faz com a bóia da caixa de água quando está vazando:putz:. Dái quem sabe vai marcar certo? ISSO QUE ERA SÓ TIRAR A VELHA E COLOCAR A NOVA!
Como a ilustríssima gente fina aí da Sarancar não responde e-mails, eu é que não fazeer um interurbano para perder mais tempo e dinheiro ainda! Sei que ela vai dizer que agora eu cortei a mangueirinha e blá blá blá!

Espero que os outros continuem tendo sorte porque eu parei com a Sarancar!:evil:

SERGIO MOLLO
03/11/2009, 16:43
ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me:odedo:

SERGIO MOLLO
03/11/2009, 16:48
So' para constar a compra que fiz foi de somente R$110,00. como pode ter gente que se preza a dar um pessimo atendimento pos venda por tao pouco, seria golpe?, creio que nao e sim mera INCOMPETENCIA.:parede:

JuniorScartezini
03/11/2009, 16:48
ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me:odedo:
Amigão,
tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

Abraços,

Junior Scartezini

SERGIO MOLLO
03/11/2009, 16:52
Amigão,
tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

Abraços,

Junior Scartezini

Caro Julio; Se tivessem boa conduta , atenderiam o telefone,pois do jeito que a coisa esta,para conseguir falar com a MARLI, so se for atravez de pai de santo.Abs

JuniorScartezini
03/11/2009, 16:54
Caro Julio; Se tivessem boa conduta , atenderiam o telefone,pois do jeito que a coisa esta,para conseguir falar com a MARLI, so se for atravez de pai de santo.Abs
hehehe, JUNIOR, não JÚLIO, de todo modo terá uma boa explicação, tenha fé, pode crer que sim, e desejo que seja breve a resolução, de que peça precisa?

Abraços,

Junior

SERGIO MOLLO
03/11/2009, 16:56

So para constar;
Eles com certeza tem BINA pois nao atendem meu telefone.

JuniorScartezini
03/11/2009, 16:58
So para constar;
Eles com certeza tem BINA pois nao atendem meu telefone.
liga de outro pra ver....

SERGIO MOLLO
03/11/2009, 17:06
liga de outro pra ver....

Amigo JUNIOR (com cara de Julio);
Antes mesmo de voce dizer eu liguei no outro e a Angelica atendeu, ela me passou este numero FX743060924BR, se tivesse sido postado na sexta teria alguma indicacao, veja la'.
Abracos e desculpe pela troca de nome:concordo:

nearzero
03/11/2009, 17:10
po galera, uma vez eu comprei on-line... Mas como sou da área de computação e vi que o próprio site deles não presta, só compro via telefone agora... mas sempre foi tranquilo, se eu peço de manha cedo antes do meio dia o motoboy ta em casa ou no trampo com as peças... Via telefone não tem erro naum...

abs

JuniorScartezini
03/11/2009, 17:11
Amigo JUNIOR (com cara de Julio);
Antes mesmo de voce dizer eu liguei no outro e a Angelica atendeu, ela me passou este numero FX743060924BR, se tivesse sido postado na sexta teria alguma indicacao, veja la'.
Abracos e desculpe pela troca de nome:concordo:
ô, teve umas 3 encomendas minhas, que enviei o número de rastreamento ficou como não encontrado até mesmo depois que eu tivesse recebido, nos últimos 30 dias o sistema dos correios esta com esse problema, espero que seja esse o seu problema, se não for não deixe de nos comunicar.

Abraços

SERGIO MOLLO
04/11/2009, 09:37
So para finalizar.
Recebi a mercadoria hoje por volta das 8:30, e veio tudo ok.
So quero deixar mais uma vez o meu descontentamento quanto ao atendimento pos venda, pois como me foi garantido, seria postado na quarta-feira, e depois disseram que foi postado na sexta, sendo que na realidade so foi postado ontem(03/10).
Se tivessem sido mais transparentes, eu nao teria gasto varios interurbanos, ficado irritado e nem estaria usando este espaco.
Que sirva de alerta aos futuros compradores.
Abracos

JuniorScartezini
04/11/2009, 10:22
So para finalizar.
Recebi a mercadoria hoje por volta das 8:30, e veio tudo ok.
So quero deixar mais uma vez o meu descontentamento quanto ao atendimento pos venda, pois como me foi garantido, seria postado na quarta-feira, e depois disseram que foi postado na sexta, sendo que na realidade so foi postado ontem(03/10).
Se tivessem sido mais transparentes, eu nao teria gasto varios interurbanos, ficado irritado e nem estaria usando este espaco.
Que sirva de alerta aos futuros compradores.
Abracos
Te falei amigo, pode ver que até agora não consta no sistema dos correios, qto ao descontentamento eu concordo...
Graças à Deus deu tudo certo!
Quando precisar de peças, conte comigo!!!

Abraços,

Junior Scartezini
maximusdf@gmail.com

Ernani Pinheiro
05/11/2009, 01:16
Fiz uma compra pela internet +- 200 reais, não recebi resposta por 15 dias, liguei para lá ningém sabia do meu pedido e iriam verificar e me dariam retorno, mais 01 semana e nada liguei novamente, novamente não sabiam do meu pedido, me informaram que estariam verificando, mais uma semana e nada, 30 dias se passaram e ficaram de entrar em contato comigo e não entraram.
Nessa altura já havia falado com Marly 01 vez e 03 vezes com a Angélica, que parece ser uma lesada, pois nunca sabe de nada, após 45 dias ela postou meu pedido, para azar o meu no dia seguinte o correio entrou em greve, e pra completar a cagada, solicitei o envio das peças para retirada no correio pois não fica ninguém em casa para receber o carteiro.
A lesada da Angélica enviou para minha casa, liguei fulo da vida e ela disse que não sabia de nada, eu disse se eu fiz o pedido pela internet do jeito que eu queria, por que vocês mandaram da forma que vocês querem.
Como a mercadoria já estava no correio tive que avisar aos meus 09 vizinhos que tinha uma encomenda para mim e solicitei que a recebessem, após a greve acabar a sindíca recebeu para min.
Foram 60 dias para receber as peças fora várias ligações e aborrecimentos.
Pensaram que havia acabado, não.
Solicitei várias peças e pedi um par de parasol NOVO, conforme consta no site. Ao receber verifiquei que se tratava de um par de parasol NOVO de Ford Corcel II e Ford Pampa, na minha garagem tenho um Niva, se fosse para comprar peça de outro carro teria comprado aqui no RJ.
Moral da história que falta eu sinto da Qualidade - RJ.
Sarancar nunca mais na vida.
Falta de respeito incompetência e desrespeito ao consumidor.
Para quem mora em São Paulo pode ser bom o atendimento, o meu foi pessimo tanto pela internet como por telefone.
Não fui mal tratado, mas vai ser enrolada assim no raio que o parta, ninguém meresse essa tal de Angélica, nunca sabe de nada, diz que vai ligar e não liga.
SARANCAR tá mais para SARANCACA.

JuniorScartezini
05/11/2009, 13:12
Fiz uma compra pela internet +- 200 reais, não recebi resposta por 15 dias, liguei para lá ningém sabia do meu pedido e iriam verificar e me dariam retorno, mais 01 semana e nada liguei novamente, novamente não sabiam do meu pedido, me informaram que estariam verificando, mais uma semana e nada, 30 dias se passaram e ficaram de entrar em contato comigo e não entraram.
Nessa altura já havia falado com Marly 01 vez e 03 vezes com a Angélica, que parece ser uma lesada, pois nunca sabe de nada, após 45 dias ela postou meu pedido, para azar o meu no dia seguinte o correio entrou em greve, e pra completar a cagada, solicitei o envio das peças para retirada no correio pois não fica ninguém em casa para receber o carteiro.
A lesada da Angélica enviou para minha casa, liguei fulo da vida e ela disse que não sabia de nada, eu disse se eu fiz o pedido pela internet do jeito que eu queria, por que vocês mandaram da forma que vocês querem.
Como a mercadoria já estava no correio tive que avisar aos meus 09 vizinhos que tinha uma encomenda para mim e solicitei que a recebessem, após a greve acabar a sindíca recebeu para min.
Foram 60 dias para receber as peças fora várias ligações e aborrecimentos.
Pensaram que havia acabado, não.
Solicitei várias peças e pedi um par de parasol NOVO, conforme consta no site. Ao receber verifiquei que se tratava de um par de parasol NOVO de Ford Corcel II e Ford Pampa, na minha garagem tenho um Niva, se fosse para comprar peça de outro carro teria comprado aqui no RJ.
Moral da história que falta eu sinto da Qualidade - RJ.
Sarancar nunca mais na vida.
Falta de respeito incompetência e desrespeito ao consumidor.
Para quem mora em São Paulo pode ser bom o atendimento, o meu foi pessimo tanto pela internet como por telefone.
Não fui mal tratado, mas vai ser enrolada assim no raio que o parta, ninguém meresse essa tal de Angélica, nunca sabe de nada, diz que vai ligar e não liga.
SARANCAR tá mais para SARANCACA.

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
vixe, contra fatos não há argumentos....
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Já passou da hora da Sra Marli rever essas situações, de todo modo, moro em Brasília só tive 2 problemas com a Sarancar, digo só 2, porque quando vejo esses problemas tão piores que os meus fico até feliz...:parede::parede::parede::parede:

Abraços,

Jr.

Guto Niva Florianópolis
27/01/2010, 12:54
Olá Camaradas,

apenas para informação pois não tenho vínculo com a empresa Sarancar.

Fiz semana passada minha segunda compra pelo site, primeira vez foi em fevereiro de 2009, compra feita pelo site e pagamento no cartão de crédito. Segunda compra, semana passada no boleto bancário pelo site também, ambos sem problema algum e sem atrasos. Tudo dentro do prazo e entregue aqui em Floripa - SC.

Abraços

Guto

ctaborda
26/10/2013, 18:23
Comprei alargadores de paralama para Vitara na Sarancar, se arrependimento matasse....
Além de levar 9 dias pra chegar (de SP para CTBA), vieram absurdamente errados.
Comprimentos ridiculamente pequenos para o Vitara 3D, além de um deles com o corte na ponta em diagonal ao contrário!
E tem mais, eu tinha aproveitado e incluído no pacote um par de faróis de milha, que......vieram sem os conectores e sem lampada!!! No site não dizia nada que eram só pra enfeitar o jipe, vou te falar viu.........

Sem falar que vc não recebe confirmação de compra, demoram pra postar, não te passam o código de rastreio, e vem sem nota fiscal, enfim, um amadorismo sem tamanho.

Olha, se eu tivesse lido antes (vi em outros forums), que a referida loja anda atendendo tão mal seus clientes, jamais teria comprado.
Agora começa o calvário de tentar trocar essa porcariada, e tentar receber algo de qualidade, ou reaver meu dinheiro de volta.

Fica a dica :parede:
Taborda

Gororoba Kid
25/01/2014, 00:10
Sempre tive sorte em comprar na Sarancar

ERIC ROZAURO
25/01/2014, 17:12
Eu comprei um anel
sincronizado e uma engrenagem da 5 marcha e foi tranquilo
porem o atendimento online é inexistente
só pelo telefone