PDA

Ver Versão Completa : Como inserir uma foto



ramalho-vitoria
05/08/2008, 04:31
Desculpem minha incapacidade nesse assunto, mas como posso inserir uma foto em uma mensagem.

No aguardo de instruções.

carburador4x4
05/08/2008, 07:31
Desculpem minha incapacidade nesse assunto, mas como posso inserir uma foto em uma mensagem.

No aguardo de instruções.

Simples amigo:
Sempre que digitar uma mensagem, role a barra de rolagem da tela do seu computador para baixo que vc vai visualizar o quadro "opções adicionais", e dentro dele a opção "gerenciar anexos". Clique nesta opção e vai abrir uma outra janela "gerenciar anexos" (é preciso que o bloqueador de pop up esteja desabilitado). aí é só clicar em procurar, encontrar a foto no seu PC e depois de escolhida, clicar em enviar. A foto já vai automaticamente para sua mensagem. Depois de escolhida e anexada a foto, pode fechar a janela de gerenciar anexos. :concordo:
Boa sorte!

jwillis
06/08/2008, 11:21
amigos

utilizei as informaçoes citadas e tambem nao consegui o que pode estar acontecendo ?? os passos estao corretos , texto anexar ai o pc fica pensando e da erro de envio so que da toda hora e nao consigo postar fotos . sera problema no meu pc ?? ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs .
valeu .

carburador4x4
06/08/2008, 11:46
amigos

utilizei as informaçoes citadas e tambem nao consegui o que pode estar acontecendo ?? os passos estao corretos , texto anexar ai o pc fica pensando e da erro de envio so que da toda hora e nao consigo postar fotos . sera problema no meu pc ?? ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs .
valeu .

Olhe se o tamanho da foto que vc está tentando anexar não está muito grande! :pensativo: Observe que na janela de inserir arquivos há uma informação sobre o tamanho máximo permitido para cada tipo de arquivo! Fotos em JPG, por exemplo, se maior que 1,91MB não anexa de jeito nenhum!
Tenta aí e avisa se deu certo!

jwillis
06/08/2008, 14:46
Meu Amigo Era Isso Mesmo O Tamanho Das Fotos !!!! Ja Pedi Pra Minha Secretaria Ops Minha Mulher Arrumar Pra Min Rsrsrsrs Valeu Abraço