PDA

Ver Versão Completa : Sem estradas perto do ponto de partida. 276c Garmin



rafaelfernandez
05/08/2008, 00:19
Ola amigos


Baixei o ultimo TRC do projeto tracksource mas estou tendo um problema:

Toda vez que mando o gps calcular uma rota (ir a um POI por exemplo) ele sempre me da a seguinte mensagem: "Sem estradas perto do ponto de partida") e calcula uma rota em linha reta para o local. Ja desabilitei todos os outros mapas e deixei somente os necessarios para executar a rota e mesmo assim o problema persiste. O interessante sao duas coisas:

1) Trilhas feitas no Trackmaker ou no Mapsource nao apresentam problema algum.

2) Se eu deixar ativo o mapa Padrao do GPS (Americas Autoroute Basemap) ele consegue calcular e rotear numa boa dentro desse Basemap. Mas nao consigo roteamento de forma alguma com o TRC. :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:


[]´s a todos

Rafael

iwakura
05/08/2008, 07:13
Ola amigos


Baixei o ultimo TRC do projeto tracksource mas estou tendo um problema:

Toda vez que mando o gps calcular uma rota (ir a um POI por exemplo) ele sempre me da a seguinte mensagem: "Sem estradas perto do ponto de partida") e calcula uma rota em linha reta para o local. Ja desabilitei todos os outros mapas e deixei somente os necessarios para executar a rota e mesmo assim o problema persiste. O interessante sao duas coisas:

1) Trilhas feitas no Trackmaker ou no Mapsource nao apresentam problema algum.

2) Se eu deixar ativo o mapa Padrao do GPS (Americas Autoroute Basemap) ele consegue calcular e rotear numa boa dentro desse Basemap. Mas nao consigo roteamento de forma alguma com o TRC. :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:


[]´s a todos

Rafael

Rafael,

O problema provavelmente se deve ao fato que as ruas da cidade de Belém não estão ainda no TRC, ou seja, do ponto onde vc provavelmente testou (dentro da cidade de Belém?), não havia estradas/ruas roteáveis por perto.

[]
Mário.

rafaelfernandez
05/08/2008, 09:59
Rafael,

O problema provavelmente se deve ao fato que as ruas da cidade de Belém não estão ainda no TRC, ou seja, do ponto onde vc provavelmente testou (dentro da cidade de Belém?), não havia estradas/ruas roteáveis por perto.

[]
Mário.

Fala Mario,

Inicialmente eu pensei que fosse isso, mas ai coloquei o gps em modo de simulação, entrei manualmente uma nova locação(dentro de um mapa do TRC) e tentei fazer o roteamento. Mesmo assim, nao deu certo.


[]´s
Rafael