Ver Versão Completa : JEEP DO LEITOR - 4X4 & CIA DO MÊS DE AGOSTO!
Vinicius Hauagge
11/08/2004, 09:45
Pessoal, mes passado coloquei um topico sobre o jeep do leitor do mes passado (aquele amarelo, bonitão, que tinha até dvd :shock: :shock: :shock: ).
Apos ver a edição do mes de agosto nao resisti e resolvi postar esse tópico novamente!
Acho que a revista peca muito nesse item, pois aqui no forum existem verdadeiras maravilhas mecanicas que mereceriam imenso destaque, mas que por algum motivo, nao recebem a devida atenção....
Pronto para levar pedradas, pergunto... QUAL É A OPINIÃO DE VOCES SOBRE O MINI-JEEP? APESAR DE SER MUITO BEM FEITO, MERECE TAMANHO DESTAQUE? OU É TOTAL FALTA DE ASSUNTO?
Chacal do Pantanal
11/08/2004, 09:53
Falta de assunto não é, pois como você mesmo disse existem coisas muito boas por ai, acho que é mais falta de direcionamento do editor, que prefere "agradar aos olhos", pois varios leitores compram a revista para ver carrões, "jeeps amarelos", coisas que muitas vezes não tem a ver com o off-road.
:P
[]´s
Elmer_Jeep
11/08/2004, 10:07
já sáiu a de agosto? :?:
É porisso q eu digo q não moro no Brasil... :? :)
Samurai_MOA
11/08/2004, 10:18
Por aqui a revista soh chega depois do dia 15...
Mas dei uma olhadinha no site e achei q eles podem estar perdendo leitores... qdo conheci a 4x4&Cia tinha mais coisas interessantes, agora soh falam de competições e "reliquias". Eles poderiam falar de jipes feitos para trilha e não para exposição! Aqui no forum tem verdadeiras máquinas que merem destaque! Eles não estão sabendo explorar bem o mundo off road!
Rafa Band96
11/08/2004, 12:12
Realmente a revista tá cada mês mais chata :?
90% das materias são de carros fabricados de 2000 pra cá, meia dúzia de páginas falando da Ranger nova (não que não mereça, mais a 4rodas tambem deu destaque com uma materia infinitamente mais completa).
Vc consegue obter mais informações na seção de viaturas do fórum do que numa publicação que tem 4x4 no nome.
Abrasss,
Marcelo A. Marchiodi
11/08/2004, 13:22
A soluçaõ:
www.fourwheeler.com
A assinatura internacional não é cara, cada revista sai por R$ 6,75 (se eu estiver errado me corrijam...) na sua casa, pelo menos não tem mais nenhum valor a pagar, olhem no link amarelo "Subscribe" do lado esquerdo superior da página.
A 4x4cia tá cada vez pior, o negócio deles agora é só dinheiro, ainda vamos ver o dia em que eles vão fazer avaliação de algum Fiat "Adventure" ... :lol: :lol: :lol: Esperem e verão!!!
pow dai vo ter que fazer um cursinho de inglês, ou então...comprar uma caneta tradutora... :?
http://www.thrive.com.br/thrive/imagens/produtos/quicktionary_2.jpg
A 4x4cia tá cada vez pior, o negócio deles agora é só dinheiro, ainda vamos ver o dia em que eles vão fazer avaliação de algum Fiat "Adventure" ... :lol: :lol: :lol: Esperem e verão!!!
Demorou...
As últimas 03 páginas deste mês estão dedicadas a essa pickup.
Já faz muito tempo que abandonei a revista. Fui obrigado a gastar R$ 7,90 (assustei, quando fui à banca) esse mês por causa da expedição do Clube da Camper ao Peru....
Falando em qualidade de serviço, essa matéria devia ter sido publicada em fevereiro, visto que a viagem foi em dezembro e janeiro de 2003, mas...
[]´s
Aqui no exterior (São Luís-MA) chega somente após o dia 20 de cada mês.
Mas, até que eu gosto.
Antigamente vinha aquelas matérias sobre os "Pioneiros", muito elucidativa sobre jipes e outras viaturas militares antigas.
Elmer_Jeep
12/08/2004, 16:47
Aqui no exterior (São Luís-MA) chega somente após o dia 20 de cada mês.
Mas, até que eu gosto.
Antigamente vinha aquelas matérias sobre os "Pioneiros", muito elucidativa sobre jipes e outras viaturas militares antigas.
HUAHAUAHUAHAUA, Exterior :!: :!: :D :twisted:
Essa foi boa cara, pqp.
Aqui na cidade agente tira uma onda com maranhão tb.
Dizem que aki tem mais maranhense do q roraimense.
É uma colônia do maranhão.
[]'s na paz, di boa. 8)
Thiago Rodeghel
12/08/2004, 17:49
Ae Galera
Conheci o tal jipe tunning, lá na Adventure Sports (feira), lá no Ibira, no estande da 4x4&porcaria :P . Olha muito bem feito, a parte de carroceria, painel, motor bem montado, só não gostei da falta de proteção na turbina :roll: , apenas um filtro de ar esportivo, daqueles de 10lt$ :? . Agora já na parte de suspenção e direção, bem mal pensado. :shock: Acho q ele usa pneus 35 da Yokohama, até aí blz, mas ele fez spua com jumelo q era mais de 1 palmo :shock: , jumelão mesmo :? ... A direção VW, com aquele braço, ligando na roda mais próxima, e outra roda a roda, essa aparentemente estava ok. Mas aquela q sai da direção até uma das rodas, tinha uns 25cm a 30cm :P . Bom é só pra visual mesmo. Nada funcional :?
[s]
Pé na Lama
12/08/2004, 18:20
galera....caido de paraquedas mas... tipo.. não existe outra revista especializada no mundo 4x4 sem ser esta??
Rosí Elias
13/08/2004, 18:59
Claro:
Tem a America Sul 4x4
http://www.americasul4x4.com/
Tem a Tribo off Road
http://www.tribooffroad.com.br/
Tem a Fora de Estrada
http://www.foradeestrada.com.br/
Tem a extinta Jipe Mania (era excelente a revista)
http://jipemania.com/
Estão muuiito melhor que a 4x4&porcaria.
(.A revista piorou mesmo.) :twisted:
Max Terry
13/08/2004, 20:18
Interessante(engraçado,irônico) é que alguém ainda está comprando a revista 4x4&cia, pois todo mês alguém vem falando mal de algum assunto que saiu na última edição da revista.
andretomasi
13/08/2004, 20:46
Max, também tem no site da revista as matérias :D
[ ]´s
Thiago Rodeghel
13/08/2004, 21:07
Fiquei sabendo pela galera, contando...
Quando vi o jipe no estande da 4x4, já desconfiei :roll: , depois vi a tela de DVD, aí só foi risada :lol: :lol: :lol: ...
Falou
Elmer_Jeep
14/08/2004, 09:54
na boa, mas compra a revista quem quer, como vamos criticar(falar mal) sem saber o conteúdo dela. :?:
Eu compro pq as vezes aparece algum CJ, pois as pagínas dedicadas à mitsubishi pra mim é como se fossem páginas em branco.
Outra coisa interessante são alguns anunciantes, pow aqui na região não temos lojas especializadas então qualquer revista 4x4 serve pragente encontrar algo dessa categoria. :wink:
1[].
Pessoal,
Antes de me pronunciar, relutei muito, pois sei que alguns vão me jogar pedras, outros vão me odiar, e muitos vão me chamar pra porrada, mas acho que os que pensarem bem vão me apoiar.
Há algum tempo, faleinum tópico que estavam espinafrando a EcoSport, que havia comprado e colocado pneus 31 e estava fazendo algumas trilhas. O ódio da maioria transformou-se em curiosidade e muita gente que havia descido a lenha, começou a me perguntar como ela se comportava nas trilhas.
Este tópico e alguns outros dedicados ao ódio à 4x4&Cia generaliza uma certa "violência" contra uma publicação que, ou bem ou mal, cativa algumas pessoas para que elas se interessem pelo nosso hobby. Não é colocando uma foto do ESCÓRIA, do BATE-PEDRA, do TINKY-WINKY, do KRIPTONITA ou de qualquer outro JEEP de trilhas que eles vão vender revistas.
Se colocarem uma foto do TORNADO ou do SPIDER, talvez a coisa mude de figura, mas muitos vão falar que o SPIDER não serve para uma determinada modalidade do esporte ou o TORNADO possui a pintura muito bonita.
Entenderam onde eu tentei chegar?
É muito mais benéfico ao nosso hobby que o jipinho amarelo apareça na revista do que colocar certas "sucatas" e os caras que estão acostumados a andar de Vectra (caso de muitos por aqui) falem que não topariam andar numa coisa barulhenta, desconfortável, quente, etc. Ao verem o jipinho com DVD, o cara talvez se interesse em subir num jipe e acabe entrando numa porcaria qualquer e .... fique contagiado pelo bichinho da lama.
Isso é vender a alma ao diabo? Tanvez seja, mas é por uma boa causa.
[]'s achando que toda balela tem seu lado positivo
Aderbal Atz
20/08/2004, 16:37
o jeepinho amarelo merece um grande destaque ... o dono dele é amigo d um primo meu ... nunca dirigi mas ja vi d perto i olha q aquele motorzinho ap turbinado qse salta p/ fora do capô nas trocas de marcha, naum é atoa que na exposição q teve la em capinzal (onde mora o dono do jeep) Rick & Renner ofereceram 80 mil pela blzinha i o kra naum quis vender :shock:
Sergio Rocha
20/08/2004, 19:02
80.000,00 e ele não vendeu ???????????
Não sei o q ele bebe mas, quero tb.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Samurai_MOA
20/08/2004, 22:29
Sei nao... acho que eh muita falta do que falar fazer materia sobre jipes tunados (ou de brinquedo) daqui a pouco eles vao estar rebaixando e colocando neon nas viaturas!
O que poderia atrair mais a atenção dos leitores eh falar sobre jipes que foram modificados para enfrentar terrenos de acesso mais restrito! :wink:
R$ 80.000,00 no amarelo eh brincadeira... :shock:
Thiago Rodeghel
21/08/2004, 01:43
80000,00 :shock:
Em um Jeep q apenas a parte de carroceria foi bem feita :shock: :shock: ...
Parte de suspenção e direção mal feita :? , turbina do motor desprotegida :roll: .... Comprava um Wrangler por 30000 a 35000, o resto ficava por conta da Askby :P :lol: Só nos equipamentos...
[s] sem entender os loko da vida :roll:
Aderbal Atz
21/08/2004, 12:06
poisehh pessoal ... vai do interesse de cada um ... eu admito q gostaria de ter um desses ... mas ants disso dexava minha pick-up bala !!! mas o kra eh xeio do dinhero ... cria ateh avestruz hahahaha ...
e falando da 4x4&cia ... de uns tempos para cá oq mais me interessa na revista são os anúncios no final ... só para ter uma noçao aki do lado da cidade onde mora o dono do amarelinho (joaçaba) tem o jeep clube vale do rio do peixe ... ond dois amigos meus são navegadores para os pais deles ... elloy e zeh ... e não me recordo a qnto tempo foi isso eles ganharam a transparanaense ... com os seus jeepinhos willys ... tiverem a 1ª e a 2ª colocação ... mas isso é claro não interessa a revista ...
valeu
Max Terry
04/01/2005, 08:37
Acho que vou criar avestruz também... rsrsrs
80.000,00 e ele não vendeu ???????????
Não sei o q ele bebe mas, quero tb.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boa auhauiahiuahiuahiuahaiuahiuahaiuh
Se Vcs vão criar avestruzes entre em contato com o Palitinho.
Tenho Jeep e avestruzes tb.