PDA

Ver Versão Completa : "Apresentação"



Rodney S Palazzolli
04/08/2008, 20:00
Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
um prazer estar participando deste grupo
Sou de Santana de Parnaiba SP.
Valeu!!!

GARCIA/SP
04/08/2008, 20:15
Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
um prazer estar participando deste grupo
Sou de Santana de Parnaiba SP.
Valeu!!!

Rodney, bem vindo!:concordo:
Aqui no fórum vc encontrará respostas para (quase:mrgreen:)todas as suas dúvidas...

Abs
Renatão

eniomurara
04/08/2008, 20:17
Seja bem vindo ... tbm sou novo ... mas a recepção que tive dos veteranos, foi show, vc logo logo estará se sentindo em casa como me sinto agora e vai viciar nessa parada de fórum.
PS: cuidado com um "peixe" que navega nesse fórum, pra tu teres uma idéa do que te espera o NIVA dele é da cor do Hommer Simpson. :mrgreen:
Abraço.

pedrodoniva
04/08/2008, 20:45
Falaí Rodney!!!! firmeza?!
É bom saber que existem ainda loucos como nós que curtimos esse pequeno grande 4x4!!!
Bem vindo ao fórum!!! Coloca umas fotos aí do seu nivinha!!! Adoramos ver fotos kkkkkkkk

shuther4x4
04/08/2008, 21:03
Pô Rodney, parece que está se apresentando para um sargento!!! Tudo bem respeito com nós, SUPERIORES:-P, mas não somos sargentos!!!!.......somos coronéis:mrgreen:!!!!!

Um grande abraço e seja bem vindo!!!!!



ps: Depois que se enturmar pode fazer trocadilho com seu nome?????

Girti
04/08/2008, 23:09
Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
um prazer estar participando deste grupo
Sou de Santana de Parnaiba SP.
Valeu!!!

Olá, Rodney, seja bem vindo! Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, ou deixá-lo ainda mais confuso! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Um abraço!

BACALHAU
04/08/2008, 23:32
Boa noite, Sr. Rodney S Palazzolli.
Cordiais saudações.
Eu, Gadus Morhua, mais conhecido como BACALHAU transmito-lhe as boas vindas ao nosso (e seu também) Fórum. Sinta-se em casa.

HUAHAUHUAHUAHUA
Putz, bem que eu tentei manter esse tom solene de discurso de inauguração de cabaré, mas não consegui. Até a po##@ da letra está saindo esquisita.

Aí, amigo, seja benvindo a este bando de loucos,,, Loucos por NIVAs.
Só uma perguntinha: Santana de Parnaiba fica perto de Sorocaba ?

Zabumbas do BACALHAU

GARCIA/SP
04/08/2008, 23:42
Rodney,

Cuidado!!! O tal peixe residente na longínqüa Tamboril colocou a cabeça prá fora (ops!) d'água!
Se ele falar, ou escrever(sim, ele fala e escreve!) alguma coisa a respeito de Sorocaba, apenas concorde...
O veterinário pediu para não contrariar a criatura. Pode ser perigoso :twisted::twisted: As otoridades Tamborilqüenses já estão na captura do elemento...:mrgreen::mrgreen:

Abs!!

Girti
04/08/2008, 23:47
Boa noite, Sr. Rodney S Palazzolli.
Cordiais saudações.
Eu, Gadus Morhua, mais conhecido como BACALHAU transmito-lhe as boas vindas ao nosso (e seu também) Fórum. Sinta-se em casa.

HUAHAUHUAHUAHUA
Putz, bem que eu tentei manter esse tom solene de discurso de inauguração de cabaré, mas não consegui. Até a po##@ da letra está saindo esquisita.

Aí, amigo, seja benvindo a este bando de loucos,,, Loucos por NIVAs.
Só uma perguntinha: Santana de Parnaiba fica perto de Sorocaba ?

Zabumbas do BACALHAU


Hehehe... o pior é que a estrada que serve as duas cidades é a mesma...:mrgreen:

GARCIA/SP
05/08/2008, 00:00
Hehehe... o pior é que a estrada que serve as duas cidades é a mesma...:mrgreen:

Assim não dá :discordo:...até tú, Gil?:shock::mrgreen:

Girti
05/08/2008, 00:05
Assim não dá :discordo:...até tú, Gil?:shock::mrgreen:

Mas é verdade, a estrada é a mesma....:|:|:|

GARCIA/SP
05/08/2008, 01:00
Mas é verdade, a estrada é a mesma....:|:|:|

:mrgreen::mrgreen:......................pior que é...:concordo:

Alexsou
05/08/2008, 09:31
Dá p'ra ir a Santana de Parnaíba pela Anhanguera. Pela saída Polvilho/Cajamar chega-se lá rapidinho!

Girti
05/08/2008, 15:51
Dá p'ra ir a Santana de Parnaíba pela Anhanguera. Pela saída Polvilho/Cajamar chega-se lá rapidinho!

Também dá para ir a Sorocaba pela Raposo Tavares! Mas aí, iríamos perder a nossa piada! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Soldier
05/08/2008, 17:00
Grande Rodney :dance:...

Seja bem vindo ao fórum, essa útil ferramenta de aprendizado sobre o Niva e também sobre camaradagem e amizade... outra grande capacidade do nosso russinho.

Depois faça a apresentação do seu belo Niva com fotos e descrição no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39816&page=11

[]s :concordo:

Prieto 4x4
05/08/2008, 17:17
Pô Rodney, parece que está se apresentando para um sargento!!! Tudo bem respeito com nós, SUPERIORES:-P, mas não somos sargentos!!!!.......somos coronéis:mrgreen:!!!!!

Um grande abraço e seja bem vindo!!!!!



ps: Depois que se enturmar pode fazer trocadilho com seu nome?????


Pô Shuther, você já escancarou com aquele "costume esquisito" do Enio, com câmbio do Opalão, agora quer fazer trocadilhos com o nome do Rodney????

Não tem nada à ver com aquele personagem do Casseta e Planeta que gosta de uma sauna, tem???


Brincadeira Rodney, seja bem vindo ao Forum. Não entendo nada de mecânica, menos ainda de Nivas, muito menos ainda de condução off road, mas se precisar é só avisar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

abs

Cesar

eniomurara
05/08/2008, 17:32
Meu nome foi citado então tenho direito a réplica ...

Esse opala em questão tinha cambio na coluna de direção, (cambio encima) dos mais antigos 3 marchas eu acho. Então a colocação dos camaradas não procede. :stop:

Girti
05/08/2008, 17:39
Meu nome foi citado então tenho direito a réplica ...

Esse opala em questão tinha cambio na coluna de direção, (cambio encima) dos mais antigos 3 marchas eu acho. Então a colocação dos camaradas não procede. :stop:

Será que no Kama Sutra tem algo relacionado à alavanca de câmbio na coluna de direção? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sinto muito, mas não resisti... :mrgreen:

eniomurara
05/08/2008, 17:49
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: acho que vou procurar no google (imagens).
"Alavancas Eróticas".
E eu que achava que o Gil era o defensor dos frascos e comprimidos.

Girti
05/08/2008, 17:57
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: acho que vou procurar no google (imagens).
"Alavancas Eróticas".
E eu que achava que o Gil era o defensor dos frascos e comprimidos.

Procure também em "câmbio automático escalonado" :mrgreen: e em "opções automobilísticas" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

GARCIA/SP
05/08/2008, 18:16
O povo tá inspirado...:mrgreen::mrgreen:

emtsuhako
05/08/2008, 21:59
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: acho que vou procurar no google (imagens).
"Alavancas Eróticas".
E eu que achava que o Gil era o defensor dos frascos e comprimidos.

Melhor ir logo num sexshop... lá tb deve ter acessórios eróticos para incrementar nossos potentes bólidos... :twisted:

shuther4x4
05/08/2008, 23:05
Meu nome foi citado então tenho direito a réplica ...

Esse opala em questão tinha cambio na coluna de direção, (cambio encima) dos mais antigos 3 marchas eu acho. Então a colocação dos camaradas não procede. :stop:

Enio, conta pra gente, quais camaradas fizeram essa COLOCAÇÃO sobre sua pessoa? O câmbio estava encima então?
Tem camarada querendo competir com o opalão câmbio embaixo/encima?
Não deixa não!!!! Mete a boca!!!:mrgreen:

Abraços e se precisar de ajuda, tamos aí!!!!

shuther4x4
05/08/2008, 23:08
Melhor ir logo num sexshop... lá tb deve ter acessórios eróticos para incrementar nossos potentes bólidos... :twisted:

Pode incrementar o seu, o meu deixa do jeito que tá, nada de acessórios eróticos!!!!! Não quero saber de ninguém colocando nada no meu viu!:shock:

[] japoneis mais assanhado sô!!!