Ver Versão Completa : QUERO PNEUS BARATOS!
ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PRECISO DE PNEUS NOVOS MAS QUE ESTEJAM MAIS BARATOS POIS FUI EM UM LOCAL QUE ME OFERECERAM RECAUCHUTAR POR R$1000 E NOVOS POR R$1600 (BF GOODRICH) ALIÁS SE ALGUÉM PUDER ME INDICAR BONS PNEUS DE MARCAS E MODELOS MAIS BARATOS EU AGRADERECERIA. TENHO UM SAMURAI COM RODAS GRANDES, OBRIGADO.
Samurai_MOA
11/08/2004, 09:45
Primeiro vc tem q nos informar as medidas dos pneus... :wink:
Tb quero pneus baratos!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Amigo, não é bem assim............... Seja mais especifico nas suas perguntas, esclareça: medida dos pneus, medida das "rodas grades", etc.
L$1000 não é tanto dinheiro assim por pneus recapados, é o preço, dependendo da medida dos pneus, e se vc achou pneus BF por 400 reais cada, me passa o telefone pq tá barato(dependendo da medida deles)!!!!!!
Não se desespere, vc acaba de escolher um hobby(4x4) bem caro.......
[]'s de pneus novos
Aqui em Curitiba estou prestes a comprar pneus 225/75/15 da BS COLWAY, são remold com garantia para 25.000 Km, R$ 240,00 cada, tem um desenho bem agressivo, e é usado por um piloto conhecido nosso na copa TROLLER.
MarcosAguiar
21/10/2004, 08:29
Bom...sem as medidas fica difícil mesmo... :lol:
Mais olha com o Marcelo no site http://www.manecopneus.com.br
Eu uso e tenho aprovado!! Aguenta o tranco da trilha....!
Se quiser andar soh no asfalto achei isto aqui no mercado livre
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30244134
[]'s
WIll Guedes
Maurício Vitara
07/07/2005, 20:21
Guedes, acho que o Gusta já deve ter comprado os pneus e os mesmoas já devem estar precisando ser trocados novamente, pois a pergunta dele já tem quase um ano
Por aqui recapar é R$ 160,00 por Pneu... vou cobrir os 04 do sombra já já.....
Vamos Fugir
07/07/2005, 21:07
Fui recentemente pra Bonito-MS e dei uma passadinha em Ponta Porã (Fronteira seca) , divisa com o Paraguay, e vi pneus SCORPION MUD 30x75xR15 da PIRELLI por APENAS U$ 100,00 cada um, ou seja R$ 240,00
Quem for pra aqueles lados, vale a pena conferir...
Abraços economicos :wink:
MarcosAguiar
07/07/2005, 22:10
Fui recentemente pra Bonito-MS e dei uma passadinha em Ponta Porã (Fronteira seca) , divisa com o Paraguay, e vi pneus SCORPION MUD 30x75xR15 da PIRELLI por APENAS U$ 100,00 cada um, ou seja R$ 240,00
Cara que bom! Me dá as dicas do lugar...
Telefone e etc...
Abraços
Marcos
Telefone e etc...
Marcos
Galera,
Vamos abrir os olhos... Scorpion Mud por R$240,00 só se for roubado!!! Principalmente na fronteira com o Paraguay... :shock:
Eu, particularmente, me recusaria a comprar um jogo de pneu rodado sem N.F.
Você pode pensar que está saindo ganhando, mas na verdade só estará contribuindo para o crime (e que roubem o seu no futuro).
Vale a pena gastar um pouco mais e ficar com a conciência limpa. :D
[]'s em busca de um Brasil melhor... :wink:
Maurício Vitara
08/07/2005, 09:24
Telefone e etc...
Marcos
Galera,
Vamos abrir os olhos... Scorpion Mud por R$240,00 só se for roubado!!! Principalmente na fronteira com o Paraguay... :shock:
Você pode pensar que está saindo ganhando, mas na verdade só estará contribuindo para o crime (e que roubem o seu no futuro).
quem garante q o pneu q vc compra em qualquer loja ñ venha da mesma "fonte"???...qdo as lojas cotam com fornecedores querem melhor preço, qualidade e nf ( sendo ½nota, sem nota, ou até mesmo fria em alguns casos com a finalidade de sonegarem impostos), acho q ñ ligam muito para a procedência...aqui é Brasil, é só ligar a televisão q vc vai ver q até o topo da cadeia de gorvenantes está enrolada até os dentes....agora vou refazer a pergunta, vc ainda está ligando para a procedência???...pois eu mesmo nem sei mais em quem confiar, claro q queria um Brasil melhor, mas a coisa está difícil
Fala Maurício,
Nesse aspecto você tem razão.
O melhor jeito de se verificar se a mercadoria é realmente 0km é verificando se há as inscrições (normalmente à caneta amarela) na área de rodagem e o adesivo original do fabricante.
Se há mutreta por parte da "autorizada" não tem como verificar, mas pelo menos nossa parte estaremos fazendo.
(por pensar que todo mundo faz camabalacho é que acabamos fazendo também, e isso vira reação em cadeia).
Sem mais polêmicas...
Abraço.
dioneiemme
08/07/2005, 11:52
Tambem estou atras de pneus(baratos melhor ainda) hehe
Tenho um samurai 95 feixe(sem spoa) e quero colocar pneus
31" R15, estava pensando em pneus 3k marisco.
Alguem pode dizer algo sobre esse pneu?/
Uso em trilhas médias a pesadas e tbm rodo muito no asfalto.
Se alguem tiver outro pneu legal
Samurai 95 "banzai"
a espera do kit x
spoa e pneus 31"ou 33"
Dá uma olhada nos Geninho também. O pessoal do Jupe clube usa e aprovam, tanto para trilha quanto asfalto.
www.geninhopneus.com.br
Maurício Vitara
08/07/2005, 12:19
Tambem estou atras de pneus(baratos melhor ainda) hehe
Tenho um samurai 95 feixe(sem spoa) e quero colocar pneus
31" R15, estava pensando em pneus 3k marisco.
Alguem pode dizer algo sobre esse pneu?/
Uso em trilhas médias a pesadas e tbm rodo muito no asfalto.
Se alguem tiver outro pneu legal
Samurai 95 "banzai"
a espera do kit x
spoa e pneus 31"ou 33"
na minha opinião a melhor escolha seria um 3k, robusto e excelente com um preço girando em +-350 reais na medida 31
dioneiemme
08/07/2005, 15:13
Tentei colocar um pneu 31" R15 no meu samurai, mas esta arrastando na parte de tras do pneu(como mostra as fotos).
Será que fazendo spoa resolvera meu problema ou ainda terei que rebater a lataria.
Alguem tem alguma sugestão pra me dar??
:parede:
Vai ter que levantar a carroça.
Maurício Vitara
08/07/2005, 16:54
acho q nem :discordo: com body lift 2" resolva, e melhor solução seria o spoa mesmo!! :concordo: :mrgreen:
dioneiemme
08/07/2005, 17:04
acho q nem :discordo: com body lift 2" resolva, e melhor solução seria o spoa mesmo!! :concordo: :mrgreen:
Mas voce acha que com o spoa nao arrastaria mais?
Hoje eu tenho jumelos maiores, teria que colocar devolta os originais??
:parede:
Maurício Vitara
08/07/2005, 17:33
sim, com spoa tem q usar os jumelos originais, ou os articulados q são mais indicados
Com spoa seu samuca vai levantar bastante, pode ficar tranquilo
Maurício Vitara por isso sou mirim :-)
Agora que eu via que faz um ano :parede:
Como 2 pneus meus estao 1/2 boca ... vou embalar nas dicas :concordo:
Valeu
Will Guedes
Maurício Vitara
08/07/2005, 17:55
Maurício Vitara por isso sou mirim :-)
Agora que eu via que faz um ano :parede:
Como 2 pneus meus estao 1/2 boca ... vou embalar nas dicas :concordo:
Valeu
Will Guedes
tranquilo Guedes :pensativo: , foi só uma brincadeira :dance: , mas foi até bom pq reativou o tópico com informações boas, no seu caso até aproveitosa :concordo:
Jeanilson
08/07/2005, 21:11
Telefone e etc...
Marcos
Galera,
nepomuk, só tenho uma coisa para te dizer...
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Se todos começassem a agir assim com certeza em pouco tempo teríamos um país melhor! :concordo:
[]'s honestos apesar de tudo!
Vamos Fugir
08/07/2005, 23:56
Vamos lá então para uma explicação mais detalhada...
1 - Vi os pneus numa loja especializada em pneus
2 - Perguntei ao dono como ele conseguia preços tão baixos, e ele me respondeu que os pneus vem da fabrica da pirelli do BRASIL, só que com alíquota de impostos de 10% APENAS
3 - Mas se os politicamente corretos do site acham normal a carga tributária do nosso país....então boas compras!!!
4 - Acho simplesmente um roubo pagar num pneu desse tipo a quantia de R$ 490,00 cada um... :discordo:
5 - Eu trabalho 3 meses por ano só pra pagar imposto, e se vcs pagam imposto de renda corretamente, fazem o mesmo...
Então não venham com papo furado!!!
Abraços economicos 8)
Jeanilson
09/07/2005, 13:20
1 - Vi os pneus numa loja especializada em pneus
2 - Perguntei ao dono como ele conseguia preços tão baixos, e ele me respondeu que os pneus vem da fabrica da pirelli do BRASIL, só que com alíquota de impostos de 10% APENAS
3 - Mas se os politicamente corretos do site acham normal a carga tributária do nosso país....então boas compras!!!
4 - Acho simplesmente um roubo pagar num pneu desse tipo a quantia de R$ 490,00 cada um... :discordo:
5 - Eu trabalho 3 meses por ano só pra pagar imposto, e se vcs pagam imposto de renda corretamente, fazem o mesmo...
Abraços economicos 8)
Opa, calma aí, não Vamos Fugir do assunto... :mrgreen:
O que eu quis dizer lá em cima foi sobre não comprar produtos de origem duvidosa, nada a ver sobre diferença de impostos entre países. Se o cara consegue vender o produto, com nota fiscal, com tudo nos conformes, temos mais que aproveitar, mesmo!
Mas até onde eu sei os Pirelli Scorpion MUD são fabricados na Venezuela. Você não acha que um pneu importado da Venezuela para o Brasil e depois novamente importados para o Paraguai não está muito barato por este preço? :pensativo:
[]'s desconfiando de esmola muito grande...
rbrunato
09/07/2005, 13:53
...
...
Vc trabalha 3 meses para pagar impostos?
Putz queria ser assim!
Eu trabalho 4 meses e meio somente para pagar impostos!!!
Fonte:
http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/economia/impostos/
4 - Acho simplesmente um roubo pagar num pneu desse tipo a quantia de R$ 490,00 cada um...
Calma galera.
Não vamos misturar revolta com o sistema econômico com oportunismo. :discordo:
Concordo que as cobranças legais do Brasil são abusivas e que pagamos caro pela ganância de poucos.
Mas não justifica contribuirmos para o crime ou fazermos transações que irão nos afetar indiretamente no futuro.
O ponto levantado aqui é NÃO COMPRAR PNEUS (ou qualquer outra coisa) QUE VC DESCONFIE QUE FORAM ROUBADOS.
E segundo ponto, os políticos que temos refletem puramente a mentalidade do nosso povão (no geral).
Andre Sousa
11/07/2005, 15:25
Se os malas derem exemplo eu sigo.
Se as malas continuarem saindo cheias de dinheiro a saída é...
:(
Não tem saída :discordo: :parede:
não sei como que estão com esses negocio de pneus, mas uma boa opção é cotar no geninho, comprei os meus lá, estão fazendo o desenho que vc. quiser e sai bem mais barato do que os 3k.
não sei como que estão com esses negocio de pneus, mas uma boa opção é cotar no geninho, comprei os meus lá, estão fazendo o desenho que vc. quiser e sai bem mais barato do que os 3k.
Fala Beto,
Falando em Geninho to marcando com um pessoal de irmos dar uma escapada na Pista off-road dele. Se quiser aparecer...
Abraço.
opa, avisa no dia que vc. for lá, vamos ver se agente combina alguma coisa. Já falou com a Cleia?
JOSE CANDIDO
11/07/2005, 20:24
AÍ MOÇADA, BACANA O TOPICO E BACANA A DISCUSSAO ....
VAMO LA:
1- PNEU TA CARO PRA CAR ... MESMO ...
2- IMPOSTO TA CARO PRA CAR ... MESMO ....
3- PELO VISTO, TODO MUNDO AQUI ODEIA PRA CAR... MESMO QUEM ROUBA PNEU E REVENDE ...
ASSIM SENDO, TIRO AS SEGUINTES CONCLUSOES ....
TA CERTO QUE AGENTE NAO VAI SAIR COMPRANDO PNEU USADO E SEM NOTA ... NA CERTA É ROUBADO ...
MAS, TUDO NO PARAGUAI É MAIS BARATO .. É ESSA QUESTAO DE MENOR TRIBUTACAO MESMO ...
SE FOR NOVO, EM LOJA BACANA, VAMO COMPRAR !!! NAO SERA UM PECADO MUITO GRANDE .... :)
ABS A TODOS, CANDIDO - BH MG
Fala Beto,
Falando em Geninho to marcando com um pessoal de irmos dar uma escapada na Pista off-road dele. Se quiser aparecer...
Abraço.
Pessoal,
será um prazer recebê-los em nossa pista!
Só me avisem qd pretendem vir p/ eu me programar....
Abraços,
Cléia.
Pessoal,
será um prazer recebê-los em nossa pista!
Só me avisem qd pretendem vir p/ eu me programar....
Olá Cleia,
A pista fica perto da loja? Abre de fim de semana?
Estou combinando com aproximadamente uns 4 jipes.
Obrigado,
Paulo
Olá Cleia,
A pista fica perto da loja? Abre de fim de semana?
Estou combinando com aproximadamente uns 4 jipes.
Olá Paulo,
a pista fica aqui mesmo nas dependências da empresa, onde temos a recapagem. Geralmente o pessoal vem aos sábados. Eu trabalho no escritório até 12:00 hs, qd vem alguém p/ andar na pista, eu fico até mais tarde, aí é c/ vcs!
Abraços,
Cléia.
raphaelsalles
29/03/2006, 14:34
SPOA com certeza resolve!
xadventure
30/03/2006, 07:15
Bem eu uso TECNOTYRE da empresa Betica , show de bola, tem o perfil do BF mud, e garantia de 40.000km, balanceamento e alinhamento, sem problemas as medidas max que eles tem é 235,75,16, no caso ouso a 15, tem mais 4 samucas com este pneu e niguem reclamou até agora sai 290,00 cada.
xadventure
30/03/2006, 07:22
Ai esta a foto, bem está no seu estado normal de sujidade
espeleo10
31/01/2008, 10:31
Fala pessoar!!!
Bom, tbm não compro pneu usado e muito menos sem nota fiscal!!! Só roubam pq tem algum imbecil que compra... mas enfim....
Comprar pneus novos nesse País, tbm não é facil.... comprei 4 BF 31 All.... por 520,00 cada... montados e balanceados! Ia pro Paraguai, mas entre a viajem e o preço dos pneus ia dar na mesma!
Não confio em pneus remoldados... alias... usaria sim, somente em caminhos que não exigem alta velocidade!
Tenho um conhecido aqui em Campinas... que era adepto do ressolado.... estava indo para a Chapada dos Guimarães... com uma defender 110... carregada até o talo...... a banda de rodagem soltou completamente da carcaça.... perdeu o controle do carro.... capotou!!!! Apesar de ter quebrado alguns ossos... hj ele está bem!!!
Não sei a marca.... e nem se foi ressolado a frio ou a quente... mas sinceramente não confio mesmo!
Sei que os caras que ressolam, que ficam corujando o site, vão defender seu produtos, assim como alguns usuários tbm, mas em minha opnião pneu é um item de segurança, assim como freios e etc.... Mas pra mim... ressolado só em trilha!!!!
Será que vale a pena um pneu ressolado.... será que ele não te causará nenhuma dor de cabeca... enfim... Se a fúria do nosso país fosse um pouco menor... a pneu custaria bem menos... e assim, não teriamos um comercio pneu furtados.... e estariamos sempre em dia com pneus!!!
Um abraço
Jean
Alexandre Souto
01/02/2008, 17:19
Usei da marca Savero e Firestone, sao BBB, baratos ,bunituu e bons...
....
Alexandre Souto
07/02/2008, 12:37
Tudo bem que ta gerando uma boa discurcao...
Mas se o dono do topico dar as caras ...ui...(soh a cara) seria bom neh....?
Tb quero pneus baratos.. 35"!!!!!! quem tem?????? kkkkkkkkkkkkk
lmazzucatto
07/02/2008, 14:27
Qual pneu 205/70 r15 ou 205/75 r15 fica "bão" no vitara 97???
To na busca destes elos perdidos da união do preço x qualidade.
Abraços
Luis
Qual pneu 205/70 r15 ou 205/75 r15 fica "bão" no vitara 97???
To na busca destes elos perdidos da união do preço x qualidade.
Abraços
Luis
Mas vc está falando de pneus street, AT ou Mud?!
Street pega os 205/75 R15. Vc ganha um pouquinho mais de altura do que o outro que vc citou aí.
Em relação a desempenho e consumo, a viatura fica mais ágil e um pouquinho (um pouquinho mesmo) mais econômica que um pneu 235/75 R15.
[]´s
Tudo bem que ta gerando uma boa discurcao...
Mas se o dono do topico dar as caras ...ui...(soh a cara) seria bom neh....?
Tb quero pneus baratos.. 35"!!!!!! quem tem?????? kkkkkkkkkkkkk
Dá uma olhada nos pneus da Maxxis! Pelo menos aqui no sul eles têm um preço competitivo!! Outra marca que são mais baratinhas aqui no sul é hankook e kumho!
[]´s
lmazzucatto
07/02/2008, 15:20
Mas vc está falando de pneus street, AT ou Mud?!
Street pega os 205/75 R15. Vc ganha um pouquinho mais de altura do que o outro que vc citou aí.
Em relação a desempenho e consumo, a viatura fica mais ágil e um pouquinho (um pouquinho mesmo) mais econômica que um pneu 235/75 R15.
[]´s
To pensando em usar alguma coisa pelo menos 70% a 80% asfalto.
Abraços
Luis
Alexandre Souto
07/02/2008, 17:04
Dá uma olhada nos pneus da Maxxis! Pelo menos aqui no sul eles têm um preço competitivo!! Outra marca que são mais baratinhas aqui no sul é hankook e kumho!
[]´s
Cara... os Maxxis sao bons mesmo... conhecço os offroad. Mas qual desenho pra 35" e preço bom??
Para nao ti deixar como mediador, onde consigo estes preços?
ateeee...
Cara... os Maxxis sao bons mesmo... conhecço os offroad. Mas qual desenho pra 35" e preço bom??
Para nao ti deixar como mediador, onde consigo estes preços?
ateeee...
Putz, hehehe!! Tipo, quando eu tava fazendo pesquisa de preço pra compra de pneus pro guaxinim, eu fiz uma pesquisa no site do distribuidor deles no Brasil, daí liguei pros revendedores mais próximos a mim (no caso aqui no sul, região da grande Porto Alegre). Também fiz isso com BF Goodrich, Goodyear, etc... Mas eu lembro que a Maxxis era uma das poucas marcas com pneus grandes de 35".
Dá uma googleada!!
[]´s
Alexandre Souto
07/02/2008, 17:47
Dá uma googleada!!
[]´s
Nao gosto de futebol....
hahahahahahahahaaaaa.... essa eh nova!!!!
podexa comigo!!!!!!:concordo:
lmazzucatto
07/02/2008, 22:58
Achei um pneu da Maxxis que me agrada..
O modelo é o Marauder. tem dele 205/75 r15
No site, o link para Revendas em Minas Gerais está quebrado.
Alguem sabe onde tem revenda Maxxis aqui em BH ou região???
Abraços
Luis
ralvesdosreis
07/02/2008, 23:54
Achei um pneu da Maxxis que me agrada..
O modelo é o Marauder. tem dele 205/75 r15
No site, o link para Revendas em Minas Gerais está quebrado.
Alguem sabe onde tem revenda Maxxis aqui em BH ou região???
Abraços
Luis
Amigão, não sei se te ajuda, mas estou comprando os pneus de minha sportage com a importadora união, eles vendem o hannkook não sei se é o que vc esta procurando, estou comprando com as medidas 205/75/15, para asfalto estou pagando em cada um R$ 240,00 a unica desvantagem que o pagamento só pode ser feito a vista, se quiser o se for útil o telefone deles é 2128-6161,falar com o Luís, eles ficam aí atrás do corpo de bombeiros no bairro são francisco.
Espero que seja útil.
Abraço.
Alexandre Souto
08/02/2008, 02:16
lmazzucatto, nao sei aonde vc pode conseguir um revendedor aqui em MG, acho que nao tem, acho.
Comprei o meu jogo com o Ribon em Sampa.
La em sampa eles (representantes) vendem este pneu nao???
Ja tentou na BRAZILTIRES???
[]´s...