Conectar

Ver Versão Completa : Luz do painel indicadora de 4X4 sempre acesa.

Angelo Briganó
10/08/2004, 13:45
Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema no meu Samurai: a luz do painel que indica o engate da tração 4x4 permanece acesa mesmo com o engate em 4x2. Isto pode sinalizar sérios problemas ou apenas um problema elétrico?

[]s

billj
10/08/2004, 14:02
Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema no meu Samurai: a luz do painel que indica o engate da tração 4x4 permanece acesa mesmo com o engate em 4x2. Isto pode sinalizar sérios problemas ou apenas um problema elétrico?

[]s

O sensor 4x4 foi pró espaço. Na t-case verá um conector elétrico cilíndrico de cor branca. A desconecta e a luz vai apagar.

De qualquer maneira, não tem problema algum em deixar ela ligada o tempo todo. Só vai encher o saco........

Abraços,

Angelo Briganó
10/08/2004, 14:28
O sensor 4x4 foi pró espaço. Na t-case verá um conector elétrico cilíndrico de cor branca. A desconecta e a luz vai apagar.

De qualquer maneira, não tem problema algum em deixar ela ligada o tempo todo. Só vai encher o saco........
Abraços,

Valeu Billj, vou procurar e desconectar.

Abraços,

Samurai_MOA
11/08/2004, 09:41
Esse sensor vive dando defeito mesmo, qdo comprei meu samuca a luz do 4x4 no painel não acendia, troquei o sensor (gastei mais de R$ 100,00 a toa) pouco tempo depois jah tava quebrado! Tira ele de vez, isso não afeta em nada outros componentes do carro! :wink:

lg_gustavo
11/08/2004, 12:24
Olá pessoal,

[]s

Engraçado....A minha não acende de jeito nenhum... :roll: :D :D :D

Pinhal
11/08/2004, 14:36
Ae........ Gustavo

Então quer dizer que finalmente trocou o Celta por um Samurai!!!!! :D :D
Posso te adiantar que fez uma excelente troca.......

Agora voltando ao assunto do tópico:
A minha luz de indicação de 4x4 tb nunca funcionou :idea: :idea: Mas tb nunca precisei dela.

[]'s

Samurai_MOA
11/08/2004, 16:26
Ae Gustavo!

Parabens!!! :D :D :D

Posta umas fotos da viatura pra nois!

lg_gustavo
11/08/2004, 16:58
Valeu a força galera !!! :D
Tô dormindo dentro dele só pra não ficar longe...

Agora, quanto a luz 4wd do painel o problema do meu tá no sensor que fica rosqueado na caixa (uma cebolinha). Ele tá travado...e vai continuar assim por enquanto... 8)

MARQUES
25/08/2004, 19:13
OLÁ SENHORES ,
FICO MUITO LISONJEADO EM SABER QUE EM APENAS UM TEMA (LUZ INDICADORA DO 4X4 ) , DOIS INTEGRANTES DO FÓRUM ( ANGELO E GUSTAVO ) ADQUIRIRAM SEUS SAMUKAS COMIGO .
É REALMENTE MUITO PRAZEROSO TRABALHAR COM COMPRA E VENDA DESSE TÃO QUERIDO "JIPINHO" QUE TANTO NOS AGRADA .
AOS FELIZES PROPRIETÁRIOS DE SAMUKAS AQUI VAI O MEU ABRAÇO.
ATÉ LÁ NAS TRILHAS .

lg_gustavo
27/08/2004, 09:47
Pessoas,

Ontém lá no Ibira vi o sensor da T-case na barraca da Japan...R$ 50,00.

Ainda acho caro demais só pra acender e apagar uma luz no painel...

[]s

MARQUES
27/08/2004, 14:56
POIS É ,

É MAIS "BARATO" OLHAR PRA BAIXO E VER SE A ALAVANCA ESTÁ EM 4X2 OU 4X4 !!!!!