PDA

Ver Versão Completa : Ltd V8 Só Pega Na 2ª Partida é Normal???

MPonte
03/08/2008, 03:13
Brothers de plantão...mais uma pergunta básica:pensativo:, desde já agradeço a todos...abraços:concordo::palmas:
Já coloquei até gasolina podium, mas continua persistindo...para pegar na primeira tem que segurar uns 10 segundos, aí fico preocupado em forçar o motor de arranque e bateria.

IgorHp
03/08/2008, 12:00
Olá! Seja Bem Vindo!
Na minha viatura aconteceu o mesmo problema na semana passada, pegava na segunda tentativa. Foi resolvido trocando o regulador de pressão e o pre-filtro da bomba de gasolina. Na maioria dos casos é resolvido com essa troca. Já a bomba de gasolina só troca se cair o desempenho do carro, ou ter que dar mais tentativas para funcionar o motor. Aproveita e manda limpar o tanque de gasolina também!:concordo:

Sombra
03/08/2008, 13:06
Caros,

Apesar de eu ter um XJ, tive problema semelhante e que foi piorando. No meu caso, também foi resolvido com a troca da Bomba (Bosch), Strainers (pré-filtro) e do Regulador de Pressão - coloquei um da marca LP - fabricação nacional, preço justíssimo e ótima qualidade. www.lp.ind.br - pesquisem.

Sugiro fazer um bom diagnóstico no circuito antes de sair trocando as peças, ok?!

Abraços.

gutoxj98
03/08/2008, 13:06
MPONTE, é como o Igor disse, " Regulador de Pressão" ele nao consegue manter a pressão na linha de combustivel e quando vc da a 1º partida não tem combustivel suficiente, ai somente na 2º é que vai pois a linha já esta com combustivel e com presão adequada.

Mande um mail pro Zardo aqui do forum que ele deve ter !!!!!!

abs

BADIA
05/08/2008, 01:43
MPONTE, é como o Igor disse, " Regulador de Pressão" ele nao consegue manter a pressão na linha de combustivel e quando vc da a 1º partida não tem combustivel suficiente, ai somente na 2º é que vai pois a linha já esta com combustivel e com presão adequada.

Mande um mail pro Zardo aqui do forum que ele deve ter !!!!!!

abs

:putz:Minha Limit esta com essse problema, tem idéia de quanto custa essa peça?
Badia

gutoxj98
05/08/2008, 19:33
sei nao, só com o zardo mesmo, mas acho que uns trezentos e poucos miseros reais da sua conta bancaria e o prazer de ligar seu V8 de prima....

abraços

BADIA
05/08/2008, 22:45
sei nao, só com o zardo mesmo, mas acho que uns trezentos e poucos miseros reais da sua conta bancaria e o prazer de ligar seu V8 de prima....

abraços

Valeu, grato. Badia