PDA

Ver Versão Completa : Chassi Reformado c/ doc Willys 1948 / motor/ cambio/ reduzida / etc...



Bummer
02/08/2008, 13:05
All

Comecei a reforma de um Willys 1948, infelismente, estou indo morar fora e tenho que vender todo meu jeep. que para facilitar dividi em 2 categorias, PARTE REFORMADA (tudo que esta pronto e com garantia) e SUCATA ( todas as peças, e acessorios no estado em qu eu comprei, existem algumas peças extras) abaixo segue relação;



:arrow: PARTE REFORMADA:

Chassi com molas de toyota, diferenciais do Jeep moderno, freio a disco na dianteira, tambor na trazeira, motor opala 4cc, cambio 5 marhas opala, reduzida original do Jeep, caixa de direção do opala e 5 rodas originais.

- Chassi willys 1948 c/ doc: ele foi todo jateado, não possui trincas foi cintado alongado(p/receber as molas toyota), já esta com as molas, eixos e parte mecanica instalada e pintado na cor preto.

- Diferenciais , dos Cj5 (canela grossa) com as relações originais e garantia. os dianteiros estão com freio a disco (novos) e os trazeiros com os freios originais revizados.

Mecanica ( toda adaptada e com garantia do serviço):
- Motor de opala 4cc alcool completo funcionando ( não mandei abrir, mas está funcionando) ...
- Cambio 5 marchas opala, todo revizado e funcionando.
- Reduzida do willys original toda revizada ( realmente esta com tudo novo)
- Caixa de direção hidraulica do opala completa, toda revizado.
- Jogo de 5 rodas com pneus (- 1/2 vida) originais.


:arrow: SUCATA :

- Radiador (tem 1 vazamento)
- Cassi 1951 s/ doc
- carroceia completa do 51: para lama, grade, capo, caixote, tampa trazeira e quadro do para brisa. (com ferrugem e alguns podres, eu ia recuperar)
- feichos de mola do jeep original
- tanque de combustivel
- 2 parachoques

__________________________________________________ _______________

Já gastei no conjunto com peças, doc e reforma, por volta de 20 mil latinhas, tenho as notas fiscais de todas as peças ( com as respectivas garantias), o mecanico é especializado em jeep e faz um serviço de 1° qualidade, com otimo acabamento, e pode continuar a reforma ou passar para outro, s/ problemas, alem de dar garantia total no serviço executado.

To entregando o conjunto inteiro ( reforma + suctas) por 15 Mil Latinhas...
Indiqum a todos ....

Abraços

Bummer
02/08/2008, 13:09
Esqueci de dizer o Jeep ta em Sampa...

fkruth
02/08/2008, 18:25
esse radiador tem conserto? aguardo

Bummer
02/08/2008, 22:18
esse radiador tem conserto? aguardo

Cara se não apareceram mais furos la na oficina... ele tem sim....
a colmeia ta boa so tem um furinho ou trinca, q deixa ele vazando....

fkruth
02/08/2008, 23:44
qto vc faz nele, que lugar de sp? aguardo Fernando

Bummer
03/08/2008, 12:44
ele ta na ZN, mas antes de te colocar o preço tenho q aguardar, recebi uma oferta pelo conjunto inteiro....

voleiam
13/08/2008, 18:57
Olá Tenho interesse no Chassi do 48 com Doc...vc vende só o chassi com o Doc ? Se sim...qual o valor ? Abs

tiorico
14/08/2008, 11:58
Quanto fica o motor??

Obrigado,

Bummer
17/08/2008, 10:28
750 latinhas, o preço q eu paguei...

Schuinka
17/08/2008, 12:05
Opa, vende só os doc´s???? quanto? ou chassi com doc? aguardo contato, abraço

Willys51or
17/08/2008, 18:40
Qual o preço do motor de opala ? Você tem nota fiscal?

FRA
17/08/2008, 20:00
Quanto vc tá querendo apenas na parte da sucata?????
Vc tem fotos que vc pudesse me enviar????

Digo
17/08/2008, 22:32
Amigo, tem interesse de vender os eixos? qual o valor?

Bummer
18/08/2008, 19:25
Digo,

Só os eixos não tenho interesse não,, preciso vender os conjuntos completos

Bummer
18/08/2008, 19:33
Para evitar confusões...

O conjunto reformado, só tenho interesse em vender o conjunto completo! não vendo partes separadas...
OBS: encomendei uma carroceria de fibra do modelo 1942 para o conjunto mecânico.


Já as peças das sucatas podemos conversar....

boya/toyo
25/08/2008, 12:13
Bom dia , venderia a reduzida ? E qual seria o valor ?

Flávio Marquini da Silva
30/08/2008, 22:36
Amigos, estou para comprar um CJ5 58 e o chassi possui barras de reforço, não sei se para esconder trinca ou se só para reforçar mesmo. Ainda não vi pessoalmente, farei isso em breve. Minha dúvida é: Se o chassi realmente tiver trinca, mesmo que com reforço das barras, compensa comprá-lo assim mesmo ou isto condena o Jeep.
Obrigado. Fico no aguardo para sanar essa dúvida.

Bummer
31/08/2008, 02:54
Amigos, estou para comprar um CJ5 58 e o chassi possui barras de reforço, não sei se para esconder trinca ou se só para reforçar mesmo. Ainda não vi pessoalmente, farei isso em breve. Minha dúvida é: Se o chassi realmente tiver trinca, mesmo que com reforço das barras, compensa comprá-lo assim mesmo ou isto condena o Jeep.
Obrigado. Fico no aguardo para sanar essa dúvida.

Amigo,

1 - O chassi é a parte estrutural mais importante do Jeep, e como é um modelo que vc encontra facíl no mercado, e com bons preços, optaria em escolher um sem trincas.

Não leve isso como um veredito final, pois qdo se trata de comprar um jeep, tem o fator do Olhar... Vc olha pro Jeep, o Jeep olha pra vc...
E se o coração bater mais forte, vc não vai se importar com nada...rsrsrs

2 - Se caso o Chassi tenha alguma trinca, o reparo pode ser feito, (alias tudo pode ser concertado ou adaptado em um Jeep...)

3 - Caso tenha a trinca, as cintas (barra de reforço), não qrem dizer mto,,, o que realmente vai valer é o serviço de solda para reparar a trinca.

4- lembre-se q qqr investimento q fizer no jeep, e por melhor q ele fique. Sempre irão dizer... mas o chassi ta trincado....


Espero ter ajudado....

Abraço

Bummer
31/08/2008, 02:57
não vendo só a reduzida,,, Sorry....

Rogério Tortato
31/08/2008, 12:54
amigo,

por favor, esclareça alguns pontos:

o chassi do 48 com doc, voce diz que foi alongado pra receber molas novas da band.

depois voce vala que comprou a carroceria de fibra do 42.

vai servir? ou vai ter que alongar?

em quanto voce alongou? em que ponto exatamente voce alongou?

quais molas de band voce colocou, a dianteira?

tem como voltar o chassi à medida original sem muito problema?

abraços.

Bummer
31/08/2008, 16:54
Rogério,

Coloquei as molas dianteiras e trazeiras da Band.
O chassi foi alongado ( não me lembro qto) mas foi muito pouca coisa na parte trazeira, apenas para as saparas q seguram as molas....( da menos de 1 palmo)
A carroceria vai servir normalmente, sem precisar alongar ( mas se quiser alongar pode ser feito).

Tem como voltar o chassi sim.... mas vai dar um trabalhinho de serralheria, mas de quiser tenho um outro chassi original do 48, ele ta inteiro e sem trincas, eu só não tenho os documentos...

Flávio Marquini da Silva
31/08/2008, 19:25
Valeu Bummer. Obrigado pela dica.

Bummer
01/09/2008, 02:03
Q isso Flavio....
Depois posta ai pra dizer como estava o CJ% q vc foi ver....
ABS

Leri
01/09/2008, 12:13
Amigo, quanto vc está pedindo no chassi sem docs?
Tem alguma numeração?
Moro na ZN e poderia ir ver o chassi?

Rogério Tortato
01/09/2008, 12:52
Rogério,

Coloquei as molas dianteiras e trazeiras da Band.
O chassi foi alongado ( não me lembro qto) mas foi muito pouca coisa na parte trazeira, apenas para as saparas q seguram as molas....( da menos de 1 palmo)
A carroceria vai servir normalmente, sem precisar alongar ( mas se quiser alongar pode ser feito).

Tem como voltar o chassi sim.... mas vai dar um trabalhinho de serralheria, mas de quiser tenho um outro chassi original do 48, ele ta inteiro e sem trincas, eu só não tenho os documentos...

esse outro chassi, está sem trincas e também não está empenado?

quanto pede nele?

abraços.

Bummer
01/09/2008, 14:35
Leri / Rogerio

O chassi não possui trincas, e nem está empenado...
estou pedindo R$ 1000,00
Caso queiram podem me mandar uma MP com o email ou cel que eu entro em contato para tirar alguma eventual dúvida, ou agendar uma visita...
Obs tbm moro na ZN....

Abs

Schuinka
25/09/2008, 23:41
bom dia amigo, vc tem algum doc de jeep inferior a 52 para vender? estou a procura, abraço

Eugenio Risovas Pirata
28/11/2008, 15:05
Leri / Rogerio

O chassi não possui trincas, e nem está empenado...
estou pedindo R$ 1000,00
Caso queiram podem me mandar uma MP com o email ou cel que eu entro em contato para tirar alguma eventual dúvida, ou agendar uma visita...
Obs tbm moro na ZN....

Abs
================================================== ==========


Já foi vendido o chassi sem doc's ?
Facilita esse valor?
Desconto a vista?:concordo: