LCDias
02/08/2008, 02:02
Amigos, estou vendendo minha Camper:
Motor MWM 2.8 TDI. (50mkm)
Completa: vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, cd (com entrada auxiliar frontal).
Câmbio Eaton da Silverado (5ª over)
Embreagem Hidráulica
Rodas aro 15 com pneus BF/AT 32" (menos de meia vida)
Freio D-20
Volante Anti-furto
Direção Escamoteável
Direção Hidráulica
Faróis de Milha
Carro de uso diário, em estado de conservação impecável.
RARIDADE!
Estou com esse carro há pouco tempo e vou ter que vendê-lo por motivos financeiros (infelizmente :cry:). Posso dizer que é um excelente carro, não há alternativa melhor: ótima mecânica, excelente espaço interno e tamanho adequado para andar na cidade e viajar.
Muitos sabem que existem pouquíssimos exemplares da Camper 4 portas, o que faz dela um carro de coleção.
Nesse tempo que estive com ela, tratei da melhor forma possível: está toda revisadinha, com tudo em ordem. Toda a parte de manutenção preventiva também está NOVA (correias, pastilhas, óleo, etc).
Ainda não foi traçada. Quem interessar, existe uma flange para transferência de Toy para esse câmbio.
Preço: R$35.000,00
Estamos aí para mais informações.
Obrigado.
Luiz César
Motor MWM 2.8 TDI. (50mkm)
Completa: vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio, cd (com entrada auxiliar frontal).
Câmbio Eaton da Silverado (5ª over)
Embreagem Hidráulica
Rodas aro 15 com pneus BF/AT 32" (menos de meia vida)
Freio D-20
Volante Anti-furto
Direção Escamoteável
Direção Hidráulica
Faróis de Milha
Carro de uso diário, em estado de conservação impecável.
RARIDADE!
Estou com esse carro há pouco tempo e vou ter que vendê-lo por motivos financeiros (infelizmente :cry:). Posso dizer que é um excelente carro, não há alternativa melhor: ótima mecânica, excelente espaço interno e tamanho adequado para andar na cidade e viajar.
Muitos sabem que existem pouquíssimos exemplares da Camper 4 portas, o que faz dela um carro de coleção.
Nesse tempo que estive com ela, tratei da melhor forma possível: está toda revisadinha, com tudo em ordem. Toda a parte de manutenção preventiva também está NOVA (correias, pastilhas, óleo, etc).
Ainda não foi traçada. Quem interessar, existe uma flange para transferência de Toy para esse câmbio.
Preço: R$35.000,00
Estamos aí para mais informações.
Obrigado.
Luiz César