PDA

Ver Versão Completa : Esquema de ligação cabo 12V Garmin 276c



rafaelfernandez
01/08/2008, 23:11
Ola amigos,

Adquiri recentemente um Garmin 276c e por descuido meu, acabei perdendo o esquema de ligacao daquele cabo pra ligar na bateria do carro(aquele que vem com uma ponta com o conector para a parte traseira do gps e a outra ponta vem somente os fios com um porta fusivel).

Será que alguem poderia me fazer o favor de scanear esse esquema e ou postar aqui ou enviar para rafaelpfernandez@gmail.com?

[]´s a todos

Rafael

fborges
02/08/2008, 00:16
Aí está Rafael!

Tenho ensaiado pra fazer essa ligação no meu carro, mas continuo conectando no acendedor de cigarros! Pura preguiça! :oops:

Abraço,
Fabiano Borges.

Aurélio
02/08/2008, 00:23
(...) o esquema de ligacao daquele cabo pra ligar na bateria do carro(aquele que vem com uma ponta com o conector para a parte traseira do gps e a outra ponta vem somente os fios com um porta fusivel). Rafael
Opa.
Tá na mão. :concordo:

Abs,

Augusto Braga
29/08/2008, 19:39
Aurélio e Amigos,

Estou para comprar um GPS para colocar em um Batelão da Empresa onde trabalho, acho que o 276C seria suficiente para atender as necessidades, porem tenho algumas duvidas:

- Preciso comprar memoria extra para atender a navegação normal?

- O GPS já vem com cabo para alimentação 12/24V?

- Antena Externa: Como o GPS ficara instalado sob chapa de ferro grossa, a antena externa sera obrigatória?

- Pedindo desculpas pelas duvidas não 4x4, aguardo sugestões.

Abrs marítimos

rafaelfernandez
29/08/2008, 21:40
Aí está Rafael!

Tenho ensaiado pra fazer essa ligação no meu carro, mas continuo conectando no acendedor de cigarros! Pura preguiça! :oops:

Abraço,
Fabiano Borges.

Valeu Fabiano. So hoje eu vi essa mensagem, nao sei se nao recebi notificacao ou se nao prestei atencao. De qualquer forma muito obrigado.

[]´s

Rafael

rafaelfernandez
29/08/2008, 21:44
Aurélio e Amigos,

Estou para comprar um GPS para colocar em um Batelão da Empresa onde trabalho, acho que o 276C seria suficiente para atender as necessidades, porem tenho algumas duvidas:

- Preciso comprar memoria extra para atender a navegação normal?

- O GPS já vem com cabo para alimentação 12/24V?

- Antena Externa: Como o GPS ficara instalado sob chapa de ferro grossa, a antena externa sera obrigatória?

- Pedindo desculpas pelas duvidas não 4x4, aguardo sugestões.

Abrs marítimos

Ola Augusto,

O que eu sei é que o 276c NÃO :discordo: vem com cartao de memoria e ele tambem NÃO:discordo: tem memoria interna, ou seja, voce tem que comprar um cartao de memoria se pretendes salvar tracks e carregar mapas para o teu gps. O meu 276c já veio com o cabo para ser ligado em 12v mas nao veio com o carregador para usar no acendedor de cigarros.

[]´s
Rafael

wdoc
29/08/2008, 22:04
276C obrigatoriamente precisa:

Cartao de memoria, minimo hoje em dia 512Mb
Suporte (www.rammount.com)
Cabo 12V vem junto
Antena, compre GA26 muito boa (cogumelo)
Mapas do tracksourge.

Aurélio
30/08/2008, 07:48
Aurélio e Amigos, Estou para comprar um GPS para colocar em um Batelão da Empresa onde trabalho, acho que o 276C seria suficiente para atender as necessidades, porem tenho algumas duvidas: - Preciso comprar memoria extra para atender a navegação normal? - O GPS já vem com cabo para alimentação 12/24V?- Antena Externa: Como o GPS ficara instalado sob chapa de ferro grossa, a antena externa sera obrigatória?- Pedindo desculpas pelas duvidas não 4x4, aguardo sugestões.Abrs marítimos
Grande Augusto,
Acho que para o que você precisa, um mais simples pode ser mais adequado tipo GPSMAP60 que é monocromático - mais em conta - tem 24MB de memória interna e é compatível com cartografia. Acho, entretanto, que esse modelo não tem possibilidade de alimentação externa, funcionando só com bateria.
A antena sempre ajuda.
Qualquer coisa, estamos aí.
Abraços,

rafaelfernandez
30/08/2008, 12:14
Ola amigos,

Por acaso vcs tem ideia do custo de uma antena dessas para o 276c? Achei a recepcao do meu gps ok, mas quando chove muito forte (qse sempre aqui no Pará) a intensidade do sinal diminue muito (deixando o gps mais impreciso) chegando a perder o sinal por alguns minutos as vezes.

[]´s

Rafael

Augusto Braga
10/09/2008, 19:26
Rafael,

Antena externa compativel sai a 75,00 no mercado livre( original fica em 250,00).

Abrs

rafaelfernandez
10/09/2008, 19:43
Valeu Augusto,

Sabes me dizer se essa de 75 pilas é boa? ou vale a pena comprar a original?

[]´s
Rafael

Augusto Braga
11/09/2008, 19:35
Rafael,

Estou fechando amanhã a compra do 276C já com a antena externa genérica, como é uma loja que da garantia, preferi comprar os dois itens juntos para não ter problemas depois. Daqui a algum tempo posso te responder se é boa.

Abrs.

rafaelfernandez
12/09/2008, 12:34
Beleza amigo, vou ficar no aguardo do seu relato e dependendo da sua opiniao compro ou nao a baratinha.

[]´s
Rafael