Ver Versão Completa : Soldador bom em Sao Paulo
Jbaraqueti
31/07/2008, 10:30
Aí camaradas, novamente recorro aos amigos niveiros.
Acontece q fui no Wilson pra dar uma geral na viatura e ele observou q a longarina da caixa de direçao do meu Niva tá rachada.
Conclusão tenho q mandar soldar. Mas como todos sabem, soldar longarina não é tarefa simples e para qlq um. Entao gostaria q vcs me indicassem um soldador bom q saiba fazer o serviço, e tem q ser com solda elétrica ou MIG.
Conto com a colaboraçao de vcs.
Habib's
Aí camaradas, novamente recorro aos amigos niveiros.
Acontece q fui no Wilson pra dar uma geral na viatura e ele observou q a longarina da caixa de direçao do meu Niva tá rachada.
Conclusão tenho q mandar soldar. Mas como todos sabem, soldar longarina não é tarefa simples e para qlq um. Entao gostaria q vcs me indicassem um soldador bom q saiba fazer o serviço, e tem q ser com solda elétrica ou MIG.
Conto com a colaboraçao de vcs.
Habib's
Ué, o Wilson não indicou ninguém?
Ele tinha um soldador bom na região, mas o cara mudou, saiu de São Paulo. Mas, ao lado da oficina dele, há uma oficina de funilaria, talvez eles tenham um bom soldador, pergunte ao Wilson!
Ja sabendo o que alguns vao dizer sobre meu comentario mas o farei assim mesmo. Liga para o Rogerio ou para a Atacama que eles certamente sabem informar onde encontrar um.
Abraços
braszil
Jbaraqueti
01/08/2008, 12:14
O Wilson falou pra num levar na oficina ao lado, q eles sao mto careiros e num tem solda eletrica... Vou ligar na Atacama pra saber entao... Esse é um serviço q tem de ser feito por quem entende... senao da m#$%$%#^.
Jbaraqueti
06/08/2008, 09:46
Então camaradas.
Achei um soldador mto bom... resolveu meu problema e me cobrou 50 latinhas. Ficou show, nem parece q foi soldado, e as tripidações ja se foram.... Se alguém precisar de um soldador bom me pergunta q eu indico o cara.
Habib's
Se alguém precisar de um soldador bom me pergunta q eu indico o cara.
Dá a dica aí, amigo!
[]s
Valdomiro
Jbaraqueti
11/08/2008, 09:37
Fica no Jd. Peri Peri, perto da Rod. Raposo Tavares, ele trampa no Tico Escapes (www.ticoescape.com.br), chega lá e fala com o Tubaína, o cara manja mto de todo o tipo de solda, e de escapamentos também... E num cobra caro.