Ver Versão Completa : Travas De Capo!!!
JORGE DELMANTO
30/07/2008, 20:15
Pessoal,
Preciso comprar aquelas travas de capô do Wrangler...
Nao sei se o nome é esse, mas são aquelas duas travas q ficam na presas no paralama do jipe e q seguram o capo para nao deixar abrir...
Alguem tem elas para venda ou ainda sabe onde posso achar???
Tem um modelo mais antigo, de metal, igual aos jipe willys e engesas (q nao é o q procuro), e o modelo mais novo, quadrado, de plastico duro (o q preciso)!!
Abç
Ronaldo B.
30/07/2008, 20:59
Jorge,
É isso que vc tá procurando ????
http://www.quadratec.com/products/product_search.php?cn=Hood+Latches&pn=13104
http://www.quadratec.com/products/13004_200.htm
[]´s
Jorge,
Dá uma olhada no site da rockauto também.
www.rockauto.com
Já comprei lá para entregar no Brasil e foi tranquilo.
Com esse dólar, está valendo a pena importar peças mesmo pagando impostos.
Um abraço:concordo:
JORGE DELMANTO
31/07/2008, 13:28
Ronaldo e Jester;
Exatamente isso que procuro.
Pensei em achar uma loja aqui no BR que vendesse a peça...
Como nunca comprei por internet, nem sei como fazer...
Abç
Ronaldo B.
31/07/2008, 13:49
Jorge,
Na rockauto eu acho dificil ter esse tipo de peça, mas não custa dar uma procurada.
Na Quadratec é tranquilo prá comprar, o único problema é os caras são meio enrolados prá despachar o pedido, então se tiver pressa é bom procurar em outra loja, mas mesmo demorando alguns dias a Quadratec despacha e vc recebe aqui sem problemas.
Prá comprar é fácil, escolhe a peça que vc quer comprar, clica em add to cart. Depois de adicionar as peças que vc quiser comprar, seleciona a opção Proceed to check out.
É só preeencher os dados que aparecem na tela, nome, endereço, cartão de credito, etc.. e finalizara compra.
A Quadratec vai te mandar um e-mail com o valor do frete, aí vc cai de costa com o preço com eles cobram de frete mas tudo bem, vc responde o e-mail que recebeu com o valor do frete para a Quadratec aprovando o frete e o lançamento do valor da compra e do frete no seu cartão de crédito. Depois de uns 10 dias, eles despacham sua peça pela UPS ou pela FEDEX. Vc vai receber no endereço que colocou no site para entrega, no ato da entrega vc paga os impostos e taxas de importação para a UPS ou Fedex.
Eu acho o serviço da Fedex muito melhor que da UPS (que é um lixo !!!!), vc consegue rastrear a peça desde o embarque até a entrega prá vc, e no site da Quadratec vc tem como saber quando eles despacham o pedido. No último que fiz levaram 10 dias prá despachar e doi dias prá receber em São Paulo depois de despachado.
Qualquer dúvida, tamos aí.
[]´s
Ronaldo B.
31/07/2008, 13:55
Ou tem um jeito mais fácil.....
Manda um e-mail para o Nilton Zardo (Nzardo) aqui do fórum, e vê se ele consegue essas peças prá vc. As vezes sai mais rápido e mais barato que comprar na Quadratec e não tem dor de cabeça.
[]´s
JORGE DELMANTO
31/07/2008, 16:04
Ronaldo,
Obrigado pela ajuda.
Acabei comprando no site q vc indicou mesmo! Rezo para chegar!
So a titulo de informação, para ver o absurdo do Brasil, cotei a peça aqui em SP.
Primeiro eles vendem separados as duas peças (a parte de cima e a parte de baixo).
Nos EUA vem tudo junto.
Preço Brasil....R$350,00 a de baixo.....R$150,00 a de cima
Preço EUA....U$ 50 o par!!!!.
SENTO E CHORO AO VER ISSO!!!!!!
Abç
Ronaldo B.
31/07/2008, 17:20
Jorge,
Nesse preço da Quadratec ainda vai ter uns US$ 100,00 de frete e depois os impostos de importação, ICMS, taxa da Infraero e da Fedex (ou UPS). Mas mesmoa ssim, no finla acho que vai sair mais barato que comprar aqui.
[]´s