Ver Versão Completa : BF 161 saiu aonde?
matrakaum
30/07/2008, 18:44
Alguém sabe me dizer se o motor BF161 soh saiu no Brasil?
Tô perguntando pois acho as peças do Jeep, de um modo geral, muito caras por aqui e, talvez, fosse mais viável importá-las.
Fuçando aqui no fórum alguém falou de um site em Portugal sobre CJs e Wranglers, bem legal o site, o cara tem um catálogo com um monte de peças.
Bom, trabalho com Comércio Exterior e tenho vários contatos em Portugal, EUA, Espanha... aí pensei que pode ser viável este negócio. Não de importar para vender, mas para uso mesmo.
Até penso que se formássemos um grupo e em vez de comprar uma única peça, compramos várias, aí ganhamos no Frete e despesas para desembaraço.
Mas para tanto é necessário saber se estas peças existem lá fora, pois, carros de passeio, na sua grande maioria, tem diferenças.
Às vezes os carros são idênticos na sua forma física mas mecânicamente usam sist. diferentes.
O que vcs. acham?
Julio Rebello
05/08/2008, 17:53
Alguém sabe me dizer se o motor BF161 soh saiu no Brasil?
Tô perguntando pois acho as peças do Jeep, de um modo geral, muito caras por aqui e, talvez, fosse mais viável importá-las.
Fuçando aqui no fórum alguém falou de um site em Portugal sobre CJs e Wranglers, bem legal o site, o cara tem um catálogo com um monte de peças.
Bom, trabalho com Comércio Exterior e tenho vários contatos em Portugal, EUA, Espanha... aí pensei que pode ser viável este negócio. Não de importar para vender, mas para uso mesmo.
Até penso que se formássemos um grupo e em vez de comprar uma única peça, compramos várias, aí ganhamos no Frete e despesas para desembaraço.
Mas para tanto é necessário saber se estas peças existem lá fora, pois, carros de passeio, na sua grande maioria, tem diferenças.
Às vezes os carros são idênticos na sua forma física mas mecânicamente usam sist. diferentes.
O que vcs. acham?
Eu conhecí o Super Hurricane numa foto do e-bay, quando estaa buscando o painel do Renegade.
Este, acredito, seria o nosso "F-head"161 polegadas cúbicas no Brasil.:cool:
SDS4x4,
Julio
matraka!!! belez??
seguinte sei que sua duvida nÀo é essa, mas eu tb trabalho (sem querer tá pois meu negocio eh mais tecnico e de macintoshes - apple) com imortações, e vira e mexe trago alguns notes etc...
Cismei com meus contatos nos EUA trazer uma transferencia da explorer e jah tomei um tombo... funciona asism, vc pessoa fisica até pode trazer peças de veiculos USADOS massss porémmm vc vai pagar o valor da peça + frete + 60% em cima dos dois primeiros (tipo asism 50 doleta de peça + 50 doleta de frete = 100 doleta + 60 doleta de imposto) sim em dolares... e isso eh o foda de tudo
O governo proibe de empresas importadoras trazerem peças usadas, simplesmente é multa e reiciddencia eh caçado o direito de importar e blablabla
Logo, a peça nos EUA tem de ser muito, mas muito barata e muito leve pro frete num subir muito, no meu caso foi 95 doleta de transferencia + 540 dolares de frete... logo já viu o imposto, paguei pra aprender e aprendi direitinho, sempre importei macintoshes e computadores e quase smepre saia com uma sorte tremenda de nem imposto cobrarem, mas devido ao peso das peças de um veiculo essa foi a minha BICA...
Colocando na ponta do lapis valeu a pena?? sim, comparado a uma borg warner aqui no brasil saiu mais barato em torno de quase 2 mango mas é muito risco, muito tmepo e muita zica
Enfim, importar é legal paca, eu mesmo tow atrás de outro item que nãoa cho por aqui que seria as portas do wrangler pra fazer uns testes (quem tiver ai a venda aceito heim?) mas pra trazer é inviável...
abraços matraka! aparece aqui pra ver as gambias!