PDA

Ver Versão Completa : mecânico no Rio.

mourao
30/07/2008, 17:56
Estou precisando de um mecânico no Rio ou arredores,bom(com experiência em adaptações) e de perferencia barato he!he!he!,para instalar um motor na minha Land antiga.
Quem souber por favor me avise se preferir use o meu e-mail:

rogeriomourao@globo.com

BLUE BUS
31/07/2008, 11:32
Estou precisando de um mecânico no Rio ou arredores,bom(com experiência em adaptações) e de perferencia barato he!he!he!,para instalar um motor na minha Land antiga.
Quem souber por favor me avise se preferir use o meu e-mail:

rogeriomourao@globo.com

Fala Rogério blz????? Olha só eu tenho um mecânico bom, fica em Pilares ao lado do Extra o nome dele é gustavo e fez toda a daptação do MWM 2.8 SPRINT ZERO que coloquei na minha Pajero e ele já fez outras também....da uma ligada para ele e fala que o leonardo da Pajero mandou você ligar....o tel é:

tel - 2596-1125
cel-8838-2228

pode falar com o Gustavo ou Douglas são os donos.

Gosto muito deles pois não são careiros e são muito honestos:concordo:.

abraço e boa sorte

André-4WD
31/07/2008, 12:28
Pessoal do Rio:
Vcs tem indicação de um bom despachante??? tem que ser dos bons mesmo...
Meu irmao que mora na Tijuca, comprou um karman ghia para restaurar mas nao tem doc nenhum.. placa amarela ainda...
Se alguem puder ajudar, valeu.,..
andre

mourao
01/08/2008, 06:39
Fala Rogério blz????? Olha só eu tenho um mecânico bom, fica em Pilares ao lado do Extra o nome dele é gustavo e fez toda a daptação do MWM 2.8 SPRINT ZERO que coloquei na minha Pajero e ele já fez outras também....da uma ligada para ele e fala que o leonardo da Pajero mandou você ligar....o tel é:

tel - 2596-1125
cel-8838-2228

abraço e boa sorte

Leonardo valeu mesmo!Era oque eu buscava confiança e experiência,vou entrar em contato.
Grandes abraços.

mourao
01/08/2008, 06:44
Pessoal do Rio:
Vcs tem indicação de um bom despachante??? tem que ser dos bons mesmo...
Meu irmao que mora na Tijuca, comprou um karman ghia para restaurar mas nao tem doc nenhum.. placa amarela ainda...
Se alguem puder ajudar, valeu.,..
andre
André tem um que fez um trabalho para um amigo meu e ele gostou muito,não posso te garantir,eu particularmente não o conheço,eu também,mais para a frente,vou precisar de um despachante também,devo usá-lo.Vou conseguir os dados dele e te passo!

joão k. chikui
01/08/2008, 12:41
X2!
Gustavinho , esse é pró.:palmas:

tel - 2596-1125
cel-8838-2228

abraço e boa sorte