PDA

Ver Versão Completa : Destruindo uma Toyota hilux D+

MarBO
30/07/2008, 17:37
Pessoal

Tudo bem, durante minhas ferias vi uma revista interessante de carro, a qual criarei outro título, em que ela conta sobre este show de tv Top Gear na inglaterra em que o cara tenta destruir uma toyota hilux o modelo antes desta atual, que esta aqui desde 1993 e voce não pode deixar de ver como a bicha sofre, de so uma olhada vale muito a pena no youtube segue abaixo o endereço é D+.

http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk

Renatopami
30/07/2008, 17:45
Olá Marbo,tudo bem....:concordo:
Quando entrei aqui no forum,coloquei este video....ninguém comentou nada,rsrsrsrrs....depois que fui ver que já tinham colocado estes videos aqui no forum,heheh:oops:
Mas são bem legais mesmo......ABRAÇOS!!!

MarBO
30/07/2008, 18:25
Valeu Renato Palheta Michelini

Falha nossa mas foi o entusiasmo do momento, e vale a pena ver de novo não?

Walter L. L. Casitta
30/07/2008, 18:32
Valeu Renato Palheta Michelini

Falha nossa mas foi o entusiasmo do momento, e vale a pena ver de novo não?

Só se for pela centésima vez! :putz:

Edintruder
30/07/2008, 19:34
Nem vou clicar no link pois sei de tudo o que a vermelhinha passou até entrar no palco funcionando e com o chassis quebrado...

Rogerrm
30/07/2008, 22:02
Aquela de fazer uma curva levando o muro junto, ainda pretendo fazer em um carro velho kkk

proelton
31/07/2008, 09:32
Não tinha visto ainda e achei bom o video!

valeu aí

LEONARDORAZO
02/08/2008, 14:53
Dá até pena da bichinha.... quase tive uma hilux mas no final optei pela minha ranger...
Será que uma ranger aguenta isso ????

Walter L. L. Casitta
02/08/2008, 18:06
Pô pessoal, vocês não pode ser tão ingênuos assim.

Você nunca ouviram falar de show bisenesss ou matéria paga?

Tudo que foi feito naquele vídeo contra a coitada da Hilux foi feito preservando o motor e a suspensão do picape. Chamaram os mecas pra tirar a agua do motor, o peso de demolição só passou raspando e nem deixaram o fogo terminar o serviço.

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo:

simaoall
02/08/2008, 19:14

Tudo que foi feito naquele vídeo contra a coitada da Hilux foi feito preservando o motor e a suspensão do picape. Chamaram os mecas pra tirar a agua do motor, o peso de demolição só passou raspando e nem deixaram o fogo terminar o serviço.

que a hilux é resistênte eu sei,mas esse video realmente "exagerou" bastante...

TylerNTL
02/08/2008, 20:27

Na minha opinião a Hilux (antiga) e bem mais resistente que as Ragners, S10s e L200 da vida (vou na minha segunda Ranger e trabalho com uma frota de umas 40 Hilux de 2001 a 2007). Mas como o Walter esses abusos foram calculados.

O mais perigoso foi aquela porrada na árvore, que poderia ter afetado alguma coisa do sistema de arrefecimento. Uma Ragner também poderia aguentar esse mesmo circuito.

O que a Hilux antiga tem realmente é um motor muito resistente, porém somente com uns 90cv em 2.8 litros qualquer MWM da vida seria tão resistente quanto.