Conectar

Ver Versão Completa : Tanque Sujo!!!!!!!!!

CLAUDIOCARVALHO
30/07/2008, 16:04
SAMUKANVAS, GUTO, CARVALHAL E CIA..... Tanque sujo! Lava só o tanque ou precisa de revisão mais detalhada do sistema? Valeu, abraço.

gutoxj98
30/07/2008, 16:45
Item muito importante que poucos dão atençao, ainda mais para quem faz trilha com o carro, é muita poeira, lama e barro que acaba acumulando..................certa vez abasteci com aquela Podium, no dia seguinte meu carro nao pegava mais de prima......... adivinha, sujeira que a gasolina limpou e foi pro regulador........

Claudião, eu aproveitava que tá descendo o tanque, dava uma testada no regulador e na bomba........e se vc tiver trocava os stainers ( pre filtros de plastico ) o Bambhoo sumido aqui do forum ja conseguiu adaptar os de gol quadrado !!!!

cuidado com a testa hein !!!! hehehehehehe

a sua é ZJ como na foto, ou XJ ??? poe uma foto da danada ae !!!!

abraço

CLAUDIOCARVALHO
30/07/2008, 19:36
Item muito importante que poucos dão atençao, ainda mais para quem faz trilha com o carro, é muita poeira, lama e barro que acaba acumulando..................certa vez abasteci com aquela Podium, no dia seguinte meu carro nao pegava mais de prima......... adivinha, sujeira que a gasolina limpou e foi pro regulador........

Claudião, eu aproveitava que tá descendo o tanque, dava uma testada no regulador e na bomba........e se vc tiver trocava os stainers ( pre filtros de plastico ) o Bambhoo sumido aqui do forum ja conseguiu adaptar os de gol quadrado !!!!

cuidado com a testa hein !!!! hehehehehehe

a sua é ZJ como na foto, ou XJ ??? poe uma foto da danada ae !!!!

abraço
E aí Guto, Blz? A danada é ZJ. Eu tô com uma sequência de fotos no Book do painel de controle do Fórum. Vê se vc consegue dar uma olhada. Valeu pela dica. Grande abraço.