Conectar

Ver Versão Completa : Chip Siemens

Digão Rios
30/07/2008, 11:55
Prezados,

Depois de muito pesquisar aqui no fórum, lá vou eu fazer mais uma "loucura" com minha viatura. :putz:

Gostei muito dos relatos de desempenho do T4 "chipado", e, pesquisei aqui em BH sobre onde e qual colocar.

Encontrei o Chip da Siemens, por 1.500 latinhas, entretando, aqui no fórum não encontrei relato algum do funcionamento desse dispositivo (pelo menos dessa marca).

Alguem saberia me dizer se é um bom produto, se o preço está justo e se o consumo do carro fica muito alto?? Ou ainda se aqui em BH consigo melhores opções??

Acho que com relação ao desgaste do carro, já cheguei a uma conclusão lendo aqui no fórum: desgasta sim, mas tá todo mundo que pôs com tanto tesão, que ninguem lembrou dessa parte!! :dance: Estou errado??

Valeu!

DIGÃO - só aguardando as respostas aqui pra autorizar o serviço!

Digão Rios
30/07/2008, 15:01
Falha nossa galera....!

Informação equivocada. :oops:

O chip não é Siemens não....tá vendo o que dá sair falando sem saber...

A peça original é Siemens e o cara me disse que era. Bom, na verdade o serviço é feito em São Paulo. A peça foi enviada pra lá e volta chipada.

Mas, o questionamento continua, e o preço também, infelizmente.

No aguardo

DIGÃO

Christian
30/07/2008, 19:19
Falha nossa galera....!

Informação equivocada. :oops:

O chip não é Siemens não....tá vendo o que dá sair falando sem saber...

A peça original é Siemens e o cara me disse que era. Bom, na verdade o serviço é feito em São Paulo. A peça foi enviada pra lá e volta chipada.

Mas, o questionamento continua, e o preço também, infelizmente.

No aguardo

DIGÃO

o q interessa ñ é o chip "hardware" mas sim o "software" , o programa que vai gerenciar o motor, portanto ha programas mais radicais com provaveis 270 cvs... e programas mais light com uns 190cvs..
no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27186&page=9

nele vc ira tirar grande parte das suas duvidas

Christian