Ver Versão Completa : Vendo Sidekick 95 Automático
Enrico SP
29/07/2008, 14:03
fala galera! Estou vendendo meu Sidekick mod. 95 automático, verde escuro; ele têm piloto automático, ABS, CD Player, Insulfilm, engate legalizado, rack, rodas de liga leve além de todo o resto (ar, vidros, travas e espelhos elétrico e etc..) O carro está em ótimo estado, interior perfeito, têm 64 mil milhas, pneuzada ótima (2 Michelin 225x75x15 na frente, mais que 1/2 vida e Hankook 225x75x15 atrás novinhos), funciona tudo na parte elétrica assim como no câmbio, motor e freios ok, uso quase que exclusivamente urbano (só não é 100% urbano porque estou morando no litoral de SP e pra chegar em casa têm uma subida de uns 300 m de terra que quando chove vira uma lama só, esse aliás o motivo de ter um 4x4), documentação no meu nome, licenciado 08. Pra quem estiver interessado posso enviar fotos por e-mail. Estou pedindo R$22.500 e estudo propostas, valeu!:-D
Enrico SP
29/07/2008, 14:12
Se quiserem ver fotos está nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78190979-suzuki-sidekick-95-automatico-otimo-estado-_JM
É isso aí!
Enrico,
O carro já fez muito trilha? tem conhecimento do uso do dono anterior?
Aceita carro de menor valor, devolvendo a diferença?
[]s
fala galera! Estou vendendo meu Sidekick mod. 95 automático, verde escuro; ele têm piloto automático, ABS, CD Player, Insulfilm, engate legalizado, rack, rodas de liga leve além de todo o resto (ar, vidros, travas e espelhos elétrico e etc..) O carro está em ótimo estado, interior perfeito, têm 64 mil milhas, pneuzada ótima (2 Michelin 225x75x15 na frente, mais que 1/2 vida e Hankook 225x75x15 atrás novinhos), funciona tudo na parte elétrica assim como no câmbio, motor e freios ok, uso quase que exclusivamente urbano (só não é 100% urbano porque estou morando no litoral de SP e pra chegar em casa têm uma subida de uns 300 m de terra que quando chove vira uma lama só, esse aliás o motivo de ter um 4x4), documentação no meu nome, licenciado 08. Pra quem estiver interessado posso enviar fotos por e-mail. Estou pedindo R$22.500 e estudo propostas, valeu!:-D
Enrico SP
02/08/2008, 09:24
Fala Eric, tudo certo?
Na minha mão nunca fez trilha e o antigo dono também não fazia, pelo estado do carro acredito que nunca tenha feito. Quanto a carro de menor valor vai depender de qual carro seja, mande sua proposta!:concordo:
Diz ai Enrico...
Você facilita o pagamento?
Dá um exemplo de como poderiamos fazer?
Fala Eric, tudo certo?
Na minha mão nunca fez trilha e o antigo dono também não fazia, pelo estado do carro acredito que nunca tenha feito. Quanto a carro de menor valor vai depender de qual carro seja, mande sua proposta!:concordo:
Enrico SP
07/08/2008, 10:28
Olha, posso até dar uma quebrada em 2 x se isso ajudar, seria interessante ver o carro pessoalmente e aí a gente negocia.
Um abraço,
Enrico
Alexandre Souto
07/08/2008, 10:49
aaaa ki saudade do meu antigo Sidekick, ver estas fotos deu boa lembrança....
o meu era de modelo identico ao seu, só ki preto e Limited (TOP DE LINHA)....
Mto bom carro!!!!
Recomendo!!!!
Enrico SP
13/08/2008, 10:07
Opa! Versão Limited? esta eu não conheço, qual a diferença entre a JLX e a Limited? Abraços!
Alexandre Souto
13/08/2008, 12:42
Cara, as principais diferencas sao as rodas, couro original, encosto de braço e achu ki soh.... tinha aquela frente emborrachada mas ja comprei sem... e a meca dele era a normal 1.6 16V 95CV, 90mil milhas jah tinha feito umas 3 retificas..... e so usado em estrada e cidade!!!! bonitinho mas oDEEEENAREOOO!!!! o outro 3p que tive era JLX mesma meca e tb canadense, esse guentou o pau arriado nas trilhas!!!!!!!!
Abaixo foto de cel do SIDEKICK LIMITED 94/95
Alexandre Souto
13/08/2008, 12:45
ahhhh, e soh tive noticias dele depois que vendi em oficinas... auhhushuasuhasuhaaa....
Meus amigos falavam: Vi seu carro!!! - aonde?? - numa oficina ali!!!! heheheheeee....
Agora é só FORD, ou mto veio ou mto novo!!!!
Enrico SP
15/08/2008, 16:12
Huhuahuea.. o meu ainda não está nessa fase de visita a oficinas, acho que vai muito do uso e da manutenção preventiva, se deixar pipocar pula fora da panela mesmo!:lol:
Abs
Alexandre Souto
19/08/2008, 16:25
hehehehe.... Concordo masssssssss.....
No caso do Limited foi a mecanica que mecheu nele ki cagou no pau, nao era especializada em Jipe algum, intaum nao teve o cuidado, mas que teria de ter em qquer carro. Os caras tiraram o bloco do motor e enviei a retifica, nesse tempo que o carro ficou parado, tudo rececando.... o motor voltou e o AAAANEEEEEEMAL do meca montou a poRR@ do motor e nao trocou vaaaarias mangueiras, resultado, mangueira de agua vazou e quase o fundiu pela 2 ou 3 vez..... isso aconteceu numa ida pra ksa, nao tinha diagnostico anterior do problema e tb nao vi nada de estranho, só aqueceu rapidamente, mto rapido.... vontade de consertar?!?!? nao, soh de trucidar o mecanico....., alem tb de empenar a face do distribuidor (imagino que foi ao tirar o bloco) que tentou arrumar a m&rda que fez ate eu vender..... e nao conseguiu!!!!
Infelismente quando comprei o carro ele ja veio com o problema, a retifica anterior foi mto mal feita, entao jah era um motor praticamente condenado, bastava mais uma e pronto, ao meu ver a unica opcao eh trocar o motor, tomara que o novo dono leia isso... heheheeeee....
Mas de resto eh um otimo carro, mto confortavel e forte, soh basta ser confiavel!!!! heheheh acho ki ate minha Rural com um tanto de adaptacao será mais confiavel do que ele (O MEU ANTIGO)..... :concordo:
Ja com o 3 portas nao tive nem 1/3 destes problemas.....
[]'s meu caro
Enrico SP
22/08/2008, 09:05
É isso aí Alexandre, quando caímos na mão, ou melhor, nas ferramentas de gente que não conhece o serviço sempre acaba tendo que ser feito duas vezes, melhor gastar um pouco mais na 1ª ida à oficina e resolver logo de cara.. é aquele bom e velho ditado que de forma pedante diz: o barato sai caro! Acredito que os 3p acabam dando menos pepino por ter um motor mais simples e robusto...
Abs,
Enrico
Enrico SP
28/08/2008, 15:59
:-D Ainda à venda e tem chorinho no valor.. bem conversadinho dá negócio e aceito carro menor valor no rolo! :dance:
Enrico SP
09/09/2008, 16:36
Continua à venda e pego carro menor valor (até uns 10 mil) como parte de pagamento!
Enrico, não sabia que tinha suzuki com piloto automático. No seu, veio de fábrica? ou foi colocado depois?
Enrico SP
10/09/2008, 16:45
Fala D´Luca, tudo certo?
No meu é de fábrica, talvez dependa da versão (americana, canadense, japonesa...) ou do ano de fabricação, o meu só não tem mesmo os bancos de couro!
Abs,
Enrico