PDA

Ver Versão Completa : Vendo Sidekick 95 Automático

Enrico SP
29/07/2008, 14:03
fala galera! Estou vendendo meu Sidekick mod. 95 automático, verde escuro; ele têm piloto automático, ABS, CD Player, Insulfilm, engate legalizado, rack, rodas de liga leve além de todo o resto (ar, vidros, travas e espelhos elétrico e etc..) O carro está em ótimo estado, interior perfeito, têm 64 mil milhas, pneuzada ótima (2 Michelin 225x75x15 na frente, mais que 1/2 vida e Hankook 225x75x15 atrás novinhos), funciona tudo na parte elétrica assim como no câmbio, motor e freios ok, uso quase que exclusivamente urbano (só não é 100% urbano porque estou morando no litoral de SP e pra chegar em casa têm uma subida de uns 300 m de terra que quando chove vira uma lama só, esse aliás o motivo de ter um 4x4), documentação no meu nome, licenciado 08. Pra quem estiver interessado posso enviar fotos por e-mail. Estou pedindo R$22.500 e estudo propostas, valeu!:-D

Enrico SP
29/07/2008, 14:12
Se quiserem ver fotos está nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78190979-suzuki-sidekick-95-automatico-otimo-estado-_JM
É isso aí!

eparton
31/07/2008, 10:33
Enrico,
O carro já fez muito trilha? tem conhecimento do uso do dono anterior?
Aceita carro de menor valor, devolvendo a diferença?

[]s

fala galera! Estou vendendo meu Sidekick mod. 95 automático, verde escuro; ele têm piloto automático, ABS, CD Player, Insulfilm, engate legalizado, rack, rodas de liga leve além de todo o resto (ar, vidros, travas e espelhos elétrico e etc..) O carro está em ótimo estado, interior perfeito, têm 64 mil milhas, pneuzada ótima (2 Michelin 225x75x15 na frente, mais que 1/2 vida e Hankook 225x75x15 atrás novinhos), funciona tudo na parte elétrica assim como no câmbio, motor e freios ok, uso quase que exclusivamente urbano (só não é 100% urbano porque estou morando no litoral de SP e pra chegar em casa têm uma subida de uns 300 m de terra que quando chove vira uma lama só, esse aliás o motivo de ter um 4x4), documentação no meu nome, licenciado 08. Pra quem estiver interessado posso enviar fotos por e-mail. Estou pedindo R$22.500 e estudo propostas, valeu!:-D

Enrico SP
02/08/2008, 09:24
Fala Eric, tudo certo?
Na minha mão nunca fez trilha e o antigo dono também não fazia, pelo estado do carro acredito que nunca tenha feito. Quanto a carro de menor valor vai depender de qual carro seja, mande sua proposta!:concordo:

eparton
05/08/2008, 11:07
Diz ai Enrico...

Você facilita o pagamento?

Dá um exemplo de como poderiamos fazer?

Fala Eric, tudo certo?
Na minha mão nunca fez trilha e o antigo dono também não fazia, pelo estado do carro acredito que nunca tenha feito. Quanto a carro de menor valor vai depender de qual carro seja, mande sua proposta!:concordo:

Enrico SP
07/08/2008, 10:28
Olha, posso até dar uma quebrada em 2 x se isso ajudar, seria interessante ver o carro pessoalmente e aí a gente negocia.
Um abraço,
Enrico

Alexandre Souto
07/08/2008, 10:49
aaaa ki saudade do meu antigo Sidekick, ver estas fotos deu boa lembrança....

o meu era de modelo identico ao seu, só ki preto e Limited (TOP DE LINHA)....

Mto bom carro!!!!

Recomendo!!!!

Enrico SP
13/08/2008, 10:07
Opa! Versão Limited? esta eu não conheço, qual a diferença entre a JLX e a Limited? Abraços!

Alexandre Souto
13/08/2008, 12:42
Cara, as principais diferencas sao as rodas, couro original, encosto de braço e achu ki soh.... tinha aquela frente emborrachada mas ja comprei sem... e a meca dele era a normal 1.6 16V 95CV, 90mil milhas jah tinha feito umas 3 retificas..... e so usado em estrada e cidade!!!! bonitinho mas oDEEEENAREOOO!!!! o outro 3p que tive era JLX mesma meca e tb canadense, esse guentou o pau arriado nas trilhas!!!!!!!!

Abaixo foto de cel do SIDEKICK LIMITED 94/95

Alexandre Souto
13/08/2008, 12:45
ahhhh, e soh tive noticias dele depois que vendi em oficinas... auhhushuasuhasuhaaa....

Meus amigos falavam: Vi seu carro!!! - aonde?? - numa oficina ali!!!! heheheheeee....

Agora é só FORD, ou mto veio ou mto novo!!!!

Enrico SP
15/08/2008, 16:12
Huhuahuea.. o meu ainda não está nessa fase de visita a oficinas, acho que vai muito do uso e da manutenção preventiva, se deixar pipocar pula fora da panela mesmo!:lol:
Abs

Alexandre Souto
19/08/2008, 16:25
hehehehe.... Concordo masssssssss.....

No caso do Limited foi a mecanica que mecheu nele ki cagou no pau, nao era especializada em Jipe algum, intaum nao teve o cuidado, mas que teria de ter em qquer carro. Os caras tiraram o bloco do motor e enviei a retifica, nesse tempo que o carro ficou parado, tudo rececando.... o motor voltou e o AAAANEEEEEEMAL do meca montou a poRR@ do motor e nao trocou vaaaarias mangueiras, resultado, mangueira de agua vazou e quase o fundiu pela 2 ou 3 vez..... isso aconteceu numa ida pra ksa, nao tinha diagnostico anterior do problema e tb nao vi nada de estranho, só aqueceu rapidamente, mto rapido.... vontade de consertar?!?!? nao, soh de trucidar o mecanico....., alem tb de empenar a face do distribuidor (imagino que foi ao tirar o bloco) que tentou arrumar a m&rda que fez ate eu vender..... e nao conseguiu!!!!

Infelismente quando comprei o carro ele ja veio com o problema, a retifica anterior foi mto mal feita, entao jah era um motor praticamente condenado, bastava mais uma e pronto, ao meu ver a unica opcao eh trocar o motor, tomara que o novo dono leia isso... heheheeeee....

Mas de resto eh um otimo carro, mto confortavel e forte, soh basta ser confiavel!!!! heheheh acho ki ate minha Rural com um tanto de adaptacao será mais confiavel do que ele (O MEU ANTIGO)..... :concordo:

Ja com o 3 portas nao tive nem 1/3 destes problemas.....

[]'s meu caro

Enrico SP
22/08/2008, 09:05
É isso aí Alexandre, quando caímos na mão, ou melhor, nas ferramentas de gente que não conhece o serviço sempre acaba tendo que ser feito duas vezes, melhor gastar um pouco mais na 1ª ida à oficina e resolver logo de cara.. é aquele bom e velho ditado que de forma pedante diz: o barato sai caro! Acredito que os 3p acabam dando menos pepino por ter um motor mais simples e robusto...
Abs,
Enrico

Enrico SP
28/08/2008, 15:59
:-D Ainda à venda e tem chorinho no valor.. bem conversadinho dá negócio e aceito carro menor valor no rolo! :dance:

Enrico SP
09/09/2008, 16:36
Continua à venda e pego carro menor valor (até uns 10 mil) como parte de pagamento!

D`Luca
09/09/2008, 22:26
Enrico, não sabia que tinha suzuki com piloto automático. No seu, veio de fábrica? ou foi colocado depois?

Enrico SP
10/09/2008, 16:45
Fala D´Luca, tudo certo?
No meu é de fábrica, talvez dependa da versão (americana, canadense, japonesa...) ou do ano de fabricação, o meu só não tem mesmo os bancos de couro!
Abs,
Enrico