PDA

Ver Versão Completa : Voltando

monge
29/07/2008, 10:52
Fala Gente!!

Ando meio sumido há uns 3 anos já.... acho...

Eu estava sem jeep. Mas agora já estou na parte final de reforma dele e vou tentar voltar a participar mais aqui...

A nova mecanica do ex-bacate atômico que agora vai ser rebatizado de melancia atômica é um Motor AP do gol GTS a alcool + Caixa original 4m do jeep mesmo, usando a flange da enfer de motor+caixa com freio a disco nas 4 rodas da esqueci o nome agora.

Estava relendo minhas MP e tem 73 msgs sem responder...

Vou ver se hoje dedico uma parte do dia pra responder a turma... mesmo com 2 anos de atraso... hehehehehee

Algumas do Mestre Giovani perguntando o porque do sumiço... Mas foi por puro desleixo mesmo. Como não estava mexendo no jeep fui me ocupando com outros hobbies.

O novo nome do jeep que será melancia atômica é devido a ser verde por fora e preto e vermelho por dentro... ehehehehehe lembrando a melancia...

Bom, acho que é só... vou estar mais frequente no fórum, perguntando e respondendo na medida do tempo livre.

Abraços a todos...

Eugênio

Milton Quindim
29/07/2008, 11:43
Seja bem vindo de volta companheiro...heheh

Elmer_Jeep
29/07/2008, 18:26
Fala Monge, o bom filho à casa torna... heheh

Falando em melancia lembrei da mulher melancia...

[]'s

megadeth
29/07/2008, 18:47
Esse é véio de fórum... rs

Bom retorno procê e pra sua viatura!

[]s
Caio

Sergio Rocha
29/07/2008, 22:45
Fala Monge

Muito boa a sua volta.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Cade as fotos do Melancia Atomica ?

[]'

monge
29/07/2008, 23:06
Então...

já tem algumas fotos no meu album aqui... mas o forum mudou... ainda nem me acostumei com este novo layout dele....

aos poucos vou colocando as fotos.

Mas até agora só tem 25 fotos tiradas da reforma... ela está indo meio que a passos de tartaruga.

[]'s

Milton Quindim
30/07/2008, 10:06
Coloca o link do tópico do Melancia Atômica ai para nós curtirmos o passo a passo...