miguelpro
29/07/2008, 09:57
Prezados,
Tenho uma Ranger 3.0, chipada aos 20.000km. Atualmente está com 49.000km. Fiz a revisão de 50.000km na concessionária. No dia de buscar o carro, me ligam de lá alegando que o carro não funcionava mais e que nem a chave era reconhecida. Após alguns "insultos" para com eles, o problema foi resolvido e eles afirmaram que o MOTOR FOI LAVADO. Peguei o carro e fui pra casa. Bom, 1 semana depois, com o carro parado na garagem desde então, tentei a partida e o mesmo problema persistiu. A chave não era reconhecida. Levei o carro de guincho para a mesma concessionária. 2 dias após, me ligam de lá afirmando, SUA CENTRAL DO MOTOR ESTÁ QUEIMADA. Eles me alegam que a central foi violada e por esse motivo o problema ocorreu.
Tenho certeza de que foi a LAVAGEM DO MOTOR que ocasionou o problema, pois nenhum componente eletronico queima de uma hora pra outra sem que haja alguma intervenção externa ou antes do final da vida útil.
O que vocês acham?
Tenho uma Ranger 3.0, chipada aos 20.000km. Atualmente está com 49.000km. Fiz a revisão de 50.000km na concessionária. No dia de buscar o carro, me ligam de lá alegando que o carro não funcionava mais e que nem a chave era reconhecida. Após alguns "insultos" para com eles, o problema foi resolvido e eles afirmaram que o MOTOR FOI LAVADO. Peguei o carro e fui pra casa. Bom, 1 semana depois, com o carro parado na garagem desde então, tentei a partida e o mesmo problema persistiu. A chave não era reconhecida. Levei o carro de guincho para a mesma concessionária. 2 dias após, me ligam de lá afirmando, SUA CENTRAL DO MOTOR ESTÁ QUEIMADA. Eles me alegam que a central foi violada e por esse motivo o problema ocorreu.
Tenho certeza de que foi a LAVAGEM DO MOTOR que ocasionou o problema, pois nenhum componente eletronico queima de uma hora pra outra sem que haja alguma intervenção externa ou antes do final da vida útil.
O que vocês acham?