PDA

Ver Versão Completa : Lataria



Dalger
09/08/2004, 01:13
Pessoal,

Infelizmente o meu samuka sofreu um pequeno acidente e estou precisando adquirir algumas peças para reposição e agradeceria por dicas.

Estou precisando de uma carroceria completa de samurai. Ela pode ser com peças de cores distintas, pois irei repinta-las. Pode ser conversivel ou capota de lata. Farois e grade dianteiros também são bem vindos.

Muito obrigado.

gustavoalex
24/08/2004, 16:16
tô na mesma fria que vc, amigo (só que o meu é um vitara, precisando de teto); quem sabe eu postando aqui a gente consiga sensibilizar a galera

saudações suzuqueiras

Up The Irons!

Gustavo Alex de Castro Fernandes
Suzuki Vitara JLXi 1994 Metal Top Azul - The Trooper (novo membro do MST
- movimento dos sem teto)
gustavoalex@ig.com.br
membro da Sociedade Unida dos Zequinhas Usuários de Kombi Importada
5191881235 Porto Alegre/RS

Dalger
12/09/2004, 14:56
Eu comprei a lataria completa de um vitara, para colocar no lugar da do Samurai, mas quando foi montar, um amigo disse que se fosse parado pela fiscalização, eles iriam prender o veículo por ter alterado as caracteristicas do mesmos. Agora estou vendendo a lataria completa do vitara, como vc mesmo já viu na outra mensagem, pois encontrei uma de samurai também em bom estado. Mas agora o dindin se foi e preciso primeiro vender a que comprei para poder comprar a outra. De todo modo, se vc quiser comprar a que eu tenho, te passo pelo mesmo preço que pagei, para que eu possa comprar a de Samurai. Tambem sei de outro Vitara que esta completo, andando, mas não tem documento.

gustavoalex
12/09/2004, 15:17
fica minha dúvida quanto ao preço da lataria... :-(

Dalger
13/09/2004, 00:23
Gustavo,

Ja respondi no outro tópico. To pedindo R$ 5.000,00 na lataria completa mais vidros e parachoques. Por R$ 6.000,00 entrego os farois dianteiros, lanternas traseiras, retrovisores eletricos, vidros eletricos, a forros internos. A diferença de preço é porque ja tenho comprador para os acabamentos, mas falei que somente venderia se a pessoa que comprasse a lataria não se interessasse.
Eu achei um preço justo, principalmente se o carro de destino fosse branco, pois a pintura esta em otimo estado.

gustavoalex
13/09/2004, 08:40
infelizmente está bastante além do que eu poderia pagar (além do mais, meu carro é azul)

Dalger
20/09/2004, 20:47
To vendo que sera muito mais facil vender picado. Algunes suzukeiros daqui também estao querendo umas partes, e pelo visto vai dar um pouco mais do que eu pedi nela toda, mas tudo bem.
Tem um cara que quer dar a dele em troca, mas não estou querendo virar vendedor de peças de Vitara. De todo modo, me fale quanto vc esta disposto a pagar pelo teto e pelas colunas, pois assim fica mais fácil picar o carro. A porta traseira, a do motorista e os farois ja estao comprometidos. Se vc quiser os vidros, aproveita a promoção, pois devo mandar o resto desmontado para quem revende, pois não tenho tempo nem espaço para guardar as peças desmontadas.
Obrigado.

gustavoalex
20/09/2004, 23:25
pago R$ 1.500,00 pela carcaça - o monobloco (não preciso dos vidros da porta traseira e dos laterais) e R$ 500,00 pelo parabrisa e vidros das portas; o problema que eu vejo é o seguinte: como vc vai enviar isso pra porto alegre?