PDA

Ver Versão Completa : TR4



Surfer
08/08/2004, 17:35
Um amigo meu comprou um TR4 e ta querendo botar pneus maiores... venho atraves desde topico sanar as duvidas dele, já q naum tenho conhecimentos suficientes.

Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe). Ele ta querendo o Baja Belted HP da Mickey Thompson, o mesmo q vo colocar na pick up.

Qual medida seria ideal no TR4? Acho q teria q trocar a roda e botar uma 15, né? E o diferencial?

Ele me pergunta direto se vai perder muita estabilidade e se a final vai mudar. Pois segundo ele o TR4 já mei instavel nas curvas orginal.

É isso ae pessoal.

Surfer
08/08/2004, 17:41
Lembrando q o TR4 dele é mais voltado p/ uso urbano... ele ta comprando um CJ5 p/ trilhas e ingressar no Off road.

Surfer
10/08/2004, 16:36
UP!


Pedi para ele entrar aqui, mas ele não entrou... e fica me perguntando direto! :evil:

Mas e então... Qual pneu seria ideal? Ele não quer nada grande, segundo ele quer um q deixe o TR4 bonito... vá entender! :?

Abraços

andretomasi
10/08/2004, 17:03
Surfer,

Gostaria de ajudar, mas precisaria de uma ajudinha sua também.. até hoje ninguém aqui sabe o seu nome, não sei por que.. você nao diz de onde é (somewhere, é pra se esconder ou impressão minha?).. e o que mais me intriga, é que até hoje não vi nem UMA única foto nem de Wrangler 98 automático nem manual nem de Troller nem de Frontier nem de Pajero TR4 de amigo.. um cara que tem pelo menos uns R$ 100.000 pra ficar trocando tanto assim de carro, não tem 100 pila pra comprar uma máquina digital??

Não adianta reclamar, ficar ofendido, sair do fórum, espernear, etc... só estou falando porque estamos aqui pra ajudar, gastamos nosso tempo aqui, e se suas perguntas tem fundamento, queremos saber se estamos realmente ajudando alguém ou se estamos respondendo dúvidas de outro David Augusto que provavelmente nem tem jipe nem nada, mas fica aqui perguntando por não ter o que fazer :roll:

[ ]´s

Everton Júnior
10/08/2004, 18:50
Pessoal,

eu ja percebi aqui no forum que de vez em quando algumas pessoas se ''meten'' na vida pessoal das outras, como aconteceu com a Maria(duviadaram dela pq ela numa semana tinha uma TR4, na outra fez um test driver no Troller e na seguinte iria chegar um Troller que, segundo ela , tinha comprado. Duvidaram do dinheiro dela) e agora to vendo com o Surfer(tao duvidando dos carros dele e pq ele troca de carro o tempo todo). Isso nao é da conta de ninguem. Se ele ta mentindo ninguem ta perdendo nada com isso. Ninguem sabe se ele ta mentindo!. Então vamos olhar pra vida pessoal nao para a vida dos outros!

andretomasi
10/08/2004, 23:31
Everton,

Aí é que você se engana.. se ele está mentindo, estamos perdendo sim.. afinal, eu e os colegas de fórum estamos aqui para ajudar, muitas vezes passamos horas aqui na frente do micro escrevendo respostas e tentando ajudar, por puro hobby, gastando nosso tempo... não iria gostar de saber que estava respondendo uma pergunta inútil, falsa ou fictícia, ou de alguém tentando se passar por outra pessoa, desperdiçando o tempo que poderia ter respondido a colegas que realmente necessitavam de dicas.. não leve a mal, não é nada pessoal e muito menos quero saber da sua vida ou dos outros. Se for verdade, ok, eu peço desculpas e ajudo o Surfer em suas dúvidas.. mas por enquanto tá difícil acreditar :roll:

Sem contar que pergunta sem fundamento e repetitiva, como se cobrasse respostas dos foristas, enche o saco de todo mundo no fórum.. Não sei se sou eu que sou chato, mas é MHO.

[ ]´s

Everton Júnior
11/08/2004, 10:41
Se não serve pra ele, serve pra outras pessoas que ler o forum. :wink:

Dennis Figueiredo
11/08/2004, 11:03
Sei não... é bem chato a gente ficar cheio de boas intenções com um cara que só pergunta pra encher o saco, não sei se é o caso do surfer :wink:

Sergio Rocha
11/08/2004, 21:25
Pessoal,

eu ja percebi aqui no forum que de vez em quando algumas pessoas se ''meten'' na vida pessoal das outras, como aconteceu com a Maria(duviadaram dela pq ela numa semana tinha uma TR4, na outra fez um test driver no Troller e na seguinte iria chegar um Troller que, segundo ela , tinha comprado. Duvidaram do dinheiro dela) e agora to vendo com o Surfer(tao duvidando dos carros dele e pq ele troca de carro o tempo todo). Isso nao é da conta de ninguem. Se ele ta mentindo ninguem ta perdendo nada com isso. Ninguem sabe se ele ta mentindo!. Então vamos olhar pra vida pessoal nao para a vida dos outros!

Engano seu.Aki ninguem se mete na vida dos outros.
Só não queremos é ficar bancando o otário pra algum idiota se divertir.
Por que não se identificar ? Pra se cadastrar outras vezes e ficar tumultuando? Que de a Maria? Perguntou, usou o forum como se fosse um SAC e se mandou.Legal né ?Colaborou com alguma coisa ?Isso aki não é a casa da sogra.No mínimo a falta de um cadastro correto é desrespeito com os outros participantes.

[],

Surfer
12/08/2004, 00:59
Surfer,

Gostaria de ajudar, mas precisaria de uma ajudinha sua também.. até hoje ninguém aqui sabe o seu nome, não sei por que.. você nao diz de onde é (somewhere, é pra se esconder ou impressão minha?).. e o que mais me intriga, é que até hoje não vi nem UMA única foto nem de Wrangler 98 automático nem manual nem de Troller nem de Frontier nem de Pajero TR4 de amigo.. um cara que tem pelo menos uns R$ 100.000 pra ficar trocando tanto assim de carro, não tem 100 pila pra comprar uma máquina digital??

Não adianta reclamar, ficar ofendido, sair do fórum, espernear, etc... só estou falando porque estamos aqui pra ajudar, gastamos nosso tempo aqui, e se suas perguntas tem fundamento, queremos saber se estamos realmente ajudando alguém ou se estamos respondendo dúvidas de outro David Augusto que provavelmente nem tem jipe nem nada, mas fica aqui perguntando por não ter o que fazer :roll:

[ ]´s

:shock: :shock: :shock:

Bom, não ia escrever nem nada.. mas resolvi agora.

Posso ser novo e talz... mas do um duro danado com meu pai na empresa. Não sou esses playboysinhos por aí. Portanto não quero q fique perguntando: Pow, como ele tem isso?
:x Sinceramente não entendi kolé desse post. Pq naum mandou uma mp pra mim? Ficar fazendo polemica e talz.. pra q?! É minha vida pessoal, acho q naum tem nada com isso, to aqui p/ tirar duvidas. To perguntando uma dúvida de um amigo meu... q até pedi pra ele entrar aqui e se cadastrar. E as respostas q recebo são essas?! Mas td bem...

Quanto as fotos e não mostrar minha cidade é questão particular... Não gosto de ficar me expondo. Acho q tenho esse direito, né?! Muitas pessoas aqui sabem aonde eu moro. São pessoas da qual troco mps. Essas mesmas pessoas, algumas delas, já viram fotos de meu wrangler.
Não gosto de ficar botando fotos no "Frota 4x4". É uma questão minha... vc deve ta perguntando, pq? Eu também não sei... prefiro mostrar as fotos aquelas pessoas q me pedem. Mando por mp ou por email.

Eu fico mais aqui perguntando e aprendendo sobre jipes, pick ups etc etc até pq não entendo muita coisa... e não querendo me expor ou me exibir por bens materiais. Não sei nem pq coloquei na assinatura minha de cada post os veiculos q tenho. Achei legal td mundo estar botando e fui no modismo.

Agora se vc acha q naum sou quem eu sou.. td bem. opinião sua! Quem sou p/ mudar, né? Então não responda... como vc disse, estará perdendo seu precioso tempo, não é? Mas vo te dizer... esta perdendo muito mais tempo enchendo o saco assim, com este post... e estressando a galera, piorando a qualidade do forum....

O meu wrangler enchi o saco de td mundo... fiquei naquela mesmice um tempão... até realmente agir. Pois não entendia NADA mesmo! Prefiri dominar um pouco o assunto. Com minha Frontier ta sendo a mesma coisa - topico no "pick ups" -.
Aqui, sinceramente, o meu amigo ta pensando.. não é coisa certa. Mas ele ta querendo saber. Dei umas procuradas e não achei um topico parecido... achei um de uma Sportage com pneus maiores, e uma ou outra parecida... mas nada espefico como ele quer.

Bom é isso! Desculpe o desabafo... não quero briga com ninguem. Sou mto da paz! Vcs do forum tem me ajudado muito, só tenho a agradecer.. só fiquei meio bolado com este post seu Keko. Mas td bem... faz parte! 8)

[]´s Meio bolado... :?

Surfer
12/08/2004, 01:03
Um amigo meu comprou um TR4 e ta querendo botar pneus maiores... venho atraves desde topico sanar as duvidas dele, já q naum tenho conhecimentos suficientes.

Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe). Ele ta querendo o Baja Belted HP da Mickey Thompson, o mesmo q vo colocar na pick up.

Qual medida seria ideal no TR4? Acho q teria q trocar a roda e botar uma 15, né? E o diferencial?

Ele me pergunta direto se vai perder muita estabilidade e se a final vai mudar. Pois segundo ele o TR4 já mei instavel nas curvas orginal.

É isso ae pessoal.

Pra aproveitar esse topico mesmo... Mesmo com essa confusão ae... mas tambem desentendimentos acontecem mesmo nas melhores familias... não é? Então....

Alguem q acha q não vai perder tempo tentando ajudar poderia responder?

Obrigado

andretomasi
12/08/2004, 05:28
Surfer, não entendeu nada do que a gente disse, né :?

- Não estou discutindo se você é milionário ou não, releia o tópico :wink:
- Não fiz porra de polêmica nenhuma
- Não é nada pessoal, ninguém te chamou de playboyzinho e ninguém perguntou como você tem isso, tampouco me interessa
- Todo mundo bota as viaturas na assinatura pois somos uma comunidade, procuramos nos identificar com pessoas que tem o mesmo veículo, que gostem da mesma atividade, que morem perto da gente pra podermos compartilhar atividades, pra poder partilhar experiências, etc.. Não é modismo coisa nenhuma.. a sua falta de qualquer identificação ou atestado de veracidade é que deixa dúvidas.. aqui todos tentam ser, além de colegas de fórum, amigos..

Preste atenção no exemplo: um amigo catarinense me procura querendo informações sobre instalar molas helicoidais em um CJ5; bom, eu indico "ah, eu conheço um cara do fórum, o Dennis, que possui um CJ com essa suspensão, ele é de SC também, faz trilha, já vi o jipe dele em fotos e ficou muito bom, ele gastou tantas $, e provavelmente pode te ajudar ou indicar como ou onde ele fez";

Agora, e se por exemplo alguém me procura querendo informações sobre um Wrangler, vou indicar o quê? Que conheço um tal de Surfer do fórum, que mora em Somewhere, que não sei se é um piá ou um idoso, que tem um Wrangler mas que nunca vi, não sei como é nem o que tem nem com que informações ele pode ajudar? :roll: ..

Estamos todos aqui pra ajudar, e pra ser ajudados :wink:

Dê uma lida no tópico, dessa vez prestando atenção, e tente entender o que foi escrito.. depois discutimos isso novamente :wink:

PS: Estou aguardando ansiosamente receber por MP as fotos das suas viaturas.. se quiser pode mandar por email também, duda.keko@ig.com.br :wink:

[ ]´s

andretomasi
12/08/2004, 06:57
Como não dormi essa noite, fazendo um maldito trabalho da faculdade, tive um tempinho para alguma pesquisa... seguem minhas constatações, seguidas dos links como evidência:

- Em minha breve pesquisa, descobri que o nosso amigo Surfer, em aproximadamente 6 meses :shock: já rodopiou entre os seguintes veículos na família, Pajero TR4, Pajero Sport HPE, Troller T4, uns 3 Wranglers, entre o dele e de amigos, a Frontier e futuramente uma L200 (se já não trocou)... entretanto, em um tópico ele menciona "...meu pai utiliza uma TR4 para ir nas pedreiras de vez em quando.." e em outro tópico ele menciona ".. meu pai utiliza a Pajero Sport para ir nas pedreiras de vez em quando..."...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=21233&highlight=pedreiras#21233

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=22133&highlight=pedreiras#22133

Afinal, o pai tem uma TR4 ou é o amigo citado? E a mãe tem uma Pajero Sport ou é a TR4? E o Wrangler é o do amigo ou o seu? Aparentemente só com o número de viaturas dessa família e alguns amigos já formariam um belo jeep-clube..

Outro fato estranho que notei, é que ambos os usuários off-road na veia e Surfer tem um interesse em comum por Trollers, Wranglers e etc com pneuzões 38 e acima, insistem em ficar pedindo fotos de veículos com esses pneus pois ambos se dizem apaixonados por jipes altos, e curiosamente, os dois tem uma misteriosa paixão especificamente por pneus Baja Belted :roll:

Fato mais intrigante ainda, digno de análise por parte do Padre Quevedo, é este: No dia 15 de Fevereiro de 2004, no tópico do link abaixo,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=18959&highlight=#18959
o usuário Surfer menciona que "nem lembrava mais daquele Troller, vendeu ele com 2 semanas de uso" ou seja, não possuía mais Troller... entretanto, no dia 26 de Fevereiro de 2004 :shock: , no tópico do link abaixo,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=20052&highlight=#20052
nosso amigo Surfer perguntava sobre um modelo de parachoque para instalar no seu Troller :shock:

A ocupação dele no perfil está definida como Surfista.. lembrando que ele comentou trabalhar arduamente na empresa do pai (que ainda não sei se vai pra pedreira de Pajero TR4 ou Sport HPE :roll: )

Mais uma:

Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe).
Quem sabe né. O cara não sabe em qual camionete vai por, mas já quer comprar o pneu.. IMHO meio estranho, não acham? :roll:

Bom, longe de mim criar intrigas ou algo assim, mas eu acho que o pessoal pode tirar suas próprias conclusões né.. na resposta anterior até achei que o tal do Surfer era sério.. mas depois da minha pesquisa, admite aí Surfer que tu só está enrolando a gente aqui, eu até penso em te perdoar se tu admitir e não fugir que nem Marias, Davids e etc... :wink:

[ ]´s sem saco pra ser panaca dos outros :?

LEEP
12/08/2004, 07:54
:shock: "OPS!!! " :shock:
Caiu!!!!!!!
Seguraaaaaa!!!!!!!!
Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaa!!!!!!!
Acho que alguem levo uma vaca :twisted: :twisted:

Sergio Rocha
12/08/2004, 08:47
Surfer

Falta de identificação no forum, é q nem carta anonima ou trote telefonico.Não pode ser levado a sério.Por que te questionar em MP ? Vc tá com medo de ser sequestrado ?

Sua explicação não convenceu.
Na boa, se identifica como todos e tudo bem.

leovalle
12/08/2004, 09:49
null

Birita
12/08/2004, 13:45
Keko...

você já pensou em ser detetive?

:lol:

Birita
12/08/2004, 13:56
POW isso aqui é uma comunidade virtual/online, onde a maioria não se conhece pessoalmente...

Porque o Surfer faria uma pergunta dessas se não tivesse algum proposito?

Tem gente que não gosta de expor informações na internet, com toda razão, pois é um meio onde TODOS tem acesso...

leovalle
12/08/2004, 13:58
Keko...
você já pensou em ser detetive?
:lol:

Mensagem retirada por medida anti-stress

Dennis Figueiredo
12/08/2004, 14:24
Leonardo do Valle Araujo
37 anos
Economiário
Jipeiro
Cidade: Belo Horizonte/MG
(31) 32961424
(31) 99821424
(31) 99521424




Leo.. passa também o R.G. , CPF e nº do cartão de crédito.

leovalle
12/08/2004, 14:49
Leonardo do Valle Araujo
37 anos
Economiário
Jipeiro
Cidade: Belo Horizonte/MG
(31) 32961424
(31) 99821424
(31) 99521424



Leo.. passa também o R.G. , CPF e nº do cartão de crédito.

Aí vai:

CPF: 426.256.474-78

RG: MG-3.497877

Visa: 4049 4103 4555 0179 val 01/2006
Mastercard: 5488 2100 1587 4505 val 07/2008

LEEP
12/08/2004, 16:14
:shock: :shock:

andretomasi
12/08/2004, 16:21
Pessoal, apesar das brincadeiras, que afinal não entendi se estão contra mim ou a favor :shock: :D , não tem nada a ver com fofoca ou futrica, não vou repetir tudo pois já escrevi tudo que tinha pra dizer antes, no início do tópico :wink:

Birita, não sei se as perguntas do Surfer tem propósito ou não, mas a "pesquisa" que fiz sobre as dúvidas dele deixam bem claro, pelo menos para mim, que há algo errado nessa história.. ou não existe jipe algum, vai ver o cara anda de bicicleta e tá tirando onda de jipeiro, ou o cara tem lapso de memória pois se desfaz da viatura num dia e uma semana depois ele ainda acha que é o proprietário :?

Lembrando, IMHO.. Alguém não concorda? Foda-se :wink: I don´t give a damn 8)

[ ]´s

Dennis Figueiredo
12/08/2004, 16:25
Leo... me desculpe mas se esses números são válidos tu só pode ter merda na cabeça... apaga já isso rapaz...

ao menos que tu queira um tel clonado, contas abertas eu seu nome, compras feitas "por você" no shoptime, tem golpistas que viram o mundo pra conseguir esses números e tu dá de bandeja?.

Dennis Figueiredo
12/08/2004, 16:30
Esquece... eu ia te mostrar uma pontinha doque eu poderia fazer com esses números.... mas o CPF já não bateu :roll:

dtabone
12/08/2004, 17:00
Aê pólvora,

Confere os IPs....

leovalle
12/08/2004, 18:40
Esquece... eu ia te mostrar uma pontinha doque eu poderia fazer com esses números.... mas o CPF já não bateu :roll:

8) :lol: 8)

[]'s deixando os outros pensando que eu "tô bebendo"

Martin Melcop
12/08/2004, 18:49
Galera não posso responder pois estou aprendendo a surfar.....

e nem falo que agora só vou de Hummer para a praia.... ;)

CJ 60
12/08/2004, 23:00
Pessoal, apesar das brincadeiras, que afinal não entendi se estão contra mim ou a favor :shock: :D , não tem nada a ver com fofoca ou futrica, não vou repetir tudo pois já escrevi tudo que tinha pra dizer antes, no início do tópico :wink:

Birita, não sei se as perguntas do Surfer tem propósito ou não, mas a "pesquisa" que fiz sobre as dúvidas dele deixam bem claro, pelo menos para mim, que há algo errado nessa história.. ou não existe jipe algum, vai ver o cara anda de bicicleta e tá tirando onda de jipeiro, ou o cara tem lapso de memória pois se desfaz da viatura num dia e uma semana depois ele ainda acha que é o proprietário :?

Lembrando, IMHO.. Alguém não concorda? Foda-se :wink: I don´t give a damn 8)



mais um caso solucionado pelo Keko Holmes.. hahhahahaha
[ ]´s

Everton Júnior
12/08/2004, 23:08
Não tem como o moderador saber quem ele é?

Sergio Rocha
12/08/2004, 23:16
POW isso aqui é uma comunidade virtual/online, onde a maioria não se conhece pessoalmente...

Porque o Surfer faria uma pergunta dessas se não tivesse algum proposito?

Tem gente que não gosta de expor informações na internet, com toda razão, pois é um meio onde TODOS tem acesso...

Birita

dá uma olhada nos posts do David Augusto, que vc vai ter a resposta de porque fazer perguntas dessas sem ter algum propósito.

Depois me diz o q vc achou.

Martin Melcop
12/08/2004, 23:22
o moderador tem como ver o IP que ele anda postando se mais eu nao sei... ai ele pode comparar com todos que ja postaram e banir de vez os fantasma....

andretomasi
13/08/2004, 00:01
Não tem como o moderador saber quem ele é?

Ué, alguém que defendia, e reclamava da "intromissão" alheia na vida dos outros, e agora quer apontar o dedão pro cara também?

Será curiosidade ou medo de que descubram quem são os usuários fantasmas no fórum? :roll:

PS: Tem como o moderador saber sim, tanto por IP como por outro método que o Gustavo não divulgou. Espero que ele apareça pra dar sua opinião sobre essa história :roll:

[ ]´s

Martin Melcop
14/08/2004, 10:54
Galera voltei.... to surfando muito.... agora devo ir semana que vem para o Havai....

más só vou na quarta, pois terça chega o meu H2... me ajudem ai... será que entra uns 36'' no meu H2? Pois quero prepara-la para fazer a trilha do telegrafo....... mas não sei se vou gostar desse H2, tava querendo trocar o motor do meu jota, o que vc recomendam, tava pensando num V8 302 da Ford......

[]´s gastadores!!!!!

Fui surfar!!!!!!

andretomasi
14/08/2004, 11:25
Martin, tem lugar pra Zeca? Eu tava pensando em botar uns 44" no Velho Barreiro, mas não sei se vai tá pronto :roll: :twisted: :twisted:

[ ]´s

ojaneri
14/08/2004, 11:41
Bah, eu com os meus 58" no Samurai com eixo original e motor V8 da Cherokee vou a praia todo dia, já que trabalho apenas 30 minutos por dia no ramo de compra e venda de bancos.

Klendatu
14/08/2004, 12:04
E ai oque eu faço?

Eu estava por ai passeando com a minha camionetinha e ababei atropelando uma f-4000, e agora? a seguradora diz que não cobre esmagamento......

E eu ainda vou ter que trocar o meu pneuzinho 140" aro 63
.
.
.
.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


http://www.minonktalk.com/bigtruck.jpg


E o pior e que outro dia quase essa pazinha passava por cima da minha camionetinha:

http://www.lkw-stefan.de/galerie/seilbagger/pundh/773DWith4100Shovel-DontOverloadMe.jpg

RafaeL Maia
15/08/2004, 20:01
iaE! O identificaram quem é o Surfer!?

andretomasi
15/08/2004, 21:04
Rafael, o cara sumiu.. :roll:

[ ]´s

RafaeL Maia
16/08/2004, 07:28
De duas uma: ou ele ficou constrangido :oops: ou entrou na realidade!!

thiagoloco
16/08/2004, 14:58
Keko, acho que esse surfer é vc hein!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Zuera!!!!!!!!!!!!!!!!!


[]'s

thiagoloco
16/08/2004, 14:59
Ahhh surfer, fala pro seu amigo que ele pode colocar uns pneus 44 na tr4 sem problema.........

Nando
16/08/2004, 21:03
Keko, acho que esse surfer é vc hein!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Cara, é perfeito e faz total sentido, o cara se diverte com um pseudonimo e ai quando as coisas começam a se atrapalhar, ele mesmo se desbanca, assim a culpa nunca vai cair sobre ele!

( )s Maquiavélicos!

andretomasi
17/08/2004, 08:48
Pô Thiagão e Nando, não era pra entregarem :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando sério, cadê o cara pra responder? Garanto que vai sumir que nem o David Augusto & Cia... acho que o Gustavo podia dar um BAN no IP de algumas pessoas :roll: senão daqui a uns dias ele entra com outro nome e começa a encher o saco de novo..

[ ]´s

Pavani
17/08/2004, 15:56
Aí galera....
Estou com uma dúvida muito chata....
Eu comprei uma Saveirinho rebaixada, e botei 3 kg de turbo nela... Só que como eu o carro ficou muito esperto, eu quero colocar rodas maiores... Será que que uma BBS aro 20 raspa na minha caixa de roda?!? Lembrando que eu não quero que o carro fique lerdo... Será que ele fica lerdo com essas rodas?!?
Mas eu to pensando em vender sa Saveirinho.... Pretendo comprar um Golf Vr6... O que vcs acham?!? Pretendo rebaixar e por rodas mais lagras..... E depois turbinar, por que eu quero que ele fique esperto...
Quem sabe depois eu pegue uma l200?!?

Estou sem palavras.... ACho que deu pra entender né?!?
Abraço...
Pavani

Rafa Band96
17/08/2004, 16:34
Aí galera....
Estou com uma dúvida muito chata....
Eu comprei uma Saveirinho rebaixada, e botei 3 kg de turbo nela... Só que como eu o carro ficou muito esperto, eu quero colocar rodas maiores... Pretendo rebaixar e por rodas mais lagras..... E depois turbinar, por que eu quero que ele fique esperto...
Quem sabe depois eu pegue uma l200?!?
Abraço...
Pavani

Pavani :D ,
É melhor vc editar este tópico!
Escreve logo que é brincadeira senão vai aparecer neguinho te respondendo "sério" :shock: .

Abrasss

Surfer
17/08/2004, 17:33
Calma gente to aki... tava meio enrolado com faculdade e trabalho! Viram já sabem alguma coisa. Estudo (Ciencias Economicas) e trabalho com meu pai. :lol:

Voltando aos pots anteriores....

Teve um post q o nosso amigo Keko ficou falando dos carros q já tive e da minha familia. Bom, eu realmente troco muito de carro... To sempre trocando. Tive carros turbinados, chipados etc etc como um palio q tive. Um A3...
Depois ganhei um Troller do meu pai... era no final de julho de 2003. Não tinha me acostumado e vendi com 2 a 3 semanas de uso. Abri até um topico sobre o desempenho do Troller e a galera pegou pesado no meu pé. :roll: Heheh! Mas tambem eu vinha daquela fase de carros turbos. Hj em dia não curto nem um pouco esse carros tuning.
Depois de alguns meses resolvi comprar um Troller novamente. Estava pensando em comprar no começo de fevereiro deste ano... aí vendo alguns acessorios, peças etc para equipa-lo. Vi um T5. Achei o parachoque bonito. Perguntei se existia por perguntar mesmo. Pq estava interessado em compra-lo novamente... e qual é o problema nisso?!

o usuário Surfer menciona que "nem lembrava mais daquele Troller, vendeu ele com 2 semanas de uso" ou seja, não possuía mais Troller... entretanto, no dia 26 de Fevereiro de 2004 , no tópico do link abaixo,
Eu não lembrava do topico q já tinha meses e não do Troller. Logico q lembrava do jipe!!!! :shock: Dãããã! Aquele topico tinha sido meu primeiro... e se vc ver, a galera continuou postando nele. E eu nunca mais entrei no forum desde aquele topico, acho q postei uma ou duas vezes nele... retornei ao forum com outro topico perguntando basicamente a mesma coisa depois de meses. Pois tinha ficado pouco tempo com o Troller e não sabia bem sobre o jipe e queria melhorar o desempenho na epoca e saber algumas outras coisas do Troller.
Acabei q comprei um Wrangler, e tenho ainda. Comprei ele bem barato! E por falta de conhecimento mecanico meu, um amigo do jeepclube montou ele todinho p/ mim. Botou pneus 35, air locker, kit de suspensão etc etc. Infelizmente o cara não sabe nem ligar um computador, senão ele estaria aqui no forum.


Vc cita no mesmo post a Pajero Sport... ela é da minha mãe cara! O meu pai usava-o de vez em quando. Ele costumava ir nesses lugares com com o TR4 dele, mas ele não gostava da dirigibilidade por isso usava a Pajero Sport da minha de vez em quando(pegava emprestado).
Ele capotou feio com o TR4, quase morreu... vendeu o TR4 já tem até um tempinho. E comprou uma Ranger usada. Mas depois de um tempo ela bateu o motor. Aí ele fez uma jogada com a Frontier... q é essa q uso no dia a dia. E quando ele precisa agente troca de carro... pego o sedan dele e ele pega a Frontier.

Surfer escreveu:
Como to pensando em comprar um pneu p/ botar na minha Frontier ou na minha futura L200 (qm sabe).

Quem sabe né. O cara não sabe em qual camionete vai por, mas já quer comprar o pneu.. IMHO meio estranho, não acham?

Bom... acho q vc interpretou mal ai keko. Eu tenho e tinha a Frontier quando postei aquilo , estava pensando em troca-la na L200. Se fosse trocar, iria trocar quase pau a pau. Não seria preciso reembolsar muita grana de volta. Por isso já estava pensando no pneu. Qual o problema?? É questão de planejamento!!! Se vc trabalhasse com comercio, empresas vc quebraria.... :o Apenas uma brincadeira! Não leve a mal!

Quanto a dúvida do TR4 deste topico, ela é do amigo meu. Meu pai nem tem mais a dele!!! Este meu amigo surfa comigo e viu como é bom ter um jipinho pra ir surfar. Mas ele não queria um jipe usado e nem a diesel. Portanto ele comprou o TR4 zeradinho, ele ta satisfeito. Mas tem duvidas a respeito de pneus. Já procurei o cara q mexeu no meu wrangler e ele ta vendo oq pode fazer. Mas se alguem tiver uma sugestão, estou esperando ainda.....


Vc ta parecendo quando eu e meus amigos descobrimos um pico (lugar onde tem onda surfavel) sinistro para o surf. Direitas perfeitas, bem tubulares! E sem crowd (somente nós, ninguem mais frequentava ou conhecia o pico). Enfim um paraiso!
Depois de um tempo foram aparecendo algumas pessoas de vez em quando. Grupos formados por 3 surfistas no máximo. E sentavamos depois do surf e trocavamos ideias e tal. Era todo mundo ali "amigo"! Depois foi aparecendo muitas pessoas! Com isso não conseguiamos fazer amizade com todo mundo. Meus amigos rejeitavam essas pessoas. Na cabeça dos meus amigos, eles eram estranhos... surfavam naquele paraiso e depois iam embora... não trocavam ideias... apenas usavam o mar para a diversão e depois iam embora.
Em vez dos meu amigos irem surfar, curtirem o dia e esquecer essas pessoas, eles prefiriam rabear (sacanear na onda... dropar na onda q a outra pessoa tem preferencia né...). Era uma competição.
Parace q de uma certa forma esta acontecendo aqui.
Muita gente aqui, não tem identifiação tbm. E qual o problema?

Só sei q vc, keko, tem 21 anos, mora em Porta alegre, e tem um CJ5.
Acho q vc sabe mais coisa de mim q eu sei de vc. Não acha?
Sabe meu esporte favorito, todos veiculos q tive. Os veiculos de minha familia. Sabe oq estudo. Sabe q trabalho, e trabalho com meu pai no ramo de mineração.


[ ]´s sem saco pra ser panaca dos outros

E vc conclui assim seu post... Bom, se vc não acredita, eu não vo ficar discutindo. Não ia nem explicar isso tudinho, mas expliquei. Com certeza vc gastou mais tempo discutindo... piorando a qualidade do forum do q simplesmente responder a duvida.

Se vc quiser do meu telefone por mp... vc me liga. Aí vc pode saber como é minha casa. Se tenho namorada. Se minha familia é grande ou pequena. Se bebo. Se fumo.....
:D
Brincadeiras a parte! Mas acho engraçado essa discussão!

[]´s Abraços a todos!

Surfer
17/08/2004, 17:35
Aí galera....
Estou com uma dúvida muito chata....
Eu comprei uma Saveirinho rebaixada, e botei 3 kg de turbo nela... Só que como eu o carro ficou muito esperto, eu quero colocar rodas maiores... Será que que uma BBS aro 20 raspa na minha caixa de roda?!? Lembrando que eu não quero que o carro fique lerdo... Será que ele fica lerdo com essas rodas?!?
Mas eu to pensando em vender sa Saveirinho.... Pretendo comprar um Golf Vr6... O que vcs acham?!? Pretendo rebaixar e por rodas mais lagras..... E depois turbinar, por que eu quero que ele fique esperto...
Quem sabe depois eu pegue uma l200?!?

Estou sem palavras.... ACho que deu pra entender né?!?
Abraço...
Pavani


:D :D

Martin Melcop
17/08/2004, 17:44
Ai keko, a batata quente foi para seu colo............ :P

[]´s jogando lenha na fogueira

Semana que veem chega meu H2... esperem e verão!!!!

thiagoloco
17/08/2004, 18:09
Aí galera....
Estou com uma dúvida muito chata....
Eu comprei uma Saveirinho rebaixada, e botei 3 kg de turbo nela... Só que como eu o carro ficou muito esperto, eu quero colocar rodas maiores... Será que que uma BBS aro 20 raspa na minha caixa de roda?!? Lembrando que eu não quero que o carro fique lerdo... Será que ele fica lerdo com essas rodas?!?
Mas eu to pensando em vender sa Saveirinho.... Pretendo comprar um Golf Vr6... O que vcs acham?!? Pretendo rebaixar e por rodas mais lagras..... E depois turbinar, por que eu quero que ele fique esperto...
Quem sabe depois eu pegue uma l200?!?



Cara pode colocar os Irok 39 que nem vai passa perto do paralama.......... e nem vai ficar lerdo!!!!!
Ae keko, quem olha nem imagina que vc é o surfer hein!!!!

[]'s

Nando
17/08/2004, 18:32
Ai Surfer,

Ja vi que carro não é o seu forte, então me diz qual foi o ultimo point que vc "desbravou" e que agora ta cheio de haole??? E qual é o quiver que vc usa??

( )s 8)

Sergio Rocha
17/08/2004, 18:58
Ontem tava vendo o programa RIDERS e achei legal o Hummer q um jogador da NBA tava fazendo, to com vontade de comprar um e fazer igual.
O q vcs acham ?

thiagoloco
17/08/2004, 20:13
Ontem tava vendo o programa RIDERS e achei legal o Hummer q um jogador da NBA tava fazendo, to com vontade de comprar um e fazer igual.
O q vcs acham ?

Eu nao vi mas como o meu pai já teve dois hummer, pode fazer qualquer coisa que fika bom, eu só não consegui colocar os pneus 58" pq se naum ia pega no parachoque, se bem que na pajero esporte da minha tia tinha uns 48"

[]'s e boa sorte com o hummer......

Dennis Figueiredo
18/08/2004, 08:22
Jipe com pneuzão não ta com nada.... a moda agora são pneus leves, do meu jipe to botando pneus de bicicross. :shock:

andretomasi
18/08/2004, 10:22
Surfer,

Tu apenas repetiu a história e não disse nada.. então pra acabar de vez com a discussão, me manda aí umas fotos do teu Wrangler por MP.. lembrando que ele tem pneus 35, air locker, kit de suspensão, etc.. manda fotos disso, estou curioso pra ver :wink:

[ ]´s

LuizCabral
18/08/2004, 12:40
Keko, comecei a ler o tópico agora.

Cara, nao tenha dúvidas que eu concordo plenamente com você.

Os usuários realmente bons do forum sempre foram sinceros e prestativos. Não gostaria tambem de estar dando dicas e opniões sem necessidade ou até mesmo q va servir para alguma coisa, mas para uma pessoa que nao esta sendo sincera conosco.

Surfer, nao custa nada vc colocar de onde vc eh ou as fotos do seu carro. A viatura do Bill com certeza eh 10 mil vezes melhor que a sua e ele tah aqui todo dia nos passando seu conhecimento.

Se vc quiser acessar este forum numa boa e mander uma relação amigavel com o pessoal, comece sendo humilde e sincero.

[]'s

Sa_Mourao
18/08/2004, 15:48
Jipe com pneuzão não ta com nada.... a moda agora são pneus leves, do meu jipe to botando pneus de bicicross. :shock:

Não coloca os d bicicross não..... fica com os teus.

Tu quer q eles fiquem leves..... calibra com gás hélio !!!

hehehehe

[ ]s

Martin Melcop
18/08/2004, 16:48
galera to postando do Havai... to surfando muito..... to voltando com dois jogos de pnes de 60'' se quiserem eu vendo um......
e não estou ne pagando excesso de bagagem pois estou no aviao do meu pai.... ou será do o da minha mãe... não sei eles são tão parecidos todos começam com 747 na frente não sei pq

Sergio Rocha
18/08/2004, 18:28
Jipe com pneuzão não ta com nada.... a moda agora são pneus leves, do meu jipe to botando pneus de bicicross. :shock:

Não coloca os d bicicross não..... fica com os teus.

Tu quer q eles fiquem leves..... calibra com gás hélio !!!

hehehehe

[ ]s

Não coloca esse gas não que na minha ferrai quando chegava a 300kmh, na pista aki de casa, ela começava a decolar.Uma vez quase bati de frente com o 747, do meu mordomo, que vinha pousando.

Birita
19/08/2004, 16:46
na boa, basta dizer que isso aqui é uma forúm ONLINE...

ajuda quem quer...

vlws

Martin Melcop
19/08/2004, 18:30
só tira uma dúvida qual o relacionamento de ser on line ou off line..... é só acompanhar a jipenet nacional para ver que quando alguem fala merda é totalmente execrado.... como uns falando que a F75 chegava a 180 Km/h...... com motor 4.1

[]s com Jota que chega a 195 Km/h e achando que o birita é mui amigo do Surfer :roll:

andretomasi
20/08/2004, 00:34
... achando que o birita é mui amigo do Surfer ...

Elementar, meu caro Martin.. Como não pensei nisso antes??
Que acha de formarmos uma agência de detetives? :D :D :lol: :twisted: :lol: :D :D

[ ]´s

Pedro Bachir
22/08/2004, 20:09
hahahahhaahhahaha :lol: nunca ri tanto assim na minha vida, esse tópico tah muito engrçado!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

soh vi esse tópico agora!!! :lol:

meu CJ-5 com V-10 do doge viper, pneus de 103 pol., spoa, body lift de 99 pol. eixo dana 120, fez 321 km/h na pista do meu aeroporto, mas to achando os pneus muito pequenos e to querendo colocar uns 186 pol. será que vai caber sem problemas no meu cj-5????(putz!!! esssa foi de ragar a cuéca!!!!) :lol:

agora falano sério, o keko se revelou um ótimo investigador!!!! :wink:

Martin Melcop
23/08/2004, 13:54
Keko,

as fotos do Surfer chegaram :?: ou será que ele não te mandou ainda pois já trocou de carro!!!! :evil:

[]´s do novo recorde da Enterprise - Dobra 2.1 :P

andretomasi
23/08/2004, 14:12
Keko,

as fotos do Surfer chegaram :?: ou será que ele não te mandou ainda pois já trocou de carro!!!! :evil:

[]´s do novo recorde da Enterprise - Dobra 2.1 :P

Martin,

Nem sinal de vida.. já esperava.. :roll: Deve tá trocando o Wrangler por um Hummer :twisted:

PS: Acho que ele instalou um Tele-transporte igual o da Enterprise e se teleportou pra outro fórum :twisted:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
23/08/2004, 14:17
Ou morreu afogado de tanta vaca que tomou aqui. 8)

Martin Melcop
23/08/2004, 14:58
Keko,

olha o sinal que o Wrangler do Surfer fez para ele http://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gifhttp://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gifhttp://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gifhttp://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gifhttp://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gifhttp://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gif
Don´t cry for me Argentina!!!!!!!!

[ http://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gif ]'s

LuizCabral
24/08/2004, 22:48
kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol:

LEEP
25/08/2004, 04:21
po galera..voces não mataram a charada? :?
o surfer é o keko :shock: :shock: :D
so que ele esqueceu a senha do surfer. :oops: .e por isso nao está respondendo aqui :wink:

by Lëo jipeiro

Martin Melcop
26/08/2004, 10:10
keko,

fala logo, vc é o Surfer, a Maria e aquela que foi trocada pelo jeep em brasilia..........

http://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gif

deve estar morrendo de rir de nós!!!!!!


[http://www.bfcentral.com.br/modules/PNphpBB2/images/smiles/wave1.gif]´s

Sa_Mourao
26/08/2004, 11:12
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não!!!

Ninguem ganha d mim nos 20mts d arrancada, nem Ferrari !!!! :shock:

Tah e o "Rauli" cadê ??

Ô Joselito trovador, vai aparecer ou tah dificil ??? :roll:

Mas é bem Juarez, na real o pai dele é dono d uma consecionária multimarcas !!!

[ ]s

Dennis Figueiredo
26/08/2004, 14:35
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não!!!

Ninguem ganha d mim nos 20mts d arrancada, nem Ferrari !!!! :shock:

Tah e o "Rauli" cadê ??

Ô Joselito trovador, vai aparecer ou tah dificil ??? :roll:

Mas é bem Juarez, na real o pai dele é dono d uma consecionária multimarcas !!!

[ ]s





...................? :?

LEEP
26/08/2004, 15:41
:?
tamben
.................................? :?

Sa_Mourao
26/08/2004, 16:44
Uia !!!

Joselito, "rauli" e juarez = surfer

Juarez aki é = a burro
Joselito = a burro tb
"rauli" = bocaberda da praia (não sei como c escreve, não pego onda).

[ ]s

LEEP
27/08/2004, 18:23
aaahhhhh bommmmmmm :wink:

Jr.
13/09/2004, 22:17
Fala ae galera...

Esse tópico está muito divertido, mas tb concordo com o Keko isso aqui deve ser tratado com seriedade.

Apesar novo no forum e na lama, tenho algum conhecimeto pela minha formação (eng. mecânico) e confesso que fiquei absmado com algumas anormalidades pretendidas pelo nosso amigo surfer na adaptação pretendida para o Troller. E ele ainda pensa em economia de combustível!?!?!?!?!?!?!?

Na verdade, "Feliz é ele" que (se) teve a oportunidade de ter todas as viaturas citadas, pois assim como eu acredito que muitos daqui, são fanaticos por carros e tb tem vontade de saber como esses bixões se comportam, seja na lama ou no asfalto...

Mas eu ainda prefiro continuar com meu CJtinha2 1948; com pneus militares, motor 4 cil "Go-dévil" de miseros 60cv, fazendo de 0-100km/h em.... (acho que ele nunca chegou a essa velocidade, seria muita emoção pro "coraçãozinho" dele). Mas pelo menos sei que ele é real, e isso é o que importa....

Bom caso alguem tenha alguma dúvida sobre minha idoneidade :twisted: :twisted:....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5449

[]s verdadeiros.... hehehehehe

Sergio (Jr.)

LEEP
14/09/2004, 00:52
Fala ae galera...

Esse tópico está muito divertido, mas tb concordo com o Keko isso aqui deve ser tratado com seriedade.
tenha alguma dúvida sobre minha idoneidade :twisted: :twisted:....

[]s verdadeiros.... hehehehehe

Sergio (Jr.)

¬¬ ééééééé surfer ta de disfarce novo? ¬¬ :wink: :twisted:
euhueahahuehhaue
[]'s brincando

LEEP
11/02/2005, 03:29
:shock:

qui silensio aqui :roll:

como vai as inestigações Sr KEKO ? :mrgreen:

FMB07
24/09/2005, 00:39
UOU A GALERA TA PIRANDO MERMO MERMO MERMO :D

Martin Melcop
24/09/2005, 09:22
Caramba,

esta é a semana de revivermos tópicos???? :pensativo: