PDA

Ver Versão Completa : Vende-se RURAL DIESEL

raphaelmacae
27/07/2008, 14:09
fala pessoal,estou colocando a venda um rural show de bola!

Motor Diesel 2.7
caixa de f1000
4x4 ok
pintada recentemente baseada nas land rover defender.
roda livre manual zero
bancos de tempra
direcao hidraulica
freio a disco na frente
parte eletrica toda nova
documento em dia!

raphaelmacae
27/07/2008, 14:11
mais algumas fotos, quem se interessar deixe um recado ou uma MP
obrigado.

Elias RS
28/07/2008, 11:25
Olá Rafael!
Que ano é a sua viatura? É 5 marchas? Que motor é este 2.7? Quanto vc está pedindo por ela?
Abs
Elias

raphaelmacae
28/07/2008, 17:46
respondido por MP elias, espero q tenha gostado do carro, oportunidade unica! abraco

Elias RS
29/07/2008, 11:34
Olá Raphael!
Obrigado pelas informações... Pelo que entendí os doc dela já estão a diesel? Você acha que ela aguenta, numa boa sem forçar, uma viagem daí de Macaé até aqui em SM?
Abs
Elias

dalmo cruz torres
29/07/2008, 12:06
Quanto está pedindo por ela?

raphaelmacae
29/07/2008, 18:02
boa tarde amigos,todas as respostas foram enviadar por MP.

Aceito propostas.
abraço.

Schuinka
30/07/2008, 00:07
Vi isso qdo fui anunciar a primeira vez, no primeiro tópicos dos classificados: Procedimentos para contribuir com a organização e visualização... "Informe sempre o valor do bem e as condições de pagamento"
Amigo, se está vendendo, não tem pq de esconder o valor do veículo, ou solicitar através de mp, é mais fácil pra todos, aí quem achar que o preço está dentro do seu orçamento entra em contato, e vc não precisa ficar respondendo a todos, minha modesta opinião, grande abraço e boas vendas.

raphaelmacae
30/07/2008, 06:45
amigo a intenção não é esconder o preço e sim influenciar do cara vir falar comigo justamente para negociarmos, tem gente que ve o preço e por pouco derrepente nao entra no orçamento dele. nem todas as pessoas gostam ou sabem negociar.
se voce estiver interessado na rural agradeco.
o preço!? vc vai ficar curioso! pois so respondo por MP ou MSN.

obrigado a todos.

Leonardo Raffi
30/07/2008, 06:48
tche...fiquei curioso manda mp

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/07/2008, 09:59
tche...fiquei curioso manda mp

Desse jeito vai ser dificil de vender, mas manda o preço aí. e mais fotos do inteior principalmente e dados do veiculo, tipo motor, etc.... já que voce quer mais trabalho!!!!

abs

Aguas do Treme
30/07/2008, 10:02
Interessei, manda por email, voce aceita um opala e um dodginho 80 no negocio??? Eles vão andando até aí, mas a Rural vem andando pra cá???

Abs querendo mais detalhes.

Schuinka
30/07/2008, 10:17
ok, então me envie uma MP com o valor, motor, enfim descrições do veiculo, abraço

raphaelmacae
30/07/2008, 13:05
Interessei, manda por email, voce aceita um opala e um dodginho 80 no negocio??? Eles vão andando até aí, mas a Rural vem andando pra cá???

Abs querendo mais detalhes.

não, somente venda amigo, a rural vai ate ai com certeza!
abraço.

raphaelmacae
30/07/2008, 13:11
ok, então me envie uma MP com o valor, motor, enfim descrições do veiculo, abraço

vc quer comprar ou ta aqui só pq nao tem nada pra fazer?!
nao conheco ninguem q compra um jeep a mais de mil km de distancia a nao ser se for uma raridade.

por favor so interessados e que morem entre RJ, ES, MG e SP.

Schuinka
30/07/2008, 18:43
Amigo, tenho 2 jeep´s, um 61 e um 67, o primeiro eu busquei em Porto Alegre/RS e o segundo em Anastácio/MS, acredito que não tenha problema a distância, desde que tenha um preço que eu acredite ser bom, posso ir buscar sem problemas, gosto de fazer viagens, conhecer lugares e se encontro carros do meu interesse em outros estados, vou pesquisar, se eu gostar eu compro. A rural não é pra mim, é para meu pai, se vc não quer ficar "se cansando" em escolher para quem vc quer mandar MP, coloca o preço e detalhes aqui mesmo, tem muito Mistério nessa sua venda amigo, vc mesmo disse que valor e detalhes era por MP ou e-mail, eu pedi, agora fica questionando!!!! Se vc queser enviar vc envia, se não quer, o que eu posso fazer, cada um sabe como negociar. Abraço e boas vendas!!!

Leonardo Raffi
30/07/2008, 19:58
Bem tenho exemplos:
Meu cumpadre ofereceu a rural e depois dele abaixar a diferença da cegonha de Pelotas para Brasilia foi vendida detalhe via email e o cara depositou o dinheiro primeiro e mandou preencher o doc. com dados dele e entregar para a transportadora q iria pegar na casa dele.
Bem o mesmo cumpadre com o dinheiro e maiis um pouco depois de negociar uma baixa para dividir despesas eu e ele fomos de Pelotas para Floripa de onibus olhamos e pagamos e cartorio e trouxemos ... chegamos no mesmo dia
Bem como meu cumpadre esta arrependido de ter vendido a rural esses dia saimos a s 2 da manha até divisa rio grande do sul com santa catarina Barracao chaegamos a s 14 horas olhamos testamos e nao compramos... meia noite ele me deixou em casa andamos nada menos q 1400 km...
Tche agora ai no Rio podendo tomar as tuas geladas pois aqui esta frio.. é mole...
se saisse negocio chegariamos sorrindo(claro se prometesse te nos esperar com umas geladas,, carninhas e arranjar um barro para testar....
um abraço desarme-se seja feliz ...até parece q não faz trilha (se embarrar se engraxar puxar amigos e principalmente jepeiros estranhos para fazer novas amizades..
Tche lenbrei de um amigo jepeiro o claudio ele foi de pelotas a porto alegre de onibus pegoui o aviao para belo horizonte o cara estava esperando ele no aeroporto deu a toyota para ele e o mapa da casa dele e mandou ele viajar 200 km.. dormiu na cidade examinou a toyota e como tinha solda no chassi exatamente em cima do numero ele nao comprou e sao amigos de trocar email até hoje e sempte felez da vida...se lembrar de outro fato ....

Schuinka
30/07/2008, 21:41
É isso aí Leonardo, acredito que qdo a pessoa gosta de um carro, não existe km que possam impedir de negociar, claro que tem q ter um preço bom tbem, hehehe! Sem falar que vc deve estar uns 1000 km´s adiante, hehe, e qdo vc veio a Barracão, vc veio na divisa de SC com PR, mesmo que não compre o carro, o que vale é a aventura. Além de negócios e aprender aqui no fórum, ele serve para fazer amizades, isso é legal. Vejo que ninguém está com pedras nas mãos, no máximo "barros" rssss! abraço a todos

Aurélio
01/08/2008, 06:25
Vi isso qdo fui anunciar a primeira vez, no primeiro tópicos dos classificados: Procedimentos para contribuir com a organização e visualização... "Informe sempre o valor do bem e as condições de pagamento"
Opa.
Reforçando o que o amigo disse e visando o bom uso do fórum, segue trecho di tópico IMPORTANTE - Procedimentos para tópicos nas áreas de classificados do Fórum. (o grifo é meu)

Visando o bom funcionamento de nossa área de classificados elaboramos alguns procedimentos que devem ser adotados pelos autores dos tópicos.

Esses procedimentos, além de contribuir com a organização do Fórum, servem para facilitar a visualização dos produtos anunciados. Lembrem-se que quem quer comprar, vender ou trocar algum bem busca sempre uma visualização fácil e rápida do que procura.

:arrow: Informe sempre o valor do bem e as condições de pagamento.

Abs moderadores :concordo:

raphaelmacae
01/08/2008, 13:30
o preço da rural é de R$12mil quem se interessar é só falar...
ta do estado q se encontra nas fotos.

lucas.sanches
05/08/2008, 07:58
Qual é esse motor 2.7?

raphaelmacae
05/08/2008, 10:15
Motor de Topic, qualquer mecanico meche, manutenção barata...

gabriel.inacio
05/08/2008, 11:25
fala camarada..quanto q pro ela?

manda por mp

Elias RS
05/08/2008, 15:02
Olá Rafael!
Mandei uma MP para você!
Abs!
Elias

raphaelmacae
07/08/2008, 11:01
fala camarada..quanto q pro ela?

manda por mp

fala amigo, ja respondi...estou pedindo 12mil..
obrigado.

fortal4x4
19/08/2008, 13:55
olá amigo, sou de Fortaleza - Ce. possuo uma Pajero e um Niva com motor ap que uso para as minhas trilhas. minha intencao seria me desfazer do niva e comprar a sua rural. minhas perguntas sao:
1. os documenntos do carro estao todos regularizados, inclusive a adaptacao do motor?
2. ele tem 4x4 e reduzida? sao originais da rural?
3. a cx de marcha e original? qual e?
4. tem direcao hidraulica?
5. por favor citar se tem mais algum acessorio.
6. aceitaria meu niva na negociacao? peço R$ 9.000, nele eu poderia ir rodando nele e voltar
rodando na rural... seria uma otima viagem.

vlw. aguardo retorno, abraço.

p.s. so uma duvida... a bixinha e boa nas trilha? ou e um pouquinho cansadinha, o nivinha e um demonio na areia e na lama!

ianzits
10/09/2008, 13:46
fala pessoal,estou colocando a venda um rural show de bola!

Motor Diesel 2.7
caixa de f1000
4x4 ok
pintada recentemente baseada nas land rover defender.
roda livre manual zero
bancos de tempra
direcao hidraulica
freio a disco na frente
parte eletrica toda nova
documento em dia!

Amigo poderia mandar um mp, com o preço, o ano e se poderia marcar para conferir a maquina, moro em macaé onde vc está?

abs
aguardo.

raphaelmacae
13/09/2008, 23:38
o carro foi vendido,por favor trancar o topico, obrigado.