PDA

Ver Versão Completa : probleminha

tuna
26/07/2008, 19:50
Pessoal, alguém pode me dar uma luz, tenho um falcon a álcool com carburador solex 40deis, ele nunca apresentou qualquer dificuldade para pegar mesmo estando frio....
O que ocorre hj. é que na primeira partida de manhã, se não colocar wd no bura não pega nem a pau... depois que liga a primeira vez, durante o resto do dia pega na primeira.
No dia seguinte a mesma coisa, se nao puser wd no bura não pega...
Alguma luz:parede:
abraços tacando wd no coitado...

joão k. chikui
26/07/2008, 19:54
Já tem injetor de gasolina? O meu GM151 alcool , só pega de manhã se injeto gasolina.

tuna
26/07/2008, 20:08
João,
Não tem, mas nunca teve, e antes sempre pegou de primeira mesmo frio, sem a injenção de qualquer aditivo, começou essa frescura de uma hora pra outra, já verifiquei ponto, bobina, troquei reparo do bura e continua do mesmo jeito, achu qui vô levá pá benzê mizifiiiii...:mrgreen:
abraços ainda cheirando wd...

Kim
26/07/2008, 22:29
Opa Tuna!

Acho que terá que chamar seu jeep de Maradona!!!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Só funciona depois de dar um cheirinho!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mais falando sério, verifica as velas, podem estar ficando com a resistividade comprometida.

Abraços.

Kim.

tuna
26/07/2008, 22:39
Grande Kim,
Amanhã cedo vou verificar isso, mas tenho quase total e irrefutável certeza de que vc. já matou a charadinha...:mrgreen:
Valeu mesmo...
Abraço

Kim
01/08/2008, 23:56
E aí, resolveu o problema caro Dr.????

tuna
02/08/2008, 01:50
Eminente Dr. Kim!!!!!
tá redondinho, ficou bala!:dance::dance::dance:
Se não fossem vossas sapientes considerações eu tava lme lascado com aquela desgraça de carburador até hj...
Problema simples, velas vencidas, Dr. Kim matou a charada na hora, o problema estava muito na cara, e era capaz de eu num ver nunca...:parede::parede::parede:

Valeu Dr. Kim:palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraços com as vias nasais descongestionadas... he he :mrgreen: