PDA

Ver Versão Completa : Parte eletrica do fusca



Ramon Alves
25/07/2008, 20:30
é o seguinte ae pessoal!!!
tem um fusca de trilha qe botei reduçao da kombi e tals dai naum tinha ligado ainda nem farois nem faroletes nele ainda tava rodando sem,tomei vergonha na cara hj e liguei aproveitando a atinga instalaçao do fusca.até ai blz!fikou tudo funcionado direitinhu e tals!chego agora a noite fui d aum rolé neh de farole td masi mas houve um problema na hora ue to rodando qeu ligo oa farois o carro morre!!
ele tah caregando normal e a bateria esta com carga boa poi depois qeu o carro apagou comigo achei qeu foçe a bateria q estava sem carga mas dai liguei os farois com ele desligadu e os farois estavam fortes!
liguei o carro novamente e fiz o mesmo processo e de novo o carro morreu!quando estao soh os faroletes ligadus td bem mas na hora qeu ligo o farol o carro morre! que que pode ser issu?
abraços!!!:???:

Denilson Maçaneiro
25/07/2008, 21:13
é o seguinte ae pessoal!!!
tem um fusca de trilha qe botei reduçao da kombi e tals dai naum tinha ligado ainda nem farois nem faroletes nele ainda tava rodando sem,tomei vergonha na cara hj e liguei aproveitando a atinga instalaçao do fusca.até ai blz!fikou tudo funcionado direitinhu e tals!chego agora a noite fui d aum rolé neh de farole td masi mas houve um problema na hora ue to rodando qeu ligo oa farois o carro morre!!
ele tah caregando normal e a bateria esta com carga boa poi depois qeu o carro apagou comigo achei qeu foçe a bateria q estava sem carga mas dai liguei os farois com ele desligadu e os farois estavam fortes!
liguei o carro novamente e fiz o mesmo processo e de novo o carro morreu!quando estao soh os faroletes ligadus td bem mas na hora qeu ligo o farol o carro morre! que que pode ser issu?
abraços!!!:???:

Ramon dá uma boa olha nesse chicote se naum tem algo ligado errado.
Mesmo que a baterria estivesse fraca ele não deveira morrer.
Estou anexando o esquema elétrico do fuca 76 e Tl 1600 talvez possa te ajudar...

Denilson Maçaneiro
25/07/2008, 21:17
Aproveitando vou deixar aqui outros esquemas eletrico de outras partes do fuca...

Denilson Maçaneiro
25/07/2008, 21:21
Continuando....

Alexandre Vaz Ferreira
25/07/2008, 21:30
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77694188-_JM

esse eu agarantio

[]s

Ramon Alves
25/07/2008, 22:05
vlw genti vo da uma olhada amnha aki pra ver se ajeito !
to :parede:até agora com issu qse que fui mexe agora de noite rpa resolver mas vo deixar pra amanha!
vlw mesmo pelos esquemas!
abraços

Rudynho
26/07/2008, 13:49
Deve se problema causado pelos dois alemaes... o KURTZ e o CIRCUITZ!!!

Denilson Maçaneiro
27/07/2008, 20:07
Não isso deve ser problema do Osmar....
Osmar contato!!

dec
27/07/2008, 21:06
Caro amigo... dah uma olhada nos polos da bateria... ve se não esta oxidado... confere o terra na carcaça do veiculo tb... se estiver oxidado eh soh da uma limpada com limpa contato e raspa bem os contatos....

isso acontece sempre pois com eh um veiculo q esta em contato sempre com barro e agua a oxidação acontece mais rapidamente do q a de um carro normal....

e a oxidação cria uma especie de resistencia a passagem de corrente... e quando vc liga as luzes a corrente aumente e a oxidação nao deixa passar o nescessario....

quase certo q eh isso... acontece mt em porta fusiveis de camioes....

Rudynho
27/07/2008, 21:08
So nao pode levar em eletrecista japones... dizem que tem ele um "curto"