Ver Versão Completa : Escapamento, saidaTraseira.
Olá Sr.s, tenho uma dúvida, todos os JPX sairam com escapamento lateral, ou ha execoes?
Caso hajam execoes se alguem puder enviar alguma foto de por onde io tubo passa para a traseira da viatura ficaria grato pois to querendo por minha saída na traseira do veículo.
Mesmo que alguem tenha feito isso e não seja original se puder enviar fotos será de grande ajuda.
Abraço a todos.
Eduardo Tescarollo
25/07/2008, 10:48
Bom dia, sim todos sairam na lateral. Um amigo tambem teve a idéia de colocar na traseira, mas achou complicado a adaptação e desistiu.
Abç
eu ja vi de três tipos:
1 - em cima da roda traseira direita (como o meu era).
2 - para baixo, na altura dos bancos da frente.
3 - na lateral, embaixo do estribo (como é o meu atualmente)..
acho que colocar totalmente para trás seria meio complicado por causa do trabalho da suspensão...teria que fazer algumas curvas, para passar por cima do diferencial. talvez nessas lojas que fazem escapamentos dimensionados eles possam fazer para vc. Aqui no Rio tem duas lojas que acho que poderiam fazer.
abs
eu ja vi de três tipos:
1 - em cima da roda traseira direita (como o meu era).
2 - para baixo, na altura dos bancos da frente.
3 - na lateral, embaixo do estribo (como é o meu atualmente)..
acho que colocar totalmente para trás seria meio complicado por causa do trabalho da suspensão...teria que fazer algumas curvas, para passar por cima do diferencial. talvez nessas lojas que fazem escapamentos dimensionados eles possam fazer para vc. Aqui no Rio tem duas lojas que acho que poderiam fazer.
abs
Foi exatamente essa dificuldade de encontrei, não só pelo trabalho da suspensão mas tambem pela posição do tanque.
o léo, como é esse em cima da roda traseira? vc tem alguma foto do seu J naquela época?
Abraço.
joão k. chikui
25/07/2008, 12:46
Marcos
Para passar o tubopara trás , apenas em jotas com Body lift(que não é teu caso). O tanque do jota não deixa espaço.
Em cima da roda, no vertice superior direito da caixa é o mais comum.
joão k. chikui
25/07/2008, 12:49
Marcos
Para passar o tubopara trás , apenas em jotas com Body lift(que não é teu caso). O tanque do jota não deixa espaço:discordo:.
Marcos
Para passar o tubopara trás , apenas em jotas com Body lift(que não é teu caso). O tanque do jota não deixa espaço:discordo:.
E ae João tudo bem?
Ce sabe dizer se nessa posição no vertice superior direito da caixa o barulho dentro fica menor?
Mais uma coisa, bati as fotos do meu motor dentro do J e de mais uma flange que acabei de fazer, posto hoje a noite no t[opico referente a adaptação de AP no J.
Abraço a todos.
Chiari,
Aqui no trabalho não tenho nenhuma foto. Mas em casa eu tenho com certeza.
Ele acompanhava a caixa de roda. o problema é que ele cedia e encostava no pneu. Eu só cortei e virei para o estribo pq tava jogando muita fumaça dentro do carro.
abs