PDA

Ver Versão Completa : Porta-luvas



andretomasi
04/06/2003, 20:30
Pessoal, tenho duas dúvidas sobre o porta-luvas do cj5.
1 - Como já sabem, o cj está longe, portanto gostaria de pedir se alguém poderia me dar as medidas da caixa interna do porta-luvas, pois vou fazê-las em inox, mas preciso das medidas certas para caberem atrás do painel e no buraco certo. Se algum dos amigos se dispor a medir pra mim, agradeço!
2 - Possuo dois porta-luvas no cj, e queria alguma sugestão para o problema das fechaduras. Alguém tem alguma sugestão, para não precisar ficar com uma chave para a ignição e uma para cada porta-luvas? Tipo, algum conjunto de fechaduras, sei lá, se alguém souber de alguma coisa..

monge
05/06/2003, 02:42
Fala Keko...

dificil isso hein? Deixa eu ver se entendi, vc quer que com a mesma chave que vc abre o porta-luvas vc dê partida no jeep? :?:

Se for assim, no meu jeep tem a solução. Qualquer chave dá partida nele.. hehehehe :( :shock:

Chavinha pequena, chavona grande, chave de fenda, chave de boca, garfo, faca... ops... era segredo... hehehehehehe :D

Se vc não estiver com muita pressa, hoje mais tarde eu tiro as medidas para vc.

[]'s

Eugênio

andretomasi
05/06/2003, 11:57
Valeu Eugênio, e pode fazer sem pressa, tire as medidas a hora que puder, não tenho pressa, e obrigado pela ajuda! :D
Quanto às chaves, a minha idéia era usar um jogo por exemplo de outro carro, tipo a Pampa, que tinha a chave da igniçao e uma chave para o porta luvas. Se pelo menos tiver como ficar com uma chave só para os dois porta luvas, já seria vantagem :)

monge
07/06/2003, 01:00
demorei mas cheguei.....

as medidas do meu porta-luvas são:

:arrow: 12cm de altura
:arrow: 27cm de largura
:arrow: 30cm de comprimento (profundidade)

Vale lembrar que estas medidas já são com a curvatura da lata, vc terá que jogar um pouco mais, para quando dobrar não perder espaço.

[]'s

Eugênio

andretomasi
07/06/2003, 18:47
Obrigado, Eugênio, vou mandar fazer logo esses porta luvas pra poder me preocupar com o resto hehe.. valeu!

[ ]´s

monge
07/06/2003, 19:30
precisando... nois tamo æ...

[]'s

Eugênio

Emerson de Oliveira
17/10/2003, 14:58
Pessoal,

Ressuscitando o tópico... :D

O meu porta-luvas agora está me incomodando... ele vive abrindo... quebrou. :(

Gostaria de saber qual fechadura eu posso utilizar, de que carro, pickup ou caminhão eu posso adaptar no porta-luvas do meu Jeep (CJ5 1968).

Tenho o som dentro do porta-luvas e gostaria de "protegê-lo"... :D

[]'s
Emerson.

fugger
17/10/2003, 19:31
:) Emerson

:) Use a do porta luvas do corcel antigo, é a mesma, com chave inclusive. 8)