PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre GPS Mio? (1ª presta?)



TylerNTL
24/07/2008, 23:57
Da última vez que estive em SP visitando os pontos turísticos da cidade (Av 25) vi diversos Gps mio para vender. Naquela oportunidade não dei nem atenção aos produtos pois acreditava ser um material de péssima qualidade.

Nesta mesma viagem eu trouxe um celular mpqualquer coisa da mio para um amigo. Antes de entregar a encomenda utilizei ele por uns 04 dias (TV analógica, câmera de 5mp, filmadora, celular, rádio, mp3 player e outras bruzundangas mais) tudo funcionava conforme o prometido!!! e para minha surpresa funciona até hoje (e já fazem uns 03 meses)! Já revi meus conceitos!!!

Estou indo novamente a SP próxima semana e estou tentado a trazer um GPS Mio C320 tipo o do anúncio abaixo (ou qualquer outro similar com um preço de aproximadamente R$ 400):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78070563-_JM

As dúvidas são as seguintes:
1- Estes GPS da Mio tem uma qualidade aceitável? (para o preço)
2- Quais os pontos fracos destes produtos?
3- Alguém tem ou teve um desses ou similar? Recomenda a compra?
4- Pelos preços que vejo no ML +-R$450, acredito que consiga comprar na 25 por uns R$ 300. Alguém recomenda outro lugar para comprar um desses em SP? Minha estimativa de preço está certa?

MarcSport
25/07/2008, 14:10
Esse anúncio que você citou é de um aparelho usado.
Os Mio são de boa qualidade, pode comprar sem medo.
Quanto aos preços, acredito que encontre GPSs (não necessariamente Mio) a cerca de $400.

RT CAR IMPORT
26/07/2008, 01:15
tenho um Mio C220 , a 6 meses atras paguei 980,00

excelente GPS, só nao da localização de radar, aí tem a opção de adicionar.

Rodrigo Cordeiro
26/07/2008, 02:03
Amigo, já usei todos os tipos de gps disponiveis até agora, os mio são mesmo dos melhores, só que vc tem que estar atento as atualizações e ao software que esta sendo usado. Às vezes o aparelho é muito bom so q os mapas e o soft nao. o último q usei foi um gps (que comprei) comercializado por um engenheiro daqui de minha cidade , q tem pra mim o mais completos dos soft e mais facil de usar alias detecta todos os radares, na minha ultima ida a sao paulo nao sabia q tinha tantos. rs...

TylerNTL
26/07/2008, 08:41
Obrigado pelas dicas!
Pelo que vi semana que vem vou fazer um investimento!!!

TylerNTL
30/07/2008, 09:36
GPS comprado!

gabriel.inacio
31/07/2008, 11:40
gps Comprado!


Camarada

Quanto Saiu O Gps?

Onde Vc Comprou Ele?

TylerNTL
03/08/2008, 11:42
Saiu por R$ 480 comprei no shopping 25.

Vivone
04/08/2008, 22:34
Cara, queria aproveitar sobre o tópico que você colocou aqui, e perguntar sobre a comparação entre o MIO e os GARMIN. Quem pode me dizer a diferença? Também já fiquei tentado em comprar o MIO, mas fico preocupado de não ser tão bom assim como os GARMIN. Alguém pode ajudar?


Saiu por R$ 480 comprei no shopping 25.