PDA

Ver Versão Completa : Corridas de ATVs



Ramalhos
24/07/2008, 16:18
Sei que está muito em cima mas só agora me registrei no Forum e digo que daqui para frente colocarei todos eventos em tempo.

De qualquer forma, quem estiver por perto, vale a pena ir la confeirir e conhecer um pouco mais dessa modalidade.

Se voce tem um esportivo ou até mesmo um 4x4, poderá participar dessa corrida de Cross Country.

Qualquer dúvida, me adicione no msn e passo as informações mais precisas. ramalhos@hotmail.com


No dia 27 de julho - domingo.

Será realizado o 1º Cross Country na pista da Moto Barra.

Local: Rua Capivari nº 6.700 - Capivari - Duque de Caxias - RJ (mapa em anexo)

Treinos / reconhecimento da pista: as 10:30 h

Largada: as 12:00 h, pois os quadris vão ser os primeiros.

A corrida é de Cross Country e não possui saltos. A pista tem 6 kms e tem características semelhantes a de Teresópolis, porém, é mais plana e mais larga.

Todos os QUADRICICLOS vão largar juntos, porém, os Esportivos largam primeiro, os 4x4 em seguida com intervalo de 15 a 30 segundos.

Tempo de prova: 20 minutos + 1 volta.

VALE A PENA IR PARA CONHECER A PISTA, É A MELHOR DO RIO DE JANEIRO.

Link possui algumas fotos. http://www.gulbf.com.br/motoblog/capivari/20070812/

raphaelmacae
24/07/2008, 16:57
pessoal esse cara eh muito chato!

apresento-lhes Marcus Ramalhos, piloto de ATV mais boiola que conheco, até a mulher dele é melhor! ehehheeh quem nao conhece até pensa que isso é mintira ne?!

abraço amigo.

AKPG
24/07/2008, 19:56
Bem vindo ao fórum.
E aproveite o local para divulgar todos estes eventos.

Um abraço e boa sorte.

Diego Pizzo
03/06/2009, 20:17
To nessa !
tenho um raptor 700 e to com mt vontade de competir !
queria saber onde treinar !

andretrx450
18/06/2009, 16:08
Ai Raphael, nao chama ele de boiola nao que sou irmao dele hein... brincadeira... Acabei de me cadastrar tambem no site.. e estamos comecando a andar de quadri esportivo aqui no ES tambem por influencia do meu irmao e minha cunhada. Vamos ver se algum dia a gente chega lá
Abraços