PDA

Ver Versão Completa : TRIAL SAMPA - CONFIRMADO PARA DEZEMBRO



billj
06/08/2004, 15:15
All,

Ontem no Ibira, a conversa rolou solta sobre a realização de um Trial aqui em Sampa. Não vou mencionar nomes ainda, mas temos gente de peso querendo participar do evento. Já temos pelo menos três lugares de qual escolher, todos interessados em hospedar a prova. Na semana que vem, vou visitar dois desses para conversar em detalhes sobre as necessidades e requisitos de ambos dos lados.

Assim que soubermos mais, passaremos as informaçòes. Mas pode já deixar reservado o final de semana de 4-5 de dezembro para um evento de dois dias, no máximo uns 40 km do centro de São Paulo.........

Abraços,

equipeminas4x4
06/08/2004, 15:20
Essa eu não perco por nada.


[]´s

billj
06/08/2004, 15:23
O phoda é que não vou poder correr.........


A não ser que o André vier para cá para fazer a seções......... :shock: :D


Abraços no sacrifício,

leovalle
06/08/2004, 17:11
O phoda é que não vou poder correr.........
A não ser que o André vier para cá para fazer a seções......... :shock: :D


Ele tem que ter uma desculpa pra não correr. Agora deve tá lá no Departamento Pessoal na constelação de Orion, designando alguém pra tomar conta do universo nos dias 5 e 6 de dezembro. :shock: :lol:

Eu já tô inscrito.

[]'s esperando raios, já que ele é dono e manda até na natureza. :lol:

andre
06/08/2004, 17:44
Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não..... De papo sei que a turma lé e boa mas de jipe, trilha, etc., estão devendo muito, principalmente em se tratando da maior cidade da América Latina, tiveram que vir no quital dos mineirins para ver como se faz offroad pesado; agora se tiver muito difícil, é só falar que falo quanto é a conta para fazer o show .

SE a coisa for realmente acontecer assim como em Iguaba estarei lá.
Alguém tem alguma informação a respeito? faltam 30 dias para a tal prova mas não consegui ver absolutamente nada a respeito ????
Nada como a organização carioca.....

E que venha a lenha pois combustível e fogo aqui não falta não.... :twisted:

Sandro Tannuri
06/08/2004, 20:00
Bill,

Pode usar estepes? hahahaha....

Individual?
Pontos perdidos ou distancia percorrida?

Abraços,

NeRo
06/08/2004, 20:13
Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não..... De papo sei que a turma lé e boa mas de jipe, trilha, etc., estão devendo muito, principalmente em se tratando da maior cidade da América Latina, tiveram que vir no quital dos mineirins para ver como se faz offroad pesado; agora se tiver muito difícil, é só falar que falo quanto é a conta para fazer o show.

Auch! :D

Juro por esses olhos que a terra ainda há de comer que eu queria muito prestigiar o evento. Mas estava desempregado e não sobrou dinheiro. :oops: E também fiquei muito triste em ver que a lista diminuia cada vez mais.
Mas merda mesmo foi ter sido contratado na véspera do evento, já não dava mais! :x

Sou "Beto" ainda, mas me disponho a colaborar no que me for possível e no que a organização considerar pertinente.

[]s

Beto Lacerda
06/08/2004, 21:06
Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não.....
Pô Andre num sei se vc sabe o esforço que foi tentar juntar uma galera pro ET , não é culpa dos que tentaram se o pessoal num animou ...
azar dos que perderam , agora eles tem que correr atraz das fotos ...

Ontem no Ibira, a conversa rolou solta sobre a realização de um Trial aqui em Sampa.
Acho que nem precisa falar de novo , mas precisando de uma força estamos ai :wink:
[]'s

leovalle
06/08/2004, 21:19
azar dos que perderam , agora eles tem que correr atraz das fotos ...
[]'s

Pior é os que participaram e tem também que correr atraz das fotos. :shock:

[]'s esperando sentado pelas fotos.

Beto Lacerda
07/08/2004, 01:41
Pior é os que participaram e tem também que correr atraz das fotos. :shock:

[]'s esperando sentado pelas fotos.
Tá falou Leo Gibson , não mandei as fotos para vc em especial pq tb. faço parte do grupo conspiratorio , que vc insiste existir , contra sua pessoa ...
o fato do Marcel , que assim como o sr. tb. mora em BH , estar em SP só este fds ,nenhum outro antes , permitindo assim que eu entregue para ele uma copia do cd , para ele levar pro pessoal de BH vc não sabia né ...
[]'s persegitorios

The Water
07/08/2004, 02:06
final de semana reservado já pra prestigiar o evento.

vou ver até se agito um pessoal aqui de santos pra subir...

quem sabe alguém se anima e compete tb???

abs

billj
09/08/2004, 11:31
Bill,

Pode usar estepes? hahahaha....

Individual?
Pontos perdidos ou distancia percorrida?

Abraços,


Eu, o Régis e o Wallace estamos num quebra-pau PVT para definir estas coisas, entre outras. Aprendemos naquela lista Yahoo de Trial que não dá para agradar tudo mundo, então nem vamos tentar. Vamos nos se basear no regulamento do ET, mas terá diferenças........


1) estepes e prenchas?? Sim, pode usar. Só que a penalidade será maior do que para o guincho.......

2) indivudual?? Ainda não sabemos.........

3) pontos perdidos ou distância?? Ambos.........

Abraços,

billj
09/08/2004, 11:44
Vou esperar um pouco mais pois se for igual ao ônibus que vem de sampa num sei não..... De papo sei que a turma lé e boa mas de jipe, trilha, etc., estão devendo muito, principalmente em se tratando da maior cidade da América Latina, tiveram que vir no quital dos mineirins para ver como se faz offroad pesado; agora se tiver muito difícil, é só falar que falo quanto é a conta para fazer o show .

SE a coisa for realmente acontecer assim como em Iguaba estarei lá.
Alguém tem alguma informação a respeito? faltam 30 dias para a tal prova mas não consegui ver absolutamente nada a respeito ????
Nada como a organização carioca.....

E que venha a lenha pois combustível e fogo aqui não falta não.... :twisted:


André,

Você tem toda a razão em dizer isso, quando se fala de 4x4, os Paulistas são muito mais papo que ação. Mas tudo mundo sempre soube disso....... :shock:

A nossa falta de experiência em organizar este tipo de evento com certeza resultará em alguns problemas. Mesmo assim, posso já te garantir que esta prova acontecerá no início de dezembro.........

Abraços,

Bomba
09/08/2004, 15:06
E o lugar? Alguma confirmação, Bill? Você falou em 3 lugares possíveis, aquele dia no Ibira, incluindo o que o Mak citou. Chegou a ver alguma coisa?
[]s,

billj
09/08/2004, 15:20
Ainda não. Estou tentando marcar para esta semana uma visita em dois dos três lugares, mas com o Adventure Sports Fair, tudo mundo está enrolado....... :?

Abraços,