Ver Versão Completa : Dakota não esta aguentando o tranco.
Olá pessoal, sou novo no forum.
Vou logo ao assunto. Tenho um dakota V6 e puxo um trailer que deve ter mais ou menos umas 2t. A caminhonete nao esta aguentando. Qual caminhonete vocês me sugerem? Será que uma l200 aguenta o tranco? Estava pensando até em comprar uma F350.
Abaixo uma foto do bichão. hehe
[IMG=http://img392.imageshack.us/img392/8648/dsc019682ud8.th.jpg] (http://img392.imageshack.us/my.php?image=dsc019682ud8.jpg)
Desde já agradeço.
Dodge Ram 5.9 diesel.
Puxa sua carreta e a Dakota juntas :mrgreen:
Ah, esqueci, faixa de preço até 60k.heheh
Vinicius4x4
24/07/2008, 15:29
agora muda tudo..........
F250 ou silverado , ambas 6cc diesel....
e seja bem vindo.
Brigado.
Entao amigao, não precisa ser uma 4x4? O maior problema em puxar com a dakota é a embreagem que queima.
Hoje eu vi uma frontier 2004 e uma L200 Hpe na msm faixa de preço. Qual é mais resistente?
F250, sem dúvidas...
pneus MUD e um belo guincho na frente, só pra garantir que não ficará em qualquer atoleiro...
Vinicius4x4
25/07/2008, 10:25
Brigado.
Entao amigao, não precisa ser uma 4x4? O maior problema em puxar com a dakota é a embreagem que queima.
Hoje eu vi uma frontier 2004 e uma L200 Hpe na msm faixa de preço. Qual é mais resistente?
Kohama!
acredito, na minha umilde opinião, que as f250, e a silverado, aguantem o tranco, pois possuem uma 1a. marcha bem reduzida.
mas seria melhor vc criar este tópico lá nas pikups, que teria um acesso maior dos usuários do fórum, e com certeza opiniões de pessoas com amior conhecimento e prática.
é só uma sugestão!
abraço
Vinicius4x4
25/07/2008, 10:27
Brigado.
Kohama!
acredito, na minha umilde opinião, que as f250, e a silverado, aguantem o tranco, pois possuem uma 1a. marcha bem reduzida.
mas seria melhor vc criar este tópico lá nas pikups, que teria um acesso maior dos usuários do fórum, e com certeza opiniões de pessoas com maior conhecimento e prática.
é só uma sugestão!
abraço
Brigado pelas resposta pessoal.
Então, o meu maior problema é em dar a ré, minha garagem tem uma leve inclinação, e quando do a re, começa a queimar a embregem...por isso eu pensei em uma 4x4.
BoaTrilha
26/07/2008, 10:47
bom amigo, a f250 é a camionete nacional que tem mais torque.
só não sei se vc consegue compra-la por este valor.
acho que no seu caso, potencia não interessa, e sim torque.
de uma pesquisada na ficha tecnica das camionetes!
Abraços
Lembrando que pickups tipo L200, Ranger, Frontier, Hilux puxam em media ate 1 T, se vc quer puxar 2T so com as monstras mesmo F250, F350, RAM 2.500 ou Silverado.
João Fellipe
18/08/2008, 21:43
Seu problema é q tu precisa de uma diesel seja ela qual for até minha 2.5 puxa esse trailer ai !!! agora se quiser ficar ultra servido é mandar um 6 CANECOS A DIESEL e 4X4 nunca mais vai querer saber de outro carro!