Conectar

Ver Versão Completa : Bomba de Gasolina da ZJ 5.9 - Dúvidas

IgorHp
24/07/2008, 01:37
Olá caros colegas do fórum!
Antes de acusar a coitada quero contar o que está ocorrendo comigo, Nesta semana, notei algo diferente quando dou partida na viatura, antes pegava na primeira tentativa, agora preciso de duas tentativas para pegar o carro, na primeira até pega, só que demora uma pouco mais, daí já viu, o motor de aranque logo terá problemas, o problema ocorre principalmente pela manhã, na primeira ligada do carro ou com intervalo maior. Com a experiencia de vcs, gostaria de saber se pode ocorrer esse sintoma em outra parte sem ser a bomba. Caso seja a bomba qual o custo? Só finalizando, nunca deixo o tanque na reserva, sempre abasteço quando chega nos 1/3, e com aditivada.

Já agradeçendo espero opiniões! Já pesquisei no fórum sobre o assunto mais não encaixa no sintoma, outro detalhe o carro não alterou o desempenho.

IgorHp
26/07/2008, 21:39
Bom, para minha sorte era somente o regulador. Aproveitei mandei lavar o tanque, que tava bem sujo. Depois de montado ficou zerado. Aki em Curitiba que estava fazendo 5 graus pela manhã pegou de primeira o carro:dance: um abs a todos