Conectar

Ver Versão Completa : Seguro do Samurai...mais uma vez.

lg_gustavo
06/08/2004, 10:14
Caros,

Já não é novidade pra ninguém que o seguro para o Samurai é absurdo... Dizem que o carro não é visado para roubo e acho que nesse ponto todos concordam, além de que para isso um rastreador diminui muito as chances de sucesso no caso de roubo.
A minha preocupação, considerendo que vou rodar com o carro diariamente, é quanto ao prejuízo caso me envolva num acidente...Ok, ok... faça um seguro contra terceiros. Mas e quem paga o prejuízo do SAMURAI ???
Pergunto aos senhores...vcs que rodam no dia-a-dia, fazem seguro ?

[]s inseguros

Pinhal
06/08/2004, 11:54
No Samurai não tenho seguro nenhum, mas tb não rodo diariamente com ele!!!!
Eu tinha uma Toyota (unico carro-rodava diariamente) que possuia seguro contra terceiros pois se eu batesse em alguém com aquele "tanque de guerra" eu tava fu%&* ($$$).
Infelizmente nem deu tempo de instalar o rastreador e já levarão minha ex-Bandeirante. Por isso hoje ando de Samurai e tô adorando!!!! Acho muito difícil levar esse tipo de carro no farol........ por isso um dos cuidados que devemos ter é sempre para em estacionamentos, de preferência com seguro!

[]'s de um ex-toyoteiro e atual suzukeiro

Elio
06/08/2004, 12:15
Nos meus "carros normais" sempre tive seguro total. Já tive 3 carros roubados e não dá pra vacilar. Já no Samuka, tenho só contra terceiros.

Tenho escutado que o Samuka não é visado para roubo, mas só deixo em estacionamento. Em Sampa só rodo no dia do rodízio e nos finais de semana.

Abs

ojaneri
06/08/2004, 14:19
Pega a grana do seguro e usa em personalização do veiculo! :-)

Alguem ja ouviu falar de algum Samurai roubado? Eu não.