Ver Versão Completa : Não usem a oficina da BARRAFOR !
No Rio de Janeiro,
EVITEM AO MÁXIMO utilizar a oficina da
BARRAFOR VEÍCULOS.
Av Ayton Senna, 2541B - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Foi simplesmente O PIOR serviço que já fiz em toda a minha vida.
Não merece sequer o nome oficina que dirá de autorizada.
Deixei o carro para uma revisão com uma lista de coisas bobas a fazer
SEQUER TOCARAM NO CARRO.
No dia ainda vi vários outros clientes reclamando.
E como a FORD compactua, uma vez que reclamei e não houve nenhum retorno, creio que a BARRAFOR retrata o que a FORD deseja aos seus consumidores.
No Rio de Janeiro,
BARRAFOR VEÍCULOS.
SEQUER TOCARAM NO CARRO.
E como a FORD compactua, uma vez que reclamei e não houve nenhum retorno, creio que a BARRAFOR retrata o que a FORD deseja aos seus consumidores.
Eu concordo com você. No tempo em que tinha uma ranger, comprada na Barrafor, o carro apresentou alguns problemas simples, e os caras nada de resolver. Por diversas vezes voltei ao local.
Por ultimo, arrumei uma confusão na loja e disse que somente iria embora quando resolvessem o problema. Cada comprador potencial que entrava na loja eu, em alto e bom tom, avisava que ali a coisa não era séria.
Resultado: Carro consertado e chefe de oficina demitido. Nunca mais voltei ou voltarei a trabalhar com os caras.:discordo:
LEONARDORAZO
24/07/2008, 18:51
Cara , Não é Só A Barrafor Não... Todas Elas São Uma Merda (gm,,fiat, Ford,vw)... Não Conheço Uma Pessoa Que Não Tenha Reclamação De Uma Concessionária... Existe Uma Máfia Dentro De Cada Uma Delas , E O Pior é A Impunidade Desses Caras Que Atendem De Qualquer Jeito E Tratam Otários Como Nós, Que Gastamos As Vezes Mais De 100.000 Num Veiculo E Nada Acontece... As Montadoras São No Minimo Coniventes....
Edintruder
24/07/2008, 23:18
Por isso que eu digo: concessionárias não prestam!
duardobruno
25/07/2008, 10:58
No Rio de Janeiro,
BARRAFOR VEÍCULOS.
SEQUER TOCARAM NO CARRO.
Bichoooo, aqui em Brasília é a Smaff.:mad: Levei um carro lá, pra fazer a revisão dos 10.000 (primeira) reclamei de vários pequenos problemas. Todos eles estavam lá quando fui buscar o carro. Resolvi então conferir, filtros e óleo. Vcs acreditam que eles nem isso fizeram.... Nada.... não trocaram nem o óleo. E entregaram o carro sorridentes. Aí eu esculaxei meio mundo de gente. :putz:Mandaram um carro me levar em casa e passaram mais 1 semana pra fazer o serviço. 15 dias ao todo pra trocar óleo, filtro e apertar meia dúzia de parafusos. Isso é uma autorizada, das maiores de Brasília. Lá o atendimento é completo.
Completo lixo. Qdo é que as autorizadas vão entender que servir café, sorrir e parecer limpinho, não é sinônimo de excelência em atendimento...
umberto xxxrrr
25/07/2008, 11:08
No dia em que galinha nascer com dentes.
O "Negócio" das concessionárias é a "concessão", ganham rios de dinheiro num mercado super-aquecido de vendas.
Clientela farta, leiga, que se endivida e consome aos borbotões carros de plástico desde que as 89 prestações caibam no seu (atual) salário.
O mesmo dono da "autorizada" Ford é dono de uma Renault, uma GM, uma Fiat... aí vc sai batendo o pé: "Nunca mais quero nada com a Ford, vou na GM..."
E ele lá do escritório rindo...
Rogerinho
25/07/2008, 12:26
Já tive problemas quando fui comprar uma Ranger 2.3 CD XLT 0km no ínicio desse ano (O carro não era pra mim...)!!!O mercado está tão aquecido que simplesmente não fizeram questão de me mostrar a Cabine Simples 3.0Eletronic que pedi...ou seja...perderam um potencial comprador!!!
Além disso tudo, tomei uma bela patada quando fui tentar negocias os acessorios!!!Conclusão?...era um carro pra minha ex-namorada, e acabamos fechando um C4VTR hehehehe (Sem comparações)!!!
Humberto, quando vai voltar com o terrodromo?...quero botar essas quatro tampas de panela pra acelerar firme e fazer fumaça preta lá!!!
Um abraço