Conectar

Ver Versão Completa : Guia de oficinas

pzaidan
23/07/2008, 21:50
olá,

Fiz pesquisa mas achei só para Land Rover então pergunto.
Tem aqui no fórum um guia de oficinas recomendadas e não recomendadas?

Abs

Girti
24/07/2008, 16:54
olá,

Fiz pesquisa mas achei só para Land Rover então pergunto.
Tem aqui no fórum um guia de oficinas recomendadas e não recomendadas?

Abs

Você já procurou do fórum dedicado à sua viatura? Sei que, para os Nivas há um tópico, e imagino que, em outros fóruns você também vá encontrar algo. Se não encontrar, poderá dar início a um novo tópico, que sempre poderá ser útil.

[ ]s

Miguels
09/10/2008, 14:24
Olá, Gil, sumiu? Como vai a Fragária e o pessoal? Qualquer dia desses lhe mando um email para pôr a conversa em dia! Grande abraço!

Pzaidan, acho boa a idéia de uma "Guia de Oficinas", com tópicos separados por cidades e abrangendo todo tipo de veículo 4x4 dos fóruns. Cada usuário recomendaria ou "malharia" a oficina a seu bel prazer, porém responsabilizando-se somente perante o(s) dono(s) da oficina pelo que vier escrever.
Que tal propormos aos moderadores do forum? Seria um serviço de muita utilidade para todos.

Girti
13/10/2008, 00:37
Olá, Gil, sumiu? Como vai a Fragária e o pessoal? Qualquer dia desses lhe mando um email para pôr a conversa em dia! Grande abraço!

Pzaidan, acho boa a idéia de uma "Guia de Oficinas", com tópicos separados por cidades e abrangendo todo tipo de veículo 4x4 dos fóruns. Cada usuário recomendaria ou "malharia" a oficina a seu bel prazer, porém responsabilizando-se somente perante o(s) dono(s) da oficina pelo que vier escrever.
Que tal propormos aos moderadores do forum? Seria um serviço de muita utilidade para todos.

Faaaaala, Miguel, estou aqui, em QAP, atento e alerta! :mrgreen:

Minha última visita à Fragária foi no Carnaval, foram 3 visitas seguidas (em Novembro, vindo de Visconde de Mauá, ao fim de uma viagem pela Estrada Real, no Ano Novo e no Carnaval). Passei por lá mais uma vez, mas apenas para dar um alô, quando vinha de Aiuruoca/Alagoa, no feriado de Maio, e pretendo passar uns dias lá após o Natal (inclusive o Ano Novo), se tudo correr como previsto.

Escreva!

Concordo com a sua idéia, acho que poderia ser útil a todos, desde que, como você escreve, cada um se responsabilizasse por suas declarações, acusações, recomendações, etc... perante os proprietários das oficinas em questão

Miguels
14/10/2008, 15:12
Bem, vou tentar dar seguimento à idéia, informando uma oficina:

1- JSM AUTOCENTER, Rua Figueira de Melo, 436, São Cristóvão, RJ.
Oficina espaçosa, um dos donos é eng. mecânico. Trabalham com veículos utilitários e de passeio. Levei a ranger duas vezes: na 1ª a) o eletricista não descobriu o problema da intermitência dos limpadores, pois não tinha o "esquema" (circuito) do motorzinho, mas como desmontou, paguei por um serviço não resolvido; b) quando saí da oficina e peguei a ponte no rush, a água de arrefecimento ferveu, pois esqueceram de tirar o ar ao trocar a água. Na 2ª vez, colocaram óleo errado no câmbio, fora de especificação, o 80W amarelo -rodei 15.000 km com esse óleo sem saber. Também substituíram a junta da tampa de cabeçotes por uma de segunda linha, quando o combinado foi a original da International. Não dão n/fiscal de serviços, apenas de orçamento fotocopiada pelo fax (que apaga com o tempo). Preço da mão-de-obra razoável. Minha qualificação: NOTA 6.