PDA

Ver Versão Completa : Chave de ignição



dudat
23/07/2008, 14:00
Caros niveiros,
gostaria de compartilhar aqui no forum uma solução que dei a chave de ignição do Niva, que no meu caso não houve recuperação do original, em anexo segue o que fiz com um componente fácil de encontrar e metade do preço do original. E creio que com a criatividade de vcs podem melhorar a adaptação.
E espero ajudar alguém com esta solução.
Abs.
Eduardo Tamura
Niva Pantanal 93

Gustavo Niva
23/07/2008, 15:16
Eduardo,
genial.... obrigado pelo trabalho de postar aqui... já baixei pro hd e depois vo postar lá no caroba... :concordo:

[]s
Gustavo.

GARCIA/SP
23/07/2008, 18:41
Eduardo, parabéns:palmas:

É prá isso que serve o fórum. Um post como esse tem um p...valor!
Também já salvei...:concordo:

Abs

shuther4x4
23/07/2008, 21:42
E aproveita pra participar mais do Fórum!
Muito boa a idéia, mas posso te dar uma sugestão? Se responder não desconsidere ok!
Isole também as cabeças dos parafusos desse miolo, pode ser enrolando uma fita isolante em volta dela, pois aparentemente ela fica muito exposta e qualquer fio, clips, arruela, poderá provocar um curto!
Um grande abraço e tamos aí!!!!

dudat
25/07/2008, 07:28
Caros amigos,
como disse fico contente se puder ajudar, e agradeço muito a vcs porque a minha contribuição é apenas uma retribuição das várias soluções que existem no forum que já utilizei e deu certo. E colaborarei com a comunidade de niveiros sempre que for possível!!!!!
Shutter realmente vc tem razão acabei isolando os terminais atrás da chaves e esqueci de colocar no procedimento, como disse o melhor desenvolvimento será o compartilhamneto das idéias!!!
Grande abraço a todos e boas trilhas...embora não tenha chovido muito!
Eduardo e Rafa.

baseggiov
17/10/2008, 16:37
Caros Colegas,
Meu cunhadão pegou o Brankowski emprestado e quebrou a chave da ignição.:parede::parede::parede:
Pra dar uma arrumada mandou o chaveiro fazer uma nova usando com base a chave do Corcel. Só que não ficou 100% :discordo:e tá enroscando.:twisted:
Alguém sabe onde posso comprar a base da chave original, ou uma similar pra fazer uma nova?:pensativo:

Gustavo Niva
17/10/2008, 17:13
Baseggiov,
o que tu quer dizer com "a base da chave"??? Tem essa chave em chaveiros, mas em poucos... aqui perto do trab tem, se precisar te mando por correio, mas tu deve achar por aí tb....


[]s

baseggiov
17/10/2008, 19:00
Beleza Gustavo,
Vou procurar nos chaveiros aqui de Campo Grande