PDA

Ver Versão Completa : Macha Lenta



roberto carlos e.
23/07/2008, 08:40
MINHA XJ ESTA MUITA ACELERADA QD EU DESLIGO O ATUADOR DA BORBOLETA ELA FICA NORMAR COM COM A MACHA LETA BOA MAIS POREM SO FICA EM UMA MACHA OU SEJA NAO MUDA DE MACHA QD LIGO NOVAMENTE NO INICIO FICA ALCILANDO E FALANDO ATE Q SOBE D NOVO A MACHA LENTA E A LUZ DO PAINEL CHEQ INGENE FICA ACEZA A XJ E A GASOLINA ALGUEM PODE ME AJUDAR?:concordo:

jlcarraro
23/07/2008, 14:41
Oi... a minha sport 98 tava com um problema parecido...
Ela acelerava sozinha e demorava para trocar de marcha...
Aí, depois de alguns dias acendeu a Check Engine... passei scanner e o Sensor da Borboleta tava pifado... consegui um no mercado livre... na segunda farei a substituição...vamos ver se vai resolver...:pensativo:

roberto carlos e.
23/07/2008, 22:17
[quote=jlcarraro;651893]Oi... a minha sport 98 tava com um problema parecido...
Ela acelerava sozinha e demorava para trocar de marcha...
Aí, depois de alguns dias acendeu a Check Engine... passei scanner e o Sensor da Borboleta tava pifado... consegui um no mercado livre... na segunda farei a substituição...vamos ver se vai resolver..
acho q a minha e isso tbm esta demorando p/ passar a macha; quanto vc pagou no censor? se resolver o seu pobrema vc me aviza de quem vc comprou !abs!!!!:concordo:

roberto carlos e.
23/07/2008, 22:21
[quote=roberto carlos e.;651708]MINHA XJ ESTA MUITA ACELERADA QD EU DESLIGO O ATUADOR DA BORBOLETA ELA FICA NORMAR COM COM A MACHA LETA BOA MAIS POREM SO FICA EM UMA MACHA OU SEJA NAO MUDA DE MACHA QD LIGO NOVAMENTE NO INICIO FICA ALCILANDO E FALANDO ATE Q SOBE D NOVO A MACHA LENTA E A LUZ DO PAINEL CHEQ INGENE FICA ACEZA E ESTA DEMORANDO P/ PASSAR MACHA A XJ E A GASOLINA ALGUEM PODE ME AJUDAR? :pensativo:

jlcarraro
23/07/2008, 22:42
Roberto... paguei R$ 100,00 pelo sensor... é usado... assim que eu faça a substituição eu digo como ficou...8)

Nas hoje olhando no manual de serviço da XJ, vi que um dos sensores usados pela transmissão para definir a marcha correta e exatamente esse sensor da borboleta :shock:

roberto carlos e.
23/07/2008, 22:46
Roberto... paguei R$ 100,00 pelo sensor... é usado... assim que eu faça a substituição eu digo como ficou...8)

Nas hoje olhando no manual de serviço da XJ, vi que um dos sensores usados pela transmissão para definir a marcha correta e exatamente esse sensor da borboleta :shock:
OK AGARDO SEU CONTATO :palmas: