Ver Versão Completa : Prós E Contras Body Lift - Ajuda!
Maurição
22/07/2008, 20:49
E aí galera?
Tenho um Vitara Canvas com lift de 2" na suspensão, pneusada 30" e bloqueio lock right no dif. traseiro.
Os pneus ainda raspam um pouco e as minhas caixas de ar sempre pegam em pedras etc...
Sendo assim estou pensando seriamente em levantar a carroceria da viartura mais 2" by RC 4x4.
O que me dizem? Ouvi falar em problemas de estrutura, trincas, etc...
Grato pela ajuda.
arlei_vitara
23/07/2008, 08:06
Se vai continuar com pneus 30" na minha opinião não vale a pena o "body-lift"............o efeito vai ser mais estético do que prático.
Agora ......... :pensativo: :pensativo: .............se pretende mais tarde subir para uns pneus 31", aí o body-lift já passa a ser mais interessante.
Em tempo: aqui no sul é preparação "básica" para Vitaras pneus 31 MUD somente com o lift 2" na suspensão, e funciona bem.
[ ],
Maurição
23/07/2008, 11:50
Já tenho uma proteção que comprei em BH inclusive, quando morava aí, no Leles (Luis).
Mas quando dá um pancadão, nem ela segura...
Acho que se subir mais 2" (~6cm) vai ajudar. Minha dúvida é com relação à trincas, problemas de estrutura, etc...
O que vcs me dizem? Não conheço nenhum vitara com body lift aqui no Rio para ter uma idéia...
Daniel Engelbrecht
08/08/2008, 21:22
Vou me intrometer um pouco nesse tópico. :wink:
Eu até estava pensando em colocar bl de 1'' ou 2'' no samurai, pra enfiar um pneu 235 nele. E como fica a questão das alavancas de câmbio/tração, bocal de tanque de combustível e outras cositas más? É preciso alongar, correto?
leo cabral
08/08/2008, 21:43
Vou me intrometer um pouco nesse tópico. :wink:
Eu até estava pensando em colocar bl de 1'' ou 2'' no samurai, pra enfiar um pneu 235 nele. E como fica a questão das alavancas de câmbio/tração, bocal de tanque de combustível e outras cositas más? É preciso alongar, correto?
Minha mesma dúvida.:pensativo:
Daniel Engelbrecht
12/08/2008, 11:46
Com um BL de 1'' eu evito complicações ou mesmo assim será preciso redimensionar alavancas e outros componentes? Alguém saberia dizer?
Marcio Martin
15/09/2009, 15:17
Amigos,
Suzukeiro novo ressucitando tópico.
Será q existe algum kit pronto para venda com as buchas e prolongadores e se possivel a receita para fazer o BL de umas 2 " em casa?
Meu Samurai veio com pneus 265/75/16 recape Vipal VJ900, to achando mto grande apesar do belo visual, e em curvas pega por dentro, deve ser no paralamas, Alguma sugestão?
[]´s
Marcio