PDA

Ver Versão Completa : Mbw 300



GLeichsenring
22/07/2008, 11:19
Oi, estou querendo comprar um quadriciclo da MBW 300cc achei um novo que está barato.
O site da importadora é www.mbwmotors.com.br (http://www.mbwmotors.com.br)
Eu vi que ele tem guincho elétrico, engate pra carreta, painel digital, 4x4 e 4x2 (selecionável) e reduzida, cambio CVT automático e cardan nos dois eixos.
Alguem sabe alguma outra coisa sobre ele?
vale a pena?
é resistente?
não da muito trabalho? / fácil manutenção?
Seria para usar no sítio.

Ah, se souberem algo sobre o modelo Bravo da Engetec, agradeço.

Se alguem tiver alguma informação, muito obrigado.

raphaelmacae
22/07/2008, 14:51
mt legal!
e o preço?

GLeichsenring
22/07/2008, 15:58
Eu vi que tava custando R$ 13.990

Então, alguem sabe se vale a pena eu comprar esse MBW 300cc?

thiagoeid
22/07/2008, 20:20
Eu vi que tava custando R$ 13.990

Então, alguem sabe se vale a pena eu comprar esse MBW 300cc?


Amigo, pelo preço valeria a pena. O problema é quanto a manutenção, confiabilidade, reposição de peças e valor de revenda futuramente.
Um quadri Yamaha ou Honda (os mais indicados na minha opnião)com as mesmas características não sai por menos de R$ 22.000,00 .
Tenho um Loncin Thunder 300cc (importado pela Amazonas), praticamente sem uso, que comprei em 08/2007 por R$ 15.500,00 e está à venda em uma revenda Amazonas há um mês por R$ 12.000,00. Por enquanto ainda não teve ninguém firme. Mas é aquilo que eu te falei, uma hora vai. É um ótimo quadri, gostei muito dele, e pelo preço também né?
Então se você tiver condições compre um Yamaha ou Honda. Se não tiver muito disposto a gastar muito as opções são essas: Amazonas, MBW, Shineray...

luiztacco
22/07/2008, 22:22
Eu também me interessei por esse MBW e procurando maiores informações sobre ele achei isso no Mercado Livre: Link (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76764268-quadriciclo-4x4-300cc-0-km-aut-com-re-guincho-eletr-campinas-_JM)

sandrohl
23/07/2008, 22:30
O MBW é o mesmo que o CFmoto da europa.
Não sei se é bom, mas vai no youtube e digita atv cfmoto ou quad cfmoto.
Lá tem vários vídeos do bichinho fazendo miséria na terra, neve, lama.......
abs

AKPG
24/07/2008, 19:55
Mais uma opção para alavancar este esporte. Quem bom!!! Caso alguém compre, coloque as impressões aqui.

Abraços,

GLeichsenring
05/08/2008, 19:56
Comprei este quadriciclo, é bem legal, não é dessas marcas conhecidas mas é bom, pelo preço vale a pena, tem um bom custo/benefício.

Só o freio que me dedepcionou um pouco porque não é tão forte.

Se mais alguém tiver um desses deixe suas impressões e comentários.

pietropolizzo
10/08/2008, 16:30
amigo, desculpe perguntar, mais vc comprou este quadri onde e quanto pagou.. tb estou querendo comprar um..

GLeichsenring
11/08/2008, 17:53
Eu comprei na Sturion Automóveis em Campinas SP e paguei R$14.590 com o bagageiro com encosto mas sem o bagageiro tava R$13.990
Dê uma olhada nas opções desse modelo:
http://lista.mercadolivre.com.br/quadriciclo-300-4x4

pietropolizzo
12/08/2008, 15:28
Eu ja até tinha visto este anuncio, até fiquei desconfiado por ser muito barato, mais ele funciona tudo direitinho?? vc gostou dele??

GLeichsenring
22/08/2008, 15:52
Eu ja até tinha visto este anuncio, até fiquei desconfiado por ser muito barato, mais ele funciona tudo direitinho?? vc gostou dele??

Olha pietropolizzo, não é nenhum bombardier :lol:, mas é bom sim, praticamente qualquer problema qualquer mecânico de motos pode consertar.
Os acabamentos não são tão bons, mas o que importa é a utilidade e diversão.
Eu tb achei barato, então liguei e fui vizitar a loja, o pessoal é super gente boa, e acabei levando o quadri

pietropolizzo
22/08/2008, 23:06
mais vc pretende vender ele ou pretende ficar mais algum tempo?? pois eu estou querendo um, mais não precisa ser novo, se quizer podemos conversar.. abraço e obrigado pelas informações

GLeichsenring
25/08/2008, 08:34
Amigo, eu não pretendo vender não, dá uma passada em uma revenda ai no rio.
Quando comprar o sei comente aqui.

pietropolizzo
25/08/2008, 15:46
o pior que as revendas aqui no Rio estão cobrando mais de 20 mil neste quadri, nesse preço eu compro um foutrax 420 4x4, mais gostei do preço da loja onde vc comprou, na sturion campinas, mais eu tenho medo de comprar e ser mais barato e depois me dar dor de cabeça por causa de quebrar, vc que comprou e esta andando com ele, vc acha q valeu a pena?? eu tambem não pretendo forçar esse quadri, seria só para andar em minha fazenda.. aguardo, e mt obrigado

CorujinhaRJ
29/08/2008, 19:45
Quantos Km/l ele faz? No site da cfmoto só tem o de 500cc, será que o de 300cc e outras cilindradas são adaptações aos diferentes mercados? Quando meu pai comprou um LT-50 pra mim ele só conseguiu fazer negócio em sampa, aqui no Rio era o olho da cara. Ele foi lá, negociou e saiu com o quad na caçamba. Aqui no Rio se faz o test-drive e se compra lá.

GLeichsenring
09/09/2008, 20:00
No meu quadri, só tive que dar uma limpada no carburador e trocar a vela e tambem troquei a lampada traseira porque esquentava muito e uma hora ia derreter a capa da lanterna. Fora isso mais nada de preocupação.
E ainda não sei quantos km/l ele faz, acredito que não gaste muito não.

Adilson Toledo
24/11/2008, 15:47
No meu quadri, só tive que dar uma limpada no carburador e trocar a vela e tambem troquei a lampada traseira porque esquentava muito e uma hora ia derreter a capa da lanterna. Fora isso mais nada de preocupação.
E ainda não sei quantos km/l ele faz, acredito que não gaste muito não.
Amigão,

ta gostando do quadri? Ainda ta perfeito? Fiquei interessado no 300cc....é bom de barro?hehe
Abraço

leoutg
12/01/2009, 19:46
Tb gostei bastante desse 300cc. Fico na dúvida se realmente é bom e se vale esse preço 13990k contra 19500k do Honda. Dizem que a mecãnica é mto parecida com as nossas nacionais!!!! Será?

Com dúvidas se vale a pena,

Léo
GT
BH:rolleyes::rolleyes:

Alexandre Queiroz
23/06/2009, 02:31
Tb gostei bastante desse 300cc. Fico na dúvida se realmente é bom e se vale esse preço 13990k contra 19500k do Honda. Dizem que a mecãnica é mto parecida com as nossas nacionais!!!! Será?

Com dúvidas se vale a pena,

Léo
GT
BH:rolleyes::rolleyes:
Tenho um 300 com menos de 200km e a embreagem ja quebrou , gostaria de saber se alguem sabe onde consigo partes para reposicao dos modelos MBW 300cc 4X4.

cromwell
23/06/2009, 17:28
Tenho um 300 com menos de 200km e a embreagem ja quebrou , gostaria de saber se alguem sabe onde consigo partes para reposicao dos modelos MBW 300cc 4X4.


Mais uma vez o barato sai caro.

Rapaz o yamaha raptor 350 aqui sai por 18 contos. Eles dividem sem financiamento e tudo mais.

e é um quadriciclo deveras confiavel.

AKPG
23/06/2009, 18:31
Pois é...
Algum tempo atrás falei aqui no fórum para correrem das marcas xing-ling e quase me lincharam.... Agora está ai o resultado...

Quadri tem que ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI, KAWASAKI e BOMBARDIER.

Gui_Franzoi
23/06/2009, 22:51
Pois é...
Algum tempo atrás falei aqui no fórum para correrem das marcas xing-ling e quase me lincharam.... Agora está ai o resultado...

Quadri tem que ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI, KAWASAKI e BOMBARDIER.

:concordo: "Quadri tem que ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI e BOMBARDIER" :palmas:
nao gosto muito de kawasaki... e as peças :shock:, nao sei, mas deve ser... assim como suzuki e brp...

abrss

NiBAGATTINI
23/06/2009, 23:23
Pois é...
Algum tempo atrás falei aqui no fórum para correrem das marcas xing-ling e quase me lincharam.... Agora está ai o resultado...

Quadri tem que ser HONDA, YAMAHA, SUZUKI, KAWASAKI e BOMBARDIER.


esqueceu POLARIS..
:D

AKPG
23/06/2009, 23:30
POLARIS??? O que é que é isto? É "dicumê"?!?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:







Eu nem considero que esta marca existe..... :evil: :evil:

ArthurPaladini
23/06/2009, 23:57
Para AKPG, falar de Kawasaki e não falar de Polaris é dose daí. As duas a nível de Brasil estão no mesmo porte, lá fora nos EUA a Polaris é muito superior ao Kawasa.

ArthurPaladini
23/06/2009, 23:58
E tenho as duas marcas em casa, antes que falem alguma coisa! ahhahahaha

Mas sem grilo, cada um com sua opinião.

AKPG
24/06/2009, 09:01
Para AKPG, falar de Kawasaki e não falar de Polaris é dose daí. As duas a nível de Brasil estão no mesmo porte, lá fora nos EUA a Polaris é muito superior ao Kawasa.
Arthur,
Falo do Kawasaki pois tive um Prairie 700 por mais de 3 anos e não tive maiores problemas com ele. Excelente máquina. O único problema grave que o Kawasaki tem é a barra de direção que não suporta grandes esforços e entorta. Sabendo lidar com isto, eu recomendo. Se tivesse que comprar outro, eu compraria...

Já Polaris, aqui na nossa turma não tem mais nenhum rodando. Não aguentam o uso que fazemos dele aqui. O último amigo que tinha um Sportsman 500 aposentou e comprou um Grizzly 700.

Abraço,

Alexandre Queiroz
25/06/2009, 00:59
Tenho pena de vc quando descobrir que o quadriciclo que comprou c/ o pilantra do Guto na Sturion vai quebrar e vc nao vai ter peca de reposicao pois eles foram comprados na China e nao tem partes de reposicao , comprei um 300cc na Sturion a 3 meses e ja quebrou a embreagem , estou ate hoje procurando pela parte e nao encontrei pois ela nao existe a venda no mercado meu camarada. Boa sorte

Alexandre Queiroz
25/06/2009, 01:27
Comprei este quadriciclo, é bem legal, não é dessas marcas conhecidas mas é bom, pelo preço vale a pena, tem um bom custo/benefício.

Só o freio que me dedepcionou um pouco porque não é tão forte.

Se mais alguém tiver um desses deixe suas impressões e comentários.
Eu tb comprei um e e uma tremenda MERDA, estou muito arrependido.

Alexandre Queiroz
25/06/2009, 01:39
Infelizmente conheci um tal de guto da STURION um tremendo SAFADO e comprei esta MERDA, estou completamente arrependido.
Abraco

Alexandre Queiroz
27/06/2009, 06:09
amigo, desculpe perguntar, mais vc comprou este quadri onde e quanto pagou.. tb estou querendo comprar um..
Sim infelizmente comprei,paguei 12.500 por esta merda,vc pode ate comprar um mais nunca na Sturion com um tal de Guto ok ?

GLeichsenring
12/02/2010, 11:34
Tenho pena de vc quando descobrir que o quadriciclo que comprou c/ o pilantra do Guto na Sturion vai quebrar e vc nao vai ter peca de reposicao pois eles foram comprados na China e nao tem partes de reposicao , comprei um 300cc na Sturion a 3 meses e ja quebrou a embreagem , estou ate hoje procurando pela parte e nao encontrei pois ela nao existe a venda no mercado meu camarada. Boa sorte

Sinto muito, Alexandre, também comprei com ele. Mas o meu quadri ta funcionando legal, só a gasolina que tava vazando um pouco, mas tudo certo.
Espero que consiga achar sua peça.