PDA

Ver Versão Completa : GPS para Mapear trilhas e navegar nas cidades



andrerusso
21/07/2008, 15:24
Pessoal,
estou vendo de comprar outro GPS mais potente que o meu atual (Carsystem da Stetsom) para mapear e rodar trilhas off-road sem perder as ótimas funções de navegação dentro das cidades.
QUal modelo Garmin é mais indicado?

EduardoToyota
07/08/2008, 17:41
Andre!

Estou nos Estados Unidos e comprei um Garmin Nuvi 750 (serie 700), mas ainda nao chegou. Comprei o mesmo pois esta serie eh a primeira que voce pode adiconar pontos de interesse (ate 10.000), podendo assim marcar minha trilha. Paguei 299 dolares por sorte. No Brasil esta cerca de R$ 2.000,00. A marca Garmin eh a unica que eh capaz receber mapas do Brasil. Pesquise no google sobre este GPS. Assim que o meu chegar coloco as demais informacoes e opinioes, mas ai segue as caracteristicas do mesmo.

escrição: O novo GPS Nuvi 750 da Garmin permite o armzenamento de até 10 rotas usadas com maior frequencia e tambem pode ordenar multiplas rotas para acessar um mesmo ponto mostrando qual delas é a mais direta. A serie Nuvi 700 permite inserir informações do tipo limite de velocidade e tem uma função muito interessante que facilita a localização de carros em estacionamento de shoppings, marcando na tela o local onde o GPS foi retirado do carro. Possui um transmissor FM que transmite a voz indicando a direção e reproduz MP3 no estéreo do carro.

Nuvi 750
Personal GPS Travel Assistant
4.3" WQVGA TFT Color Touch Screen
Pre-Loaded City Navigator® NT
NAVTEQ Maps Of U.S., Canada & Puerto Rico
SD Card Slot
Text To Speech
FM TMC Traffic & MSN® Direct Ready
Garmin Lock?
Remembers Where You Parked
Included FREE:

Vehicle Suction Cup Mount
Vehicle Power Cable
USB Cable
Dashboard Disc
Quick Start Manual


Garmin 010-11030-00

Vehicle Suction Cup Mount
Secures GPS Unit to Windshield For Garmin GPS Models: Nuvi: 750,760,770


Personal GPS Travel Assistant
4.3" WQVGA TFT Color Touch Screen
-480 x 272 pixels
SiRFstarIII GPS Chipset
Pre-Loaded City Navigator® NT
-NAVTEQ Maps Of U.S., Canada & Puerto Rico
-Postal Code Support For Canada
6 Million Points Of Interest
SD Card Slot
-Supports Up To 4GB Card
Text To Speech
-Voice Guided Directions
-Street Names Are Announced For Guidance
FM TMC Traffic Ready
-Optional Receiver Needed
MSN® Direct Ready
-Optional Receiver Needed
Garmin Lock?
-Anti-Theft Feature
2D & 3D Map Views
MP3 Player
Audio Book Player
Picture Viewer
FM Transmitter
-You Can Hear Audio Through Your Vehicle's Stereo
Thinner Design Than The nuvi 600 Series
Configurable Vehicle Icons
World Travel Clock, Currency & Measurement Converter And Calculation
Rechargeable Lithium-ion
-Up To 5 Hours

Descrição: O novo GPS Nuvi 750 da Garmin permite o armzenamento de até 10 rotas usadas com maior frequencia e tambem pode ordenar multiplas rotas para acessar um mesmo ponto mostrando qual delas é a mais direta. A serie Nuvi 700 permite inserir informações do tipo limite de velocidade e tem uma função muito interessante que facilita a localização de carros em estacionamento de shoppings, ou ate mesmo pontos de interesse em trilhas off road, marcando na tela o local onde o GPS foi retirado do carro. Possui um transmissor FM que transmite a voz indicando a direção e reproduz MP3 no estéreo do carro.

Um grande abraco e perdao pelos erros gramaticais(nao tem acento nos teclados americanos)

Doc Boss
25/08/2008, 17:51
Eduardo,

Pretendo adquirir um GPS em breve e ainda continuo em dúvida entre o Map 276C e o Nuvi 750 (já tem o 760). Aí vão algumas perguntas, se você ou alguem mais puder me ajudar, agradeço.

Você está satisfeito com o Nuvi 750?
Já usou-o em off-road?
Ele serve para registrar o trajeto percorrido?
Que tal o tamanho da tela, autonomia da bateria, praticidade de manuseio?

Atenciosamente,

Carlos

folgado
25/08/2008, 18:51
QUal modelo Garmin é mais indicado?

Entre neste site, tem muita informação:
www.portalgps.com.br (http://www.portalgps.com.br)

[]s