PDA

Ver Versão Completa : Willys 1951 ap. 1.8 álcool

Juliano Camboriú/SC
21/07/2008, 10:04
Bom dia!, primeiro queria dizer que todos que participam desse site estão de parabéns, pois já li quase todas as enquetes e me tiraram quase todas as dúvidas que eu tinha a respeito de um troller. Estou vendendo meu jipe para comprar um troller, adoro jipe, quando comprei, não tinha condições de comprar direto um troller, agora com a venda do meu e mais uma grana já posso pensar em adquirir um troller!, quero um acima de 2.002, pois me parece que tanto no a gasolina como no diesel, depois de 2.002, tem bastante modificações..., quero pra trilha, trilha pesada e não decidi ainda se embarco num diesel o num a gasolina... conto a com a ajuda de vcs!, para decidir a melhor escolha...se vcs souberem de algum amigo que pensa em começar a fazer trilha e não tem R$ pra começar num troller, o meu jipe é uma excelente opção. Ele esta a venda no site www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br) é um 1951 vermelho!, abraço a todos!!!

Morceli
21/07/2008, 19:04
Juliano, tenho interesse no Willys, porém não encontrei o anúncio, se voce puder me mandar os dados.
Abraços.
Marcelo.