PDA

Ver Versão Completa : Adventure Sports Fair na Bienal do Ibirapuera



roger_caldas
05/08/2004, 11:55
Saaaaaaaalve putada da lama!
http://smileys.smileycentral.com/cat/14/14_4_103.gif
Alguém aê está pensando em ir ao Adventure Sports Fair deste ano?!
Vai ser de 7 a 11 de agosto no Ibira.
Vamos combinar pra ir na terça-feira, 10/08?

Segue o site: http://www.adventurefair.com.br/

[]´s mobilizadores,
Rogerio

leovalle
05/08/2004, 12:10
Tô muito a fim de ir, mas achei uma baita cagada marcar pro findi do dia dos pais. Teria que sair daqui na sexta e voltar na tarde do sábado. Impossível.

Quem sabe no ano que vem, mas quem for, fotografa as novidades e posta aqui.

[]'s

Rafa Band96
05/08/2004, 14:37
Legal Roger,

Vamos ver se o pessoal se agita e vamos todos no mesmo dia (tipo excursão escolar :twisted: ).
Há dois anos fui no domingo e ...... Sem chance, lotadasso nem tive as manha de entrar...

Abrasss,

Luiz Claudio
05/08/2004, 15:19
Grande Roger,

Vou todo ano na Adventure Sports Fair e esse não vai ser diferente.

Meu cunhado, que pratica corrida de aventura, sempre faz uma palestra e eu procuro conciliar o dia da palestra com minha ida.

Esse ano ainda não sei qual vai ser o dia, mas vou me informar...

[]'s...

roger_caldas
05/08/2004, 15:42
http://smileys.smileycentral.com/cat/12/12_7_14.gif
Fala galeeeeeeeeeeeeeeeeeera!!!

É justamente por causa da muvuca http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_4_1.gif que eu estou imaginando mobilizar a galera na segunda 09/08 ou na terça 10/08.

Graaaaaande LC, mermo se tu já tiver ido, não vai deixar de ir com a galera, né mermo?! 8)

Abração,
Rogério

NeRo
08/08/2004, 11:25
Fala Pessoar!

Estou indo neste domingo.
Quem for bate um fio: 9748-5438.

[]s

Rafa Band96
08/08/2004, 15:30
Fala Pessoar!

Estou indo neste domingo.
[]s

Ae Nero :D ,

Posta no tópico suas impressões, e se tava muito cheio....

Abrass,

Digo
08/08/2004, 18:15
Grande Roger, blz?

Cara que horas vc esta pretendendo ir na terça ou na segunda?


[]´s

NeRo
09/08/2004, 09:28
Fala Rafa!

Estava muito cheio por ser domingo, mas se não tivesse feito tanto frio estaria bem pior. Como durante a semana os públicos são mais "separados" não penso que haverá problemas. Mas nesse tipo de evento não tem como não "esbarrar" em alguém né?

Eu caroçei mais na parte de off-road e cidades turísticas.
Na Garra4x4, os bancos San Marino estão mais baratos que no estande da própria! :D
o concha fixo mais barato está 285 na Garra e 300 na San Marino. A própria San Marino explica que pode ser mais barato pelos distribuidores que na fábrica.
Fui muito bem atendido pelo Wilton(ou Wilson) da capotas Atlântida. Ele não conhecia o fórum, passei o endereço para ele. Ele tem muita curiosidade pelo Trials mas não sabia onde ter informações dos eventos. Não lembro o nome do colega que mostrou as fotos do evento para ele mas, adorou as viaturas do Bill, Tannuri, Melecão

E passei ridículo, claro, encho o saco do pessoal que fala "suspiro" ao invés de "respiro", não é que falei errado no stand da Garra? :D

Stands da Garra, San Marino, Land, BF, Goodyear, Adrenalama, Rallye Design, Fiat, GM, Atlântida, JeepClube, Rally dos Sertões e mais algumas.

Se gostam de comprar camisetas das ONGs, levem dinheiro ou cheque pois nenhuma trabalha com cartão, com exceção das da própria feira, que aceitam.

Na parte de roupas e acessórios de aventura estarão muito bem servidos, mas ainda acho que essas roupas são muito caras. Bastante opções em náutica (caiaques), não fuçei muito na bikes e não me deixaram caroçar em acessórios para camping, também tem bastante coisa.

Não fui em nenhuma palestra :(

O evento está bom como sempre foi, não comi nada lá, não sei se estão espetando :D

roger_caldas
09/08/2004, 10:16
Saaaaaaaaalve Digão!!!! :D :D :D
Faaaala galera! 8) 8) 8)

Vamos fechar na terça-feira, 10/8, às 19:00!!!

Confirmando:
1. EU!

Espero adesões!

Abração,
Rogério

Cotrim
09/08/2004, 14:57
Fala Pessoar!

Estou indo neste domingo.
Quem for bate um fio: 9748-5438.

Nero, só vi essa msg hoje. Tava lá também das 17 às 21. Perto dos outros que fui, o desse ano estava deserto, principalmente se contarmos que era domingo.

A parte de off-road estava meio fraquinha, com a Land colocando apenas um veículo. O melhor estava no stand da Adrenalama, com o já usual Jeep do Serginho e um UNIMOG laranja. A pista da Fiat ficava o tempo todo com a Strada e a Palio Adventure rodando no barranco. Só não entendi porque o Tintureiro Atômico não estava sendo demonstrado.

A MWM e a Chevrolet tinham uma pista legalzinha, mas o cheiro de diesel queimado era insuportável num pavilhão fechado.

Mergulho eu achei que tinham poucas opções. Roupas, bikes, caiaques, camping, e turismo estavam bem servidos.

Minha filha de 5 anos teve que ser convencida que fazer a tiroleza em uma altura de mais de 10 metros não era muito aconselhável para alguém da idade dela, principalmente por que tinham vários obstáculos a superar antes de chegar na última base.

Minha impressão sobre a feira: Tava muito melhor que o Programa do Faustão.

[]'s

roger_caldas
10/08/2004, 10:18
Putada,
estarei ancorando na Adventure Sports Fair lá pelas 19:30.
Alguém planeja estar por lá hoje?
Abraço,
Rogério

Pavani
10/08/2004, 13:03
Aí Roger, vou me programar pra ver se consigo ir lá este horário....
Vou ver com o meu irmão se ele vai também, mas não é certeza.... EU te ligo qualquer coisa....
Abraço..
Pavani

Digo
10/08/2004, 14:34
Ae Roger,

Eu estarei indo hj la, mas irei chegar mais cedo, por volta das 17:30hs.

[]´s

Luiz Claudio
10/08/2004, 15:10
Pessoal,

Também vou hoje mas ainda não sei que horas, estou dependendo da patroa.

Espero conseguir chegar antes das 18:00...

Qualquer coisa a gente se tromba por lá!!!

[]'s...

NeRo
10/08/2004, 17:45
Minha filha de 5 anos teve que ser convencida que fazer a tiroleza em uma altura de mais de 10 metros não era muito aconselhável para alguém da idade dela, principalmente por que tinham vários obstáculos a superar antes de chegar na última base.
Nota-se logo quem tem atitude nessa família né? SuperCoxinha... :D

Não nos esbarramos por 1 hora de diferença :(

Mergulho é sempre a mesma coisa, quase nunca tem nada. Pelo menos nas ocasiões em que fui. Não escapei do Gordão, fui parar num boteco que tinha TV (coisa que odeio).

[]s

JeepDennis
10/08/2004, 22:51
Amanhã é o ultimo dia, estou pensando em ir quanto é pra entrar na bagaça??? e em que lugar fica?

Luiz Claudio
10/08/2004, 23:13
Pessoal,

Estive lá hoje a tarde e sinceramente esperava um pouco mais.

Esse tipo de feira costuma melhorar a cada ano, mas a Adventure Sports Fair parece que parou no tempo...

Novidades não vi nenhuma, no segmento Off-Road os expositores são praticamente os mesmos que estão toda quinta no Ibira e de resto nada muito interessante.

Valeu o passeio, mas no ano que vem vou pensar duas vezes antes de ir.


Amanhã é o ultimo dia, estou pensando em ir quanto é pra entrar na bagaça??? e em que lugar fica?

Dennis,

A Adventure está acontecendo no prédio da Bienal no Ibirapuera, e a entrada custa R$12,00.

[]'s...

Rafa Band96
11/08/2004, 08:21
All,

Tentei ir ontem mais tive que ficar trabalhando :evil: ....
Vou tentar sair mais cedo e ir hoje, embora qq evento em seu ultimo dia seja lotadasso :? ....

Pergunta a quem foi:

Como é que tá pra estacionar lá?
Seis foram com a viatura mesmo :roll: ?

Abrasss,

roger_caldas
11/08/2004, 10:15
Faço minhas as palavras do grande LC!

Também esperava mais. Off-road? Esquece! O Ibira 5ª tem mais opções.

A entrada custa Lt$12 e dificilmente você conseguirá estacionar dentro do parque. Deixei o 4x2 no bolsão de vagas que fica à esquerda da entrada do portão 3 e os suga-baga estavam cobrando Lt$5 pra "tomar conta".

Infelizmente não consegui encontrar ninguém da galera. Fiquei fora do micro o dia inteiro em reuniões e não sabia exatemente quem iria. Enfim, amanhã estamos lá no Cabral pra tomar um Adventure Sports Chá!

Abraço,
Rogério

Luiz Claudio
11/08/2004, 17:50
A entrada custa Lt$12 e dificilmente você conseguirá estacionar dentro do parque. Deixei o 4x2 no bolsão de vagas que fica à esquerda da entrada do portão 3 e os suga-baga estavam cobrando Lt$5 pra "tomar conta".

Eu tive dificuldade para estacionar. Apesar do portão 3 estar aberto, todo mundo que entrava tinha que sair de novo porque o estacionamento estava lotadaço.

Depois de dar toda essa volta, também acabei parando nesse bolsão de vagas que o Roger citou, mas ninguém me abordou pedindo $$.


Infelizmente não consegui encontrar ninguém da galera.

É, os horários não coincidiram...

Eu encontrei com o Digo, mas falamos rapidinho porque cada um estava indo pra um lado.


Enfim, amanhã estamos lá no Cabral pra tomar um Adventure Sports Chá!

Esse "Adventure Sports Chá" é imbatível e, ao contrário da Adventure Sports Fair, sempre tem muita novidade...hehehe...

[]'s...

Thiago Rodeghel
12/08/2004, 18:10
Putz :(

Tbm fui ontem a tarde :roll:

Luiz naum vou pensar duas vezes ano q vem............. EU VOU :P Tava melhor q salão do automóvel, mulherada pra todo lado 8) , muita mina boa, quem foi viu e não se arrependeu :wink:

Na MWM por exemplo, aquela morena, quase me convenceu a comprar um 2.8 diesel......... Gata mesmo!!!! Na Adidas tinha outra morena dos olhos azuis :shock: ...... Na Try On, tbm uma loirinha e outra morena dançando.... Olha vou com certeza na próxima!!!!! 8)

Bom fui na FIAT, fazer o test drive do palio adventure, primeiro q vc não faz nada, tem motorista :roll: ... Bom perguntei pro cidadão: "esse carro tem bloqueio no diferencial" a resposta "não esse carro é 4x2", aí pensei esse mané não manja nada "Mas no diferencial tem bloqueio?" e de novo "4x2 não existe isso :shock: ".... Aí expliquei pra ele detalhadamente o q seria a função do bloqueio "não, não tem não". Bom pra quem pensou em fazer aquilo com um daquelas porcarias, conversando com o pessoal do Garra 4x4 q estava com estande bem na frente da pista deles, eles me disseram q um dos carros quebrou o câmbio e um outro estourou uma porracinética :roll: . E quando conseguiram tirar os carros quebrados foram aplaudidos :shock: hahahahahaha :lol: :lol: :lol: Quem viu a pista viu q não tinha nada demais q até um fusca fazia melhor q aquelas propagandas enganosas :wink:

Na chevrolet os danos nas S10 foram menores, apenas amassados nas soleiras e parachoques desalinhados :roll: ... E tbm mina boa mesmo 8)

Tenho umas fotos aqui depois posto algumas :)

[s]Aguardando a próxima Adventure Sports

NeRo
25/08/2005, 11:22
Alguém vai na desse ano?

http://www.adventurefair.com.br/

Digo
25/08/2005, 15:11
Ae Nerão,

Eu vou sabado a tarde.

[]´s

NeRo
25/08/2005, 15:29
Opa Digão!
Ainda não é certo mas devo estar lá umas 17h com o mano véio. :mrgreen:

extraterreno
25/08/2005, 15:40
Caraca eu estou com muita vontade de ir, só que nesse final de semana vou fazer o curso da DPaschoal, acho que num vai rolar... :roll:

Digo
25/08/2005, 19:03
Blz Nero,

Eu ainda não sei que horas que vou, mas qualquer coisa eu te ligo.

O fod@ vai ser encontrar com vcs e conseguir descobrir quem é quem ... :lol: :lol:

[]´s

leovalle
25/08/2005, 19:20
Procura um anão cabeçudo, que é o Nero.

[]'s

NeRo
25/08/2005, 20:52
Papai-Coxinha, fique fora disso! :twisted:
Você só faz criticar nosso pão-de-queijo e tombar o carros de seus amigos. :twisted:
Quando alguém te pede informação, você indica o caminho errado? :mrgreen:

Vamos Fugir
27/08/2005, 00:55
Uma boa dica pra quem for é comprar o DVD do pessoal
do Adrenalama!!!

Custa R$ 20 e tem 1 hora de trilhas bem legais!!!

Eu comprei o meu e a galera aqui de Sorocaba gostou!

Abraços :concordo:

Elmer_Jeep
27/08/2005, 21:31
Algum dos amigos que puderam visitar a Feira tem fotinhas pra postar aqui pra quem não foi :?: :?:

abração 8)

NeRo
29/08/2005, 21:16
Fala Elmer... eu fui mas não tenho fotos... só desfilei pela feira com a camiseta do fórum. :mrgreen: Mas você pode ver pelo site.
http://www.adventurefair.com.br/

Testes com o maravilhoso Doblo Adventure, dá vontade de comprar um. :roll: A Fiat não permitia a condução no circuito, só com os pilotos dela, incluia uma rampa, trecho de pedras e troncos e um gangorra.
Já a GM, num circuito similar, deixava dirigir, afinal de contas era só deixar na reduzida. 8)
Legal ver o cara ter que dar motor no Doblo e na S10 o cara nem sequer tocar no acelerador. :D
Destaque para o protótipo da Work no Sertões... estava lá e é de babar. :D
Uma parte boa são os estandes de viagem, em que cidades e estados mostram seus atrativos, seu estado montou estande na feira. :concordo:
O que sempre tem mais destaque por aqui são mesmos as roupas, o pessoal de caminhadas, bike e escaladas sempre tem muita coisa pra ver.
De resto, só consumismo. 8) Pra quê comprar uma bota "impermeável" de 400 paus se uma bota de açougueiro (aqui chamo de sete léguas, não sei aí por cima :D ) de 10 resolve bem melhor o problema?

mrcrema
10/09/2009, 11:20
Começa hoje a Adventure Sports Fair 2009 no pavilhão da imigrantes em São Paulo.
www.adventurefair.com.br (http://www.adventurefair.com.br)