Conectar

Ver Versão Completa : Junta Homocinetica, Será?

Smyle
20/07/2008, 19:58
Pessoal estou com um problema no meu carro e não sei o que é quando eu traciono ele, ele reage normal mais quando viro a direção para os lados ele fica fazendo um tec tec tec tec o mais interessante que é só as vezes to achando que a junta homocinetica alguem sabe me dá uma dica onde consigo ela barata ou de outro veiculo. Obrigado

Cacau
20/07/2008, 20:28
Eu acho que deve ser a junta homocinetica mesmo.....
Vc ja procurou na suzucar???//

ricardo sabóia
22/07/2008, 07:51
Amigo,antes de comprar qualquer coisa ainda mais na dúvida,é melhor levar pra alguém desmontar pra ver se realmente é a homocinética ! Muitas vezes na pressa de resolver um problema, acaba se condenando algo e o defeito nem era o que pensávamos (já aconteceu comigo,hoje sou beeeemmm mais esperto!).

Abs, Ricardo.

rmachadosp
19/04/2010, 12:07
Pessoal estou com um problema no meu carro e não sei o que é quando eu traciono ele, ele reage normal mais quando viro a direção para os lados ele fica fazendo um tec tec tec tec o mais interessante que é só as vezes to achando que a junta homocinetica alguem sabe me dá uma dica onde consigo ela barata ou de outro veiculo. Obrigado
Era realmente a junta Homocinetica ?

Cláudio Faria
19/04/2010, 23:06
Deixa eu aproveitar o tópico e tirar uma dúvida. A homocinética avariada, estala apenas com o carro tracionado, não é isso?

Maicon
19/04/2010, 23:58
SIM, apenas quando o carro esta com as rodas dianteiras tracionando..

Marco-Maga
20/04/2010, 01:06
Olá amigo!

Vc ja viu se as coifas são 4 estão rachadas e ou rasgadas?
Se estiverem pode ter entrado areia e ou terra.
Tira as coifas velhas de uma limpada e recoloque uma nova com graxa...

Ah!! E isso acontece só no 4x4 né?

E veja o que acontece... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
21/04/2010, 20:47
Maicon ja desmontou e ai o que aconteceu ?o meu tbem faz de vez em quando isso , mas ja fez em 4x2 tem e depois sumiu io barulho , mas no 4x4 ....
abraços e posta aqui o que era !