PDA

Ver Versão Completa : ajuda gps



MARCELO T4
20/07/2008, 16:08
olá pessoal há algum tempo já acompanho esse excelente site e agora necessito da ajuda dos colegas com o gps,acabei de adquirir um garmin 276c e sou aprendiz nesse assunto,bom sei ligá-lo rsrs e mexer em algumas funções,tenho um cartão de memória de 64mb e outro de 128 mb,mas vamos lá !!!!
para baixar mapas preciso instalar o programa que vem nele no computador,certo ?
entrar na internet(tenho o site) e baixar os mapas,aí começa:
como faço a transferencia da internet para o programa ?
do computador vai via usb para o gps,como faço esse procedimento detalhado ?
como faço para gravar trilhas que faço na região ?
é possivel apagar o cartão e colocar outros mapas,caso a capacidade ultrapasse a memória.
realmente coisa de principiante mesmo,se puderem me ajuadar agradeço

Cláudio Brasília
22/07/2008, 16:57
Prezado Amigo Morcegão,
Sei que são muitas dúvidas, inicialmente, mas acho que, primeiramente, uma lida no manual do equipamento é de suma importância, mesmo porque muitas destas suas perguntas acima colocadas podem muito bem ser respondidas por esta lida inicial naquele documento. Caso o mesmo não tenha vindo junto com o seu aparelho, por favor, vá até este link e baixe estes documentos no seu computador e leia tudo, em cópia eletrônica formato PDF, a partir no site do fabricante: (https://buy.garmin.com/shop/store/manual.jsp?product=010-00331-00&cID=148&pID=233).