PDA

Ver Versão Completa : Emborrachamento do assoalho, vale a pena?

Fabiano_L200
19/07/2008, 20:47
Pessoal, qdo fui retirar a tracker na GM eles me ofereceram (por 350 conto) o emborrachamento do assoalho, prometendo redução da ferrugem principalmente para qdo vai a praia.

Isto funciona mesmo? Vale a pena? Não é só pra tirar dinheiro dos desavisados?

Não fiz, pois acredito que o veículo deva vir já com alguma espécie de açoalho. Nunca vi um veículo, qdo se cuida dele dando um banho regular, enferrujar.

Aguardo a opinião de vcs

Lothar
19/07/2008, 21:11
Eu tenho dúvidas quanto a instalação deste tipo de material, pois se penetrar humidade, não se percebe até o problema ficar grave. O melhor é o material que se possa retirar para se conferir embqixo.

Jorge Costa

arlei_vitara
19/07/2008, 22:01
Pessoal, qdo fui retirar a tracker na GM eles me ofereceram (por 350 conto) o emborrachamento do assoalho, prometendo redução da ferrugem principalmente para qdo vai a praia.

Isto funciona mesmo? Vale a pena? Não é só pra tirar dinheiro dos desavisados?

Não fiz, pois acredito que o veículo deva vir já com alguma espécie de açoalho. Nunca vi um veículo, qdo se cuida dele dando um banho regular, enferrujar.

Aguardo a opinião de vcs

Na minha humilde opinião, quiseram faturar uns $$$$ em cima do amigo..............

Atualmente qualquer carro já sai de fábrica muito bem protegido contra ferrugem, os processo de preparação de pintura e aplicação dos banhos de primer e calafetação feitos nas fábricas nem de longe se parecem com o que se fazia a 30 anos, quando nossos pais realmente aplicavam emborrachantes, "under-seal" e outras coisas no assoalho e para-lamas para evitar ferrugem.

Somente para reforçar, os Suzukis (Tracker = Vitara) são muito bons de proteção contra ferrugem, meu antigo Vitara era 92 e não tinha um ponto de ferrugem nem na lataria nem assoalho. O atual, um 97, este nem falo.............é novo no que tange a lataria / chassi.

Fabiano_L200
19/07/2008, 22:25
pois foi o que pensei... as concessionárias sempre tentam tirar, de uma forma ou de outra, um pouco do nosso $$$$$. Eu nunca sei qdo acreditar!!! Principalmente pq não entendo de mecânica.

Tenho tomado como conduta nos meus últimos veículos a seguinte... qdo acredito que o valor está um pouco acima do que eu esperava... peço segunda opinião fora.

EXEMPLO
No classe A da minha esposa o mecânico queria trocar as pastilhas de freio que estavam gastas... mas o classe A tem sensor de pastilha que acende no painel, dando ainda 2000 km de rodagem com segurança, o mecanico disse que logo logo iria acender... eu optei por não trocar e rodei mais 17000 com as pastilhas!!! ELES ACHAM QUE A GENTE TEM CARA DE PALHAÇO, SÓ PODE!!!! OU QUE SOMOS DONO DE CAIXA ELETRÔNICO!!!

abraços