Conectar

Ver Versão Completa : h34 seie a alcool 6 CC 92

lairto sartor
19/07/2008, 18:48
OLA Amigos estou prescisando de um h34 seie a alcool 6 CC 92 com sua numeração especifica , se alguem tiver da um grito .

gnecchi
19/07/2008, 21:41
lairto,

Foi vc quem mandou MP para mim pelo fórum das Picapes GM?
Estou vendendo meu H34 à álcool, mas não sei se a numeração dele corresponde ao ano 1992.

Veja o tópico com detalhes e fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40773

[]'s

lairto sartor
20/07/2008, 12:20
sim foi eu mesmo o que me refiro e ao codigo do carburador tem o numero certo na cuba do bura e tampa e tambem no diafragma que injeta . estes tres numeros tem de estar certos , pois tem muito carburadores por ai que são montados uns com partes de outros , uma peça de cada bura e no final não da regulagem correta , intão prefiro que o bura esteja corretamente montado de fabrica original, pois a numeração de gicles ai e outra coisa intendeu . ah informe tambem se ele vem com a mufla .

gnecchi
20/07/2008, 16:07
sim foi eu mesmo o que me refiro e ao codigo do carburador tem o numero certo na cuba do bura e tampa e tambem no diafragma que injeta . estes tres numeros tem de estar certos , pois tem muito carburadores por ai que são montados uns com partes de outros , uma peça de cada bura e no final não da regulagem correta , intão prefiro que o bura esteja corretamente montado de fabrica original, pois a numeração de gicles ai e outra coisa intendeu . ah informe tambem se ele vem com a mufla .

Ok Lairto,

Conforme eu já havia lhe respondido por MP no Picapes GM, o carburador vai ser tirado do meu Engesa nesta semana e quem pode lhe passar esses detalhes de numeração é o meu mecânico, pois o carro está com ele desde a última sexta-feira. Estarei a semana toda fora de São Paulo em São José dos Campos, portanto se quiser detalhes de numeração terá que entrar em contato com o Ricardo Farias do Clube da Camper.
O fone dele é (11) 5078-6128.

abs,

lairto sartor
21/07/2008, 17:30
liguei para seu mecanico Ricardo Farias , e o mesmo confirmou que ja esta fora do seu veiculo ,resta a saber se vc ja vai vende-lo ou vai aguardar o seu ficar pronto .

gnecchi
21/07/2008, 21:38
Lairto,

Vc confirmou a numeração que queria?
Pretende ficar com o carburador?

A revisão do 3E já foi concluida e será instalado nessa semana.

Se vc for ficar com o H34, peço-lhe que acerte os detalhes de pagamento e envio com o Ricardo Farias, pois estou fora de Sampa a semana toda.
O Ricardo já está ciente que é R$220,00 fora as despesas para envio.

[]'s
Marcos Gnecchi

lairto sartor
22/07/2008, 09:40
Ok. pretendo sim ficar com o h34+a mfla perfazendo um total de 290,00 e tambem vou retirar no local e pago a vista , so estou agora aguardando a liberação do seu mecanico , que disse que assim que acertar o seu 3E , ele libera o h34,ok

att
lairto

gnecchi
23/07/2008, 21:08
Ok Lairto.

O Ricardo me ligou hoje e disse que o 3E já está no lugar e funcionando perfeitamente, portanto pode passar lá para pegar carburador e a mufla.

Não sabia que vc pretendia ficar com a mufla ...... tinha até avisado o Ricardo que seria apenas o carburador, mas não tem problema.... eu acabei de mandar um email avisando ele que vc vai pegar a mufla e o bura.

[]'s

lairto sartor
24/07/2008, 16:32
ok Ja peguei o dito cujo e agora e so instalar pra ver como vai se portar o danado , ah cheguei em casa as 15,00hrs uma viagem e tanto .heheheh valeu marcos .

gnecchi
24/07/2008, 17:13
Maravilha Lairto,

Depois conte pra nós como vai a F75 que vai ganhar o H34.

abração,
Marcos Gnecchi

lairto sartor
04/08/2008, 20:53
Maravilha Lairto,

Depois conte pra nós como vai a F75 que vai ganhar o H34.

abração,
Marcos Gnecchi

Ola Marcos foi feito para este motor mesmo , pois do jeito que eu troxe coloquei o no lugar e dei partida funfou legal mas qto ao desenpenho dele so vou poder falar mais logo adiante , pois estou terminando os freios e mais alguma coisita por la , a hora que eu rodar mesmo com ela eu entro em contato.ok

abraços .