Conectar

Ver Versão Completa : SUBWOOFER NA ZJ 5.9 - Opiniões



IgorHp
19/07/2008, 12:07
Saudações colegas do fórum

A minha dúvida é a seguinte, Há alguma possibilidade de colocar uma pequena caixa de sub, nada animalesco, para complementar o som original? Eu estava pensando colocar em cima do magazine na frente do estepe, poderia ser até de 8 polegada. Pois acho muito bom o som que equipa essa ZJ, como não sou chegado em mp3, pra mim estaria ótimo. Se fosse possivel até ligar no amplificador original.:pensativo:

Já agradecendo pelas futuras opiniões

raphaelmacae
19/07/2008, 17:56
rapaz uso 2 sub de 10" atras do banco traseiro da hilux(isso mesmo naquele espacinho minusculo q tem atras do banco) so olhando assim ninguem acredita q cabe uma caixinha, mas deu certinho e da um grave bem gostoso pra escutar as musicas com qualidade e viajar trankilooo.

coloquei 2 sub de 10" bomber upgrade, vale a pena!

samukanvas
20/07/2008, 21:52
Igor,

Eu acho que falante, pra ficar bom, tem que tocar mais forte que os médios e agudos, mas sem abafar.

Com 8" tu vai passar nervoso. Seria melhor uma caixa dutada de 10" de mais ou menos 35lts (meio grande, mas com perfil de subgrave - tunada abaixo de 60hz), mas que pegaria o triângulo todo que faz o banco com o fundo da mala e uma parede reta, deixando a mala mais quadrada.

Aí sim vc terá um som com mais qualidade. Minha opção é bravox UXP.P com taramps de 400. Vai ficar show.

Eu tô fazendo um sistema na minha sport com 4 subs, amp de 8000rms e rádio double din da pionner. Tudo pra tocar em 50-55hz.

Abs